Sobreviventes escrita por Maria Fernanda


Capítulo 8
O que realmente aconteceu com Harry


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ta pequeno porque é mostrando só sobre o Harry e o que aconteceu... Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238739/chapter/8

            Harry havia soltado o galho, ele estava caindo e sua vida passou diante dos seus olhos, a sua infância, o primeiro beijo, o começo da sua adolescência, o The X Factor, quando conheceu Louis, Niall, Liam e Zayn e quando conheceu Maria. O riacho o levava, e as pedras que haviam de baixo da água batiam em todo o seu corpo. Ele passou da parte em que o riacho era bravo e deu direto no mar e então foi parar na areia.

            A hora que ele estava acordando, sentiu algo mexendo em seu cabelo e quando olhou, não tinha nada.

            Ele abriu os olhos e tentou se levantar, mas estava com muita dor no corpo. Sua camisa regata branca estava toda rasgada, ele tinha um corte em cima de sua sobrancelha, estava sangrando, seu cabelo enrolado estava todo molhado e bagunçado.

            Então ele sente algo novamente mexer na sua cabeça, quando ele viu era um macaco prego filhote, o mesmo que Maria havia encontrado. O pequeno macaco saiu correndo. Harry não entendeu nada, só ficou sentado na areia.

            Não deu dois minutos e o macaco voltou novamente, mas agora trazia uma banana junto com ele e entregou para Harry. Harry comeu a banana:

            -Obrigado, macaquinho – Harry disse

            O macaco começou a andar devagar e Harry começou a segui-lo. Ele não sabia onde chegaria, só o seguiu.

            Passaram pela selva, estava muito difícil para Harry andar, pois estava todo dolorido, então mancava, pois havia machucado a perna direita.

            Ele começou a viver uma vida solitária, mas acabou se dando bem com o pequeno macaco, brincavam um com o outro e todas as noites o macaquinho conseguia comida para eles.

            Quando deu duas semanas que Harry estava perdido, acordou sem o macaco, então decidiu o procurar. Andou bastante e nada, até que escutou algumas vozes familiares, se escondeu atrás de uma árvore e começou a espiar.

            Quando olhou, se deparou com Zayn e Maria se beijando. Ele não aguentou e começou a chorar.

            “Como ele pode fazer isso comigo, ele sabia que eu gostava dela. E o pior, eu pensei que ela gostasse de mim. Foi tudo uma ilusão” – pensou Harry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários, opiniões e sujestões na review (((((((((((((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobreviventes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.