NTS: Atos e Consequências escrita por iceecoffee


Capítulo 2
Cercado de Loucos.


Notas iniciais do capítulo

Gente, até aqui foi só a introdução, a história em si começa no próximo capitulo! Fortes emoções estão por vir!
Obrigada pelos reviews, eles me deixaram muito felizes, então por favor continuem mandando! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238723/chapter/2

POV Beck

Posso dizer que, tive uma boa busca pela Cat. A Ruivinha gritava louca enquanto o Robbie tentava acalma-la. Matt a havia assustado seriamente. Tão seriamente quanto ela precisa de algum tratamento psicológico.

Jade me puxou pelo braço me levanto até o armário do zelador. Adoro o jeito rude que ela me conduz. Não, não a amo apenas porque sou o único que consigo ver, raramente, seu lado doce. A amo principalmente porque mesmo com toda sua arrogância e malicia, ela me completa, me distrai, me faz ri, faz com que eu me preocupe de forma meio insana até, com algo que ela pode vir a fazer, faz,  ou com que ela pode deixar de fazer, ela ocupa meu dia e minha vida de uma forma maleficamente perfeita.

Jade: Sabe que poderíamos ser suspensos se formos encontrados aqui não sabe? - Ela riu enquanto seus beijos quentes percorriam minha nuca me torturando.

Beck: Desde quando tem medo de ser suspensa? - Ela parou subitamente.

Jade: NÃO TENHO MEDO DE NADA. - Gritou se afastando fria. Sorri a puxando pra mais perto de mim.

Beck: Nem mesmo de me perder?

Jade: Você nunca faria isso. - Ela disse enquanto eu a prendia na parede. A garota não gosta de ser dominada, e isso a deixa ainda mais linda. - Tem sorte de ter uma namorada como eu. - Beijei seu pescoço.

Beck: Muita sorte. - Ironizei.

Jade: Não acha que tem sorte por me ter como namorada? - Ela levantou uma sobrancelha em meio aos suspiros de desejo.

Beck: Disse, que tenho muita sorte. - Falei relembrando uma tremenda discussão que tivemos.

Jade: Não vai querer começar com isso outra vez, vai? - Ela riu.

Beck: Você tem o sorriso mais lindo do mundo. - Sabia que aquilo faria qualquer garota sorrir ainda mais, mas a Jade não é qualquer garota, o que a torna ainda mais perfeitamente minha.

Jade: Não sei se eu devo desperdiça-los com você. - Ela se afastou outra vez, passando por debaixo dos meus braços. Antes que ela saísse completamente do meu alcance, segurei seu pulso.

E mais uma vez percebi a pulseira. Depois do acidente ela nunca mais a tirou. As tristes lembranças dois dois meses mais angustiantes que passei vieram a mente. Mas seus olhos ternos e seguros me trouxeram de volta a minha maravilhosa realidade.

Beck: Você não conseguiria sorrir assim pra mais ninguém.

Jade: Nunca esqueça que sou uma ótima atriz. - Ela me beijou de forma feroz, segurei sua cintura colando seu corpo no meu.

Uma garota baixinha de óculos entrou pela porta chorando e tentando esconder o rosto no cabelo. Afastei-me de Jade e ela revirou os olhos.

Jade: FORA! - Ela gritou. A menina tremeu e quando viu a Jade, se contorceu.

Beck: Calma, vocês está bem?

Jade: Por que se importa? FORA! - A menina obedeceu. Saiu correndo, certamente precisará de uma consulta com o Lane.

Beck: Por que foi grosso com ela?

Jade: Porque ela foi intrometida. - Respondeu me olhando com cara de cachorrinho. Logo depois fez uma careta e voltou ao seu normal.

Beck: Ela não te fez nada.

Jade: Não cansa de ser sempre tão certinho?

Beck: Não cansa de ser sempre tão má? - Fiz uma pergunta retorica. Claro que não.

Jade: Não. - Ela revirou os olhos. - Quero café. - Ela mudou de assunto.

O sinal tocou e ela gritou enraivada.

Beck: Vai ter que ficar pro intervalo.

Jade: Temos que escolher outro lugar pra nós dois, esse armário ficou misteriosamente conhecido depois que a Vega entrou. - Ela passou na minha frente marchando em direção a nossa usual sala de atuação.

Beck: O que quer dizer com isso?

Jade: O que você entendeu com isso? Ri.

Beck: Você é muito má. - A prendi em meus braços e deixei que escolhesse onde sentaríamos. Sentamos na segunda fileira, do lado da Cat que estava com o rosto completamente feliz, brincava com um chaveiro colorido.

Cat: Jaadii!

Jade: QUÊ? - Cat ameaçou chorar. - Cat, Cat, Cat! Okay Cat, ok, não chore! - Ela virou o rosto me pedindo que falasse com a Cat.

Beck: Está sentimental hoje ruivinha? - Sorri. Cat fungou e assentiu.

A Aula começou enquanto Sikowitz cantarolou setando de cabeça pra baixo em cima da mesa alguma música em chines. O cara é doido!

Tori: O que vai dar hoje? - Sacudiu as mãos de forma frenética. Outra louca!

Sikowitz: Shiiiiiiiu, vamos meditar! - Ele fechou um dos olhos e logo depois começou a separar a sala em dois grupos. - Temos aqui alguns novos alunos. Queiram se apresentar.

Depois de alguma apresentações típicas de todo começo de ano, foi nos passado um exercício rápido de atuação onde eramos alemães fugindo da guerra com salto alto.

Foi passado a leitura de um livro onde teríamos que trabalhar todo seu decorrer em vinte minutos.Das duas aulas que tivemos com Sikowitz, uma ele passou "meditante" e cantando em chines, a outra passando trabalhos e explicando alguma coisa sobre atuação na antiga Grécia.

Jade resmungou algo sobre próxima aula ser de maquiagem com a Cat. A minha é canto, com Tori, André e Lillith. logo depois um intervalo e mais três aulas.

Dei um beijo em sua testa e foi com eles para o segundo andar. Cat e Jade seguiram a posição opostas a nossa.

Peguei alguns livros no armário e quando sentei na sala, apenas Lillith estava lá. Dei meia volta mas ela me chamou antes que eu pudesse fingir que não escute.

Beck: Oi? Hum, cadê o André?

Lillith: Ele importa?

Beck: Deveria não? É seu namorado!

Lillith: É, mas só porque você não quer voltar pra mim.

Beck: Não, eu não quero. - Afirmei balançando a cabeça negativamente.

Lillith: Ainda não entendo porque me trocou por aquela va... - Ela revirou os olhos, todos sabem que não gosto de xingamentos. O quê? É, acho todos desnecessários! Temos tantas palavras que podemos expressar o que sentimos... - Aquela lá - Disse interrompendo meus pensamentos. Sorri.

Isso é uma das coisas gosto da Jade, ela não faz ou deixa de fazer algo por que alguém gosta ou não. Ela é a Jade apenas a Jade, completamente louca, e completamente minha.

Beck: Você nunca entenderia.

Lillith: Não preciso entender, só preciso te beijar. - Ela se aproximou e eu me afastei cauteloso, no entanto ela correu e tentou um beijo.

Bom, não conseguiu, então ficou a acariciar minha mão. Essa é completamente pirada, não uma louca saudável, ela é completamente desequilibrada!

Vi de relance uma garota loira correndo desesperada, vi que saíra de trás da porta, pudi ouvir seus gritos estéricos. Isso não é bom sinal. Logo em seguida André e mais uma tonelada de gente entrou na sala e vi Lillith se afastar com a André beijando-o carinhosamente... Ou atuadamente.

Resumidamente as aulas foram entediantes, mas preferir omitir da Jade a tentativa de flerte da Lillith. No entanto não tenho certeza se consegui, as pessoas olhavam espantados quando Jade e eu andávamos pelo estacionamento, comecei a sentir medo pelo que poderia acontecer se...

Cat: BEEEEEEEEEECK COMO PÔDE? - Meu estômago revirou, todos entenderam tudo errado... Mais uma vez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se preparem a história começa agora!
Mereço reviews? *-*
Vou deixar uma música bacana pra vocês aqui! suhas gosto da ideia de uma trilha sonora (:
_ Going To California _ Led Zeppelin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NTS: Atos e Consequências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.