Bad Reputation Will Be Alright escrita por Needs1Direction


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

- essa fanfic foi escrita por mim (@iBeBertotti) e (@izafs)
Eu peço que cada leitor desta fanfic deixem pelo menos um review por capítulo para mim saber se estão gostando, se precisa melhorar alguma coisa... por favor, deixem reviews
P.S: (Eu não sei muito sobre a banda Avenged Sevenfold, então me desculpem qualquer coisa)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238716/chapter/1


(http://weheartit.com/entry/25669923/via/iwontgiveupp)

Ashley Shinoda era uma garota revoltada, rebelde e sem limites, nasceu e cresceu em Londres. Seu pai a abandonou quando pequena e até então mora com sua mãe, que por sinal ainda está solteira. Ash, como era chamada por seus poucos amigos, tinha 16 anos, estudava em uma das melhores escolas de Londres, não por ser rica, ela não era pobre também, mas sua mãe sempre gostou de mostrar boa impressão para as pessoas. Hayley, Mãe de Ash é dona de uma loja de roupas e acessórios no centro de Londres, não a mais conhecida, mas é muito movimentada.


(http://weheartit.com/entry/29601726/via/iwontgiveupp)

Taylor Somerhalder era filha de um dos empresários mais famosos de Londres, sem constar que ele era um dos melhores. Tay, como tinha de apelido desde pequena por amigos e familiares, nasceu na California e com 4 anos se mudou para Londres. Tay, mora com seus pais Brad e Meredith e seu irmão mais novo Luke de apenas 9 anos. Com 15 anos e poucos amigos Taylor é aquela garotinha típica, muito rebelde e sem limites. Por ser filha de Brad Somerhalder, na escola ela é muito invejada por garotas metidas que fingem ser suas amigas para ter algum sucesso como cantora, mas não só pelos seus colegas, professores e até a Diretora, apesar de odiarem seu jeito rebelde, dão preferência a ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OS OUTROS PERSONAGENS VIRÃO DURANTE A HISTÓRIA (:
DEIXEM REVIEWS SUAS(SEUS) LINDAS(OS)