Here Comes The Sun . escrita por mazev


Capítulo 14
Kissing U


Notas iniciais do capítulo

Enjoy it !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238714/chapter/14

Maria's POV

Despertador tocando e minha cabeça explodindo, não estamos dando conta de faculdade e trabalho. Nosso trabalho começa muito tarde e nossa faculdade muito cedo. Está meio dificíl de aprimorar meus estudos e ter meu dinheiro. Acordo com nenhuma animação e vou fazer como todo santo dia : acordar Sara e preparar algo para comer. Estava indo para o quarto de Sara quando e vou acorda-la. Catuco ela e ela resmunga. Ah, foda-se já acordei, ela que quer se atrasar. Vou até a sala e o telefone toca... Droga, já falei o quanto irritante é o barulho do telefone ? Não ? Pois é, é irritante. Vou atendê-lo com meu humor péssimo .

Ligação MODE ON

M : Alô ?

? : Alô, aqui é da faculdade Felton, estamos informando para nossos alunos que a nossa faculdade entrou em greve por período inderteminado. Obrigada pela sua atenção, e nós iremos mantes vocês informados. Tchau .

Tu tu tu tu tu ...

Ligação MODE OFF

AMÉM, ISSO SÓ PODE SER UM MILAGRE DIVINO DO SENHOR. É DEUS, OBRIGADA. Fui correndo para o quarto de Sara e vejo ela sentada em sua cama coçando seus olhos com as costas de suas mãos .

– FACULDADE DE GREVE QUIRIDA. - Falei e comecei a pular na cama dela.

– Aleluia . - e ela se jogou na cama e voltou a dormir.

Bem, eu não estava com sono, apesar de estar cansada, então vou sair um pouco. Fui para meu quarto e vesti uma roupa confortável e deixei um recado para Sara dizendo que sai, e não sei de que horas voltava. Fui andando e sinto algo ou alguém me puxando pelo pulso, é ... era ele.

– Oie Harry estilos . - ri .

– Oie Mari . - ele me abraçou - e eu sou estilo ok ? ok . - ele alisou seu cabelo e começamos a rir . - A senhorita não deveria estar na sua faculdade não ?

– Entrou em greve e sabe como é né ... ás vezes demorar muito para voltar . - fiz uma cara de xatiada .

– Ah, sei... Então, onde você está indo ?

– Para um starbucks, eu acho . E depois acho que vou dar uma volta, quer ir comigo ? - sugeri.

– Claro . - ele sorriu de lado .

Fomos até um starbucks e tomamos capuccino cremoso com chantilly por cima, é estava gostoso. Conversamos um pouco no starbucks e Harry era muito engraçado, por trás de um menino metido e ignorante, ele era uma pessoa super legal e amigável. Depois de tomarmos nosso capuccino, fomos andar um pouco por Londres, ele me levou a lugares super diferentes que eu ainda não tinha visto, tiramos várias fotos juntos e ele tirava minha e eu tirava dele. Ele pegou meu iPhone e botou minha foto de perfil minha e dele ... Enfim, compramos sorvete e começamos uma "guerrinha" de quem tomava o sorvete mais rápido. É ele venceu, mas acabamos todos lambuzados e melados. Estavamos andando por unm local gramado e vimos o London Eye, eu não tinha percebido que estavamos de mãos dadas, é aquele momento estava tão divertido e lgal que ficava meio dificil de perceber algumas coisas. Fomos no London Eye e eu estava com um pouco de medo, énão vou mentir, ele ia subindo e ficando cada vez mais longe do chão, até que nossa cabine para bem no topo, podíamos ver toda a Londres, toda a perfeita Londres. Eu fiquei olhando meio encantada com aquela visão perfeita e nem me lembrava mais que estava com o Harry . Ele me puxou pela cintura e colocou uma de suas mãos em minha nuca e outra na minha cintura e me beijou. Foi tudo tão rápido e tão intenso que foi meio que estranho, mas foi bom. Harry ... beijava bem. Depois que paramos por pura falta de ar, ele me olhava sorrindo, aqueles olhos verdes e encantadoramente lindo, estavam sendo perfeitamente iluminado pela luz da cidade. Sorri de volta para ele, e descemos.

Ficamos andando mais um pouco até chegarmos no nosso apartamento, no caminho não foi um silêncio chato e assustador, nós fomos conversando e estava sendo bastante legal. Ele me deixou em frente ao meu apartamente e me deu um selinho demorado e eu entrei, me despedi dele. Quando entrei fui parada pela policial Sara gritando e falando : " ME CONTE TUDO O QUE VOCÊ FEZ, E QUE SORRISINHO É ESSE EM SEU ROSTO EM? ". Mal ela sabe que sua amiga está perdidamente apaixonada por um famoso .

Sara's POV

Maria, veio em dar a noticia de de nossa faculdade entrou em greve e EBA LIVRE DAQUELE INFERNO. Porém, ela me deixou lá dormindo e quando acordei vi um recado pregado em minha testa dela, dizendo que ela iria sair e não sabia de que horas iria voltar. Droga, ficar sozinha com a raputenga dentro de casa é um cu. Me levantei e fu até a cozinha onde a raputenga estava cozinhando ... quero dizer fazendo uma lambuzeira na cozinha toda. Droga, ela vai limpar isso.

– Ei loira , o que é isso ? - falei olhando para as panelas que estavam aparentemente tudo queimando.

– COMIDA, VOCÊ NÃO TÁ VENDO NÃO? - ela falou irritada .

– Não sou cega e eca, que nojo. Prefiro sair e comprar algo para mim.

– Ah, vou com você então. - ela falou animadinha.

– NÃO, VOCÊ FICA LOIRA. - falei com estilo mamãe e ela abaixou o faxo dela.

Fui para meu quarto e escovei meu dentes e tomei um banho. Depois fui escolher minha roupa para poder ir comprar algo para almoçar. Me vesti rápido e sai de casa, deixando a loira aguada lá trancada, ela que morra de fome. Fui pegar o elevador e quando ele vai fechando alguém bota a mão para ele não fechar... Louis !

– Sara ! - ele me abaraçou .

– Lou, tudo bom ? - perguntei sorridente .

– Melhor agora . - ai ai em .

– Hã, vai sair ? - droga, Sara quer saber de tudo agora é ?!

– Vou, comprar meu almoço já que o Haroldo saiu e me deixou lá sozinho, sabe ele que cozinha para mim . - ele falou fazendo uma carinha triste .

– É ,a dona Maria também saiu. Ela foi passear já que nossa faculdade está de greve. - falei fazendo a mesma cara triste - Ela que faz meu almoço.

– Bate somos iguais e dependentes. - ele levantou a mão e eu bati .

O elevador chegou no andar que queríamos e fomos juntos para um restuarante comprar alguma coisa para comer. Paramos em um restaurante, fizemos nosso pedido e esperamos ele chegar. Logo, que chegou voltamos para casa e Lou me convidou para ir para a casa dele, fui e alomoçamos lá, tipo ... foi bastante engraçado, ele me fazia rir todo hora e sem falar o quão lindo ele é né ? Uma hora na nossa conversa, ele parou e falou :

– Ei, ta sujo aqui. - DROGA, EU TINHA QUE ESTÁ MELADA EM ALGUM LUGAR NÉ ? FALA SÉRIO . - Pera deixa eu limpar. - ele passou o seu dedo polegar no canto de minha boca, e eu fiquei encarando seriamente seus perfeitos lábios. Eu não me aguentei e o beijei. é, pode ser que seja que os meninos que tomem iniciativa, mas nós já estavamos esperando por isso a bastante tempo ... Depois que paramos por falta de ar, ele me encarou sério, mas depois sorriu de leve, voltando a me dar outro beijo. É essa foi a melhor tarde que já tive. Depois que terminamos de almoçar, voltei para casa e fiquei esperando a Maria, o que não demorou muito para chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enorme esse, porque o outro ficou pequeno demais. :) COMENTEM, FALEM ALGO POR FAVOR :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here Comes The Sun ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.