Kiss Me - One Shot. escrita por mars


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

OLÁ AMORESSSSSSSSSSSS, senti tantas saudades de vocês hahaha.
Pois então, eu falei que iria fazer uma "mini fic" com Liam, mas acabei que decidi fazer uma One Shot mesmo. Como já disse, essa história não tem nada com a outra fic, ou seja não é a tão esperada segunda temporada ok?
Espero que gostem, nhac ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238687/chapter/1

Flashback on

"Nós não podemos ficar juntos, Liam." Disse um pouco lentamente evitando que as lágrimas caíssem. Estava dizendo aquilo contra minha vontade, metade de mim insitia em desistir mas a outra era mais forte. "Vamos estar longe um do outro, e você sabe... Essas coisas nunca dão certo." Persisti em segurar as lágrimas, mas nessa altura não podia fazer mais nada.

"Então... É isso? Você vai desistir de nós por conta da distância?" Ele disse num tom um pouco forte porém triste. Eu sabia que ele também não queria que as coisas terminassem assim, mas era preciso. Liam me encarava enquanto eu estava com a cabeça baixa, talvez porquê não queria que ele me visse naquele estado. Me partia o coração pensar que nós nos separaríamos. 

"Liam, tente enteder. Não é fácil pra nenhum de nós, muito menos pra mim. Vou ficar aqui em Londres e você vai para Los Angeles. Nós somos muito jovens para sofrer tanto com um relacionamento à distância." Falei levando meu olhar à ele, que estava com as mãos no seu pescoço enquanto se virava pro lado tentando desviar o olhar. 

"Mas eu posso voltar algumas vezes aqui. Quem sabe nos fins de semana, e você também pode ir pra lá..." Ele disse querendo me confortar, segurando minhas mãos e me olhando no fundo dos olhos. Era como se... Eu fosse seu mundo naquele momento. Apenas fiz um sinal de "não" com a cabeça e soltando nossas mãos, já não havia força em mim pra reagir a qualquer ato dele. Sussurrei um "me desculpe" enquanto dava um passo para trás e virar as costas indo embora. Eu estava deixando o amor da minha vida ir embora...

Flashback off

Fui despertada das minhas lembranças pelo som do pequeno despertador de cozinha que avisava que o peru de Natal já estava pronto. Enxuguei a fina linha que minha lágrima havia feito e peguei a luva já abrindo a porta do forno. Tirei o peru e o levei até a mesa da sala, onde a ceia já estava pronta. Era meu primeiro Natal que estava passando sozinha em casa. Já eram cerca de dez e meia quando terminei de colocar a mesa. Observei a árvore gigantesca que comprei e suas pequenas luzes. Olhei para a janela de casa. Caía muita neve, pelo que me lembrei esse foi um dos únicos anos que vira neve em Londres.

"Feliz Natal" Caçoei de mim mesma. Ótimo, vou passar o Natal sozinha. Olhei novamente para a árvore e vi que só havia um único presente: o que meu pai havia me dado no meu aniversário, que havia sido no dia passado. Coloquei um pouco de comida em meu prato, mas estava sem fome alguma. Coloquei meu cotovelo sobre a mesa e apoiei minha cabeça em minha mão, resultado do tédio que minha noite estava sendo. Sim, algumas das minhas amigas me chamaram para me juntar à suas famílias... Mas eu gostava de ficar sozinha. O contra é que sempre acabo relembrando velhos tempos. Podia ouvir o barulho dos vizinhos cantando, celebrando... Só minha casa estava silenciosa. Comecei a viajar nos meus pensamentos quando fui interrompida pela campainha. Não estava afim de receber amigos fazendo barulho, pulando e gritando, já que ninguém comemorou meu aniversário.

Me levantei arrumando meu vestido e dando leve passadas até a porta. Ajeitei meu cardigan beje enquanto chaveava a porta, pois sabia que iria entrar um vento de tricar dos dentes quando abrisse a mesma. Dito e feito, o vento foi tão gelado que tive até de fechar um pouco os olhos, me impossibilitando de ver quem estava na porta. Quando abri meus olhos meu corpo inteiro se paralisou. Senti um arrepio, meu coração parecia que havia parado por segundos. Não conseguia me mover, falar ou expressão qualquer reação. Depois de tanto tempo, como ele se lembrava daqui?

"Allie?" Liam disse enquanto fitava meus olhos. Sua voz fez com que um grande peso saísse das minhas costas. Um "peso" chamado saudade.  

"Li-iam? O que você está fazendo aqui?" Perguntei ainda incrédula. Afinal, o que o garoto da sua vida estaria fazendo na porta da sua casa, em pleno Natal, após 3 anos de um fim de namoro precipitado? "Quero dizer, entre. Está frio aí fora." Disse já saindo de sua frente, lhe dando passagem para entrar. 

"Obrigado." Ele falou enquanto entrava, em seguida deixando uma mala de mão no chão. Milhares de coisas estavam passando pela minha cabeça nessa hora. 

"Sente-se." Disse indo a caminho do sofá, seguida por Liam. "Então, o que você está fazendo aqui em Londres?" Ainda não acreditava que ele estava na minha frente, mais uma vez...

"Bem, eu... Eu vou voltar à morar em Londres." Uma corrente elétrica passara pelo meu corpo, me deixando sem reação novamente. Minha vontade era de pular em seus braços, acabar com essa saudade de tanto tempo sem se ver, se falar. Tentei conter minha animação e não sorrir de imediato, fingi estar enteressa no resto da conversa. Observava cada gesto dele, o jeito que ele falava, como ele sorria, o modo que sua voz era calma e suave... Tudo isso enquanto ele me contava sobre os anos em Los Angeles, coisas aliás que eu não prestei atenção alguma.

"Sabe, eu achava que você não iria se lembrar de onde moro." Falei segurando uma mão na outra, olhando pro chão. Logo em seguida levando meu olhar à Liam, que tinha seu belo sorriso no rosto.

"Eu não poderia esquecer a casa da minha namorada." Ele riu pelo nariz, mas depois percebeu o que tinha dito. Namorada. "Oh, me desculpe." Desculpou-se, tirando o olhar sobre mim. "Ah, já ia me esquendo..." Disse indo até a mala que deixara perto da perto e tirando um pacote pequeno de lá. O papel de presente era todo branco com detalhes cor-de-rosa. Ele voltou ao sofá, me entregando o pacote. Sorri e abri a pequena embalagem.

"Liam, é... Lindo!" Disse enquanto admirava o lindo colar que ele havia me dado. "Mas eu não lhe comprei nada, nem sabia que você viria pra cá." Me desculpei um pouco envergonhada.

"Não tem problema meu amor." Tirei minha atenção do colar e a coloquei em Liam. Ele me encarava com aquele olhar doce de sempre. A casa estava tão silenciosa que consiguia ouvir minha respiração e a dele também. Ele se aproximou um pouco, afagando meu cabelo. Sorri com o toque macio de suas mãos. Liam me puxou delicadamente para mais perto de si, me deixando a pouco centímetros dele. "Eu senti tanto sua falta..." Disse já levando seus lábios os meus. Ah, a saudade. Senti como se tivesse voltado à exatos 3 anos atrás, quando eu o deixei. Mas isso não importava, agora ele estava ali. Era eu e ele. Como se o mundo não existisse. Nos beijávamos quando ouvi vários barulhos, estouros. Percebi que eram os fogos de artifício comemorando a chegada do Natal. Estava tudo tão perfeito, do jeito que sonhei. Sonhei aliás por noites e noites, porque pelo menos nos sonhos eu podia matar minha saudade. Me separei dele vagarosamente, em seguida o olhando e acariciando seus cabelos. 

"Eu te amo Liam. Nunca mais me deixe, por favor." Falei pulando em seus braços. Ele deu uma risada baixa, mas atribuindo ao abraço. 

"Não se preocupe, Allie. Isso nunca mais vai acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Deixem reviews ou falem comigo pelo twitter, @whorun_curls ♥ x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Me - One Shot." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.