Imagine Com Harry Styles escrita por Senhora Horan


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238685/chapter/2

Cada sena de dar medo Vic, se assustava...

Harry: Ta tudo bem?

Vic: Não, to com medo.

Harry: Não precisa ter medo eu to aqui com você.

Vic: Harry, eu não quero mas ver esse filme.

Harry: Mas, já ta chegando na melhor parte....

Vic: Mas, eu não quero mais ver filme.

Harry: Ta bom, quer ver oque agora?

Harry tava meio desanimado, porque queria que queria terminar de ver o filme.

Vic: Nada, eu vou dormir.

Harry: Mas, ainda ta cedo. São 23:00.

Vic: Amanhã eu tenho que ir para casa cedo.

Então Vic, subiu e foi para o quarto. Harry fico lá em baixo, na sala.

Então resolveu da um sustinho na Vic...

----------------------------- Depois de um tempo ------------------------

Todas as luzes se apagão, Vic tava vendo TV no quarto e Harry na sala. Vic tinha medo de escuro e Harry sabia disso....

Então Vic achou uma lanterna, e desceu.

Vic: Harry? Ta tudo bem?

Harry não respondeu...

Vic: Harry??? Harry???

Ela começou a ficar com medo...

Vic: Harry Edward Styles se você me der um susto, você cai ver!!!!

Vic estava no pé da escada e Harry chegou por tras e só falou:

Harry: Eu to aqui.

Vic tomou um susto tão grande que jogou a lanterna para cima e deu um grito.

Harry: Calma Vic, sou eu.

Vic: Seu besta.

Harry: Eu não fiz nada....

Vic: Acende logo as luzes, porque graças a você a lanterna quebrou e eu só achei essa.

Harry: Eu não fiz nada, vamos ter que ficar no escuro por um tempo....

Então Harry foi saindo de perto da Vic bem devagar, ele foi para o quarto...

Vic: Harry? Cade você?

Harry: Eu to aqui em cima, no quarto.

Vic: Vem aqui, eu não quero subir ai sozinha.

Vic tinha povor de escuro e tambem o filme de terror não ajudou muito...

Harry: Pode vim, eu to procurando um lanterna, mas toma cuidado com a escada, não tem energia e você pode quebrar a cabeça agora.

Vic: Nossa, quanto amor, heim?

Harry: Vem logo, ninguem mandou você ter medo do escuro!

Harry já tava ficando nervoso porque ele não tinha feito nada e a energia tinha caido de verdade e tambem não achava uma lanterna e não lembrava aonde tinha velas....

Vic: Harry?

Harry: Fala.

Vic: Nada não, mas só para saber: oque agente vai fazer agora?

Harry: Eu não sei.

Depois de uns 10 minutos a energia volta.

Vic: Ainda bem.

Harry: Vamos fazer oque?

Vic: Ver um filme de terror.

Harry: Mas, você odeia filme de terror...

Vic: Odeio o filme de terror, mas te amo. E se você ficar comigo nada pode me machucar nem me assustar....

Harry: Vem cá minha linda...

Ele falou, enquanto ia em direção a Vic para abraça-la

Então lá foram os dois para o sofá ver o filme, mas dessa Harry ficou abraçado com Vic  filme inteiro, porque com ele naõ ia deixar nada assusta-la...

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado desse capitulo, deixem Reviews por favor, xx :)!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Com Harry Styles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.