Pain escrita por LeeKwangmin


Capítulo 1
Pain


Notas iniciais do capítulo

Pois bem, qualquer errinho me perdoem, leiam e me fala o que acharam. Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238668/chapter/1

Minho P.O.V On

Já se faz 14 anos... Quatorze Anos que você se foi e me deixou. Anos sofridos, anos sem você. Mas, a dor voltou. A dor que em saber que ela também ira, pelo mesmo motivo, a mesma doença, e mais uma vez eu irei sofrer, por mais uma pessoa que eu amo vai ir para um lugar que eu nem mesmo sei que existe.

Sinto sua falta Tae, sinto falta de tudo o que vivemos, de tudo o que enfrentamos, sinto saudades dos seus sorrisos a cada noite e a cada amanhecer. Saudades de suas broncas, das brigas por coisas fúteis que sempre acabavam na cama. Sinto saudades dos nossos momentos... Só eu e você.

Esses anos sem você foi os piores, toda noite lembro quando você me contou que estava esperando nossa filha, nossa primeira filha, era assim que eu achava à primeira de muitas outras, mas que se tornou a ultima.

Minho P.O.V Off

‘ – Minho! Minho! – O ruivo entrara no escritório do moreno as presas.

– O que Tae? – O moreno perguntara preocupado, se levantando na cadeira.

–Tenho uma noticia. – O Ruivo ia se aproximando do maior para lhe dar um selinho logo se separando. – Nós vamos ter um filho. – O Ruivo falou com um sorriso enorme. Essa noticia deixou o moreno paralisado, a felicidade dentro de si, uma felicidade que ele nunca pensara em existir, uma felicidade que nasceu em menos de dois segundos.Uma criança para alegrar a vida dos dois...

–Tae, nossa, você me pegou de surpresa. – O moreno falou afastando o ruivo de perto de si.

–Não gostou da noticia? – O menor falou desfazendo do sorriso em seu rosto.

–Eu adorei.

–Eu não estava me sentindo bem, então hoje de manhã, assim que minha mãe saiu eu fui ao medico. Ele me mandou fazer alguns exames e depois de alguns minutos de espera, ele me deu a grande noticia.

–Isso é perfeito Tae. Que pena que vou ter que ficar ate tarde aqui trabalhando.

–Não tem problema Min. Assim que você sair do trabalho passa lá em casa. Precisamos dar a notícia para os meus pais. Tchau amor. – O ruivo riu e deu um beijo no moreno, e logo depois se retirando do escritório e rumando para sua casa. ’

Minho P.O.V On

Pois é Tae, eu não tinha ideia o quanto essa gravidez seria arriscada, não sabia que a partir daí eu iria perder uma das coisas mais preciosas da minha vida, uma das coisas que eu mais amava e amo, não sabia que iria perder... Você.

Minho P.O.V Off

No dia do Parto...

–Taemin – O medico falava olhando para o garoto deitado na cama. – Você sabe que corre risco de vida se fizer esse parto, não sabe?

–Sim, eu sei – O ruivo falou sentindo as lagrimas escorrendo em seu rosto. Não queria deixar Minho sozinho, mas ele não estaria sozinho, ele estaria com a linda filha, a linda Kyoto.

–E mesmo assim você quer arriscas a sua vida Lee Taemin. Você que largar o homem que te ama aos prantos? – O medico falou vendo a dor do ruivo.

–Eu não quero, mas eu também não quero matar minha filha para salvar minha vida. Vou precisar de um favor seu, assim que Kyoto nascer, eu quero que você entregue uma coisa a Minho. – O ruivo levantou, com certas dificuldades de andar, ele andou ate a mesa onde estava a sua bolsa, e dali de dentro retirou um papel, era uma carta. Uma carta de despedida. – Eu queria que você entregasse essa carta a Minho, e na mesma carta tem uma parte escrita para o Key.

–Eu entrego – O medico pegou a carta da mão do ruivo. O vermelho de seu cabelo não estava mais o vermelho que Minho tanto gostava, estava desbotando. – Mas acho que o papai deve estar querendo ver o amado. – O doutor falou assim que viu o moreno na porta, e logo escondeu a carta no bolso. Caminhou ate a porta, e abriu para que o moreno pudesse entrar, mas antes, chegou perto desde e sussurrou em seu ouvi. – Aproveite Minho, o destino lhe prega peça, e a que ele vai pregar não vai ser brincadeira. – E logo se retirou do quarto.

O moreno sem entender as palavras do medico seguiu ate o namorado. Só queria passar o seu belo tempo com ele, e Taemin só queria aproveitar seus últimos minutos de vida ao lado do amado. Sem perder nenhum tempo, o mais novo dali puxou o mais velho para um beijo, um beijo quente, inesperado, um beijo que marcasse para sempre. Separaram-se por faltar de ar, mas logo uniram os lábios de novo. Minho não sabia o porquê desses beijos tão quentes, mas Taemin só poderia ir em paz se tivesse esses beijos.

Alguns minutos se passaram e o medico voltou ao quarto avisando que o parto iria começar naquele minuto, Taemin puxou Minho para mais um beijo, um beijo mais intencificado, um beijo onde os sentimentos eram demonstrados somente naquele beijo, era um beijo maravilhoso, e também era, o ultimo beijo.

Quando se separaram o ruivo falou:

–Eu te amo Minho, desculpe qualquer coisa, eu só quero que você me perdoe, foi o necessário. – Falado isso o menor puxou o mais velho para mais um selar de lábios.

–Tae, do que vo-

–Você vai entender Min, agora eu preciso do seu perdão para entrar naquela sala. – O ruivo falou apontando para a sala onde o parto iria ser feito.

–Claro que eu te perdoo, sempre vou te perdoar, você é meu amor Taemin, o homem que eu amo, o homem que daqui 14 anos eu vou ainda estar feliz, e junto a ti. Eu te amo Tae.

–Eu te amo Min. – Dito isso, o ruivo entrou para sala’.

Minho P.O.V On

Quatorze anos se passaram e eu não estou feliz com você.

A partir daquele momento, suas palavras ficaram matucando na minha cabeça. Queria estar ao seu lado, mas o medico não deixou, certamente, eu estranhei o comportamento do medico, mas logo depois eu entendi o porquê.

Minho P.O.V Off

‘- Como foi? – Minho perguntou pulando da cadeira ao ver o medico se aproximar deles.

– A sua filha é linda... mas me desculpe Minho, eu fiz de tudo, mesmo sabendo que não era possível, eu tentei fazer de tudo, mas eu não consegui. – O medico falava abaixando a cabeça e deixando o moreno intrigado.

–O que você não conseguiu? O que aconteceu? – Minho falava sem saber o que estava acontecendo, já Key, ficou paralisado.

–O Taemin, ele... Morreu.

–O QUE? COMO ASSIM MORREU? ELE ESTAVA OTIMO, A SAUDE DELE ESTAVA PERFEITA, ELE ESTA BRINCANDO COMIGO. EU QUERO VER O TAE, EU QUERO VER O MEU TAE, PODE FALAR COM ELE, PODER BEIJA-LO, PODER SENTIR O CARAÇÃO DELE BATER. – Minho gritou, sentia as lagrimas quentes escorrendo dos seus olhos.

–Minho, você pode vê-lo, mas ele esta morto.

–Ele não esta. – Minho falou e o medico retirou a carta que Taemin tinha deixado antes de partir. Minho pegou a carta da mão do medico e começou a ler.

‘Minho...

Se você esta lendo isso é porque eu já fui. Desculpa. Mil desculpas, mas entre a vida de minha filha a minha vida, eu prefiro a dela.

Eu tinha câncer, eu não poderia ter filho, pois eu morria no parto, não tinha a menor chance de sobreviver. Te pedi perdão por tudo antes de entrar na sala.

Obrigado Minho, por tudo. Fui feliz ao seu lado, nesses anos em que passei contigo foi os melhores que eu já vivi. Você fez outro Taemin nascer, você me fez ver o lado bom da vida, você me fez feliz, e primeiramente, você me vez amar, amar alguém como eu nunca amei.

Sei que não fiz uma escolha que lhe agradou, mas você seria feliz com Kyoto, eu tenho certeza, e quando sentir minha falta lembre-se, a onde eu estiver eu vou te amar, vou te amar mais do que agora.

O amor que sinto por você é mais forte que qualquer coisa, é mais forte que a morte, e ate mesmo ela não vai poder nos separar Minho, porque o nosso amor é muito mais forte, e ele sobreviverá, não é mesmo? Assim espero.

Espero algum dia te encontrar novamente, te encontrar no paraíso. Eu te amo mais do que tudo Choi MinHo.

Do Seu Anjo eterno Lee Taemin’

E na mesma carta estava escrito outra, era uma carta, para seu melhor amigo, para sua Omma. Kim Kibum

‘Key, ou melhor, Key Omma.’

Eu te amo Omma, você foi mais que um amigo Key, você foi uma Omma de verdade. Cuidou de mim, me acolheu. Você me ensinou as coisas, me mostrou o lado bom da vida. Desculpa por tudo.

Não chore, eu sei que você é forte, sei que você vai ser a diva nesse momento difícil, pois era você quem falava para me sempre levantar a cabeça em momentos difíceis, como o dia em que minha mãe e meu pai se foram, você disse que eles estariam felizes lá, e eu vou pro mesmo lugar, e vou ser feliz.

Então Kim Kibum, levanta a cabeça e não chore, seja forte. E se mesmo não consiga saiba que eu, eu Lee Taemin te amo Kim Kibum. Ah e fala pra Jonghyun pra cuidar bem de você, se não eu vou puxar o pé dele de noite.

Te Amo Key.

Do Seu bebe Lee Taemin’

Minho P.O.V On

E essa carta temos ate hoje, não demos conta de joga-lá fora. Alias foram suas ultimas palavras escritas. Você faz falta Tae. Seus sorrisos matinais que sempre me deixava tão disposto a trabalhar já não tenho, eu já não tenho você, o que me resta foram as lembranças.

A ultima fez que te vi você já estava morto, estava frio, pálido, com os lábios roxos e o seu coração que eu amava ouvi nas noites de prazer já não batia mais.

Minho P.O.V Off

Minho sentou na cadeira ao lado da cama onde se encontrava Taemin. Chorou. Chorou muito, como nunca chorou na vida. Ele tinha perdido quem amava, ele tinha partido a mãe da sua filha, ele tinha o sorriso que mais adorava, ele tinha perdido sua outra metade, ele tinha perdido Lee Taemin...

Pegou as alianças que estava dentro do bolso de sua calça e colocou em Taemin. Não adiantaria nada, mas queria que Taemin fosse enterrado com ela no dedo. Colocou a aliança em sua própria mão, se levantou e selou seus lábios nos lábios que tanto amava, mas que agora roxos e frios.

Retirou-se do quarto e foi ao berçário, queria ver sua pequena, queria ver quem o faria feliz a partir de agora.

Quando chegou ao berçário pediu a enfermeira para poder pegar sua filha e quando ele a viu se desmanchou em lagrimas, era a cara de Taemin, se parecia muito com ele. Essa menina não tinha herdado nada do pai fisicamente, tudo da mãe, e isso a tornava ainda mais perfeita. ’

Minho P.O.V On

Kyoto cresceu está com 14 anos, linda, e cada vez mais parecida com você. Tae, onde quer que esteja eu te amo, você foi à pessoa em que eu mais amei em minha vida, você foi a minha metade, você é quem me completa, sem você sou apenas um simples Choi Minho.

Minho P.O.V Off

Dois anos se passaram desde então. Kyoto não existira mais na terra, ela tinha ido ao encontro de sua Omma.

Mas ali no mesmo cemitério estava acontecendo um enterro, onde o rapaz estava sendo enterrado parto das covas de Lee Taemin e Choi Kyoto.

O Caixão foi enterrado na cova, as pessoas ali presentes choravam. Depois de alguns minutos rezando pela alma do jovem rapaz elas se foram. Sentiriam falta do sorriso acolhedor, e do amigo que perderam.

O Caixão foi enterrado na cova, as pessoas ali presentes choravam. Depois de alguns minutos rezando pela alma do jovem rapaz elas se foram. Sentiriam falta do sorriso acolhedor, e do amigo que perderam.

‘Em memória de

Choi Minho

Morto em 18 de Julho de 1997.

                                                   Aos 34 anos.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*o* anh... alguém? o que acharam? Que dó do Minho, eu falei com as meninas que iria fazer o Taemin morrer em alguma fic. Então lindos e lindas, se vocês quiserem eu posso fazer o capitulo com a morde da Kyoto e postar, bem isso depende de vocês, se vocês quiserem me falei, por review. Ah e falando em review deixem reviews vocês fará uma criança muito feliz. Postei ela no animespirit, lá esta com a imagem, a ordem de lá eu tive que mudar a ordem, o enterro do minho veio em pimeiro do capitilo por causa da imagem do tumulo dele, não ficou legal, mas quem quiser ler lá http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-shinee-pain-411396 . Beijos LeeKwangmin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.