I Wish escrita por itsgottabeyouFC


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA, DIGAM O QUE ACHARAM EM @0800FUCKME1D, SEGUNDA TEMPORADA AINDA NÃO TEM DATA PARA VOLTAR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238639/chapter/20

“- Você não matou aquela menina Lud.  Você não fez isso.”

~Zayn POV~

-Como foi a morte da Valentina amor?

Ellie: Ela ficou em depressão por um tempo, e depois se matou.

-Se matou?! Por que?

Ellie: Ninguém sabe, Ela era uma menina alegre, vivia com a Debby. Mais depois de uma noite ela voltou meio atordoada pra casa. Não comia, não bebia, não saia mais.
Um dia quando sua mãe entrou no seu quarto a noite, viu que a Valentina não respondia. Quando ela pois a mão sobre seu ombro, ela virou com o pescoço cortado.
Escreveu uma carta pedindo perdão, e dizendo que não podia mais conviver com aquilo.

-Aquilo?!

Ellie: Ninguém sabe o que ela queria dizer. Bom, talvez a Debby saiba.

 Chegamos em Londres, deixei a Ellie em sua casa, depois a Caroline na dela. Voltei pra casa e fui deitar, descansar da viagem.

~Niall POV~

Deixei a Hannah em casa e voltei pra nossa, o Zayn já tinha chegado e estava deitado, resolvi seguir seus passos e ir deitar também, afinal dirigir já era cansativo ainda mais com tantas brigas, e problemas havia me deixado ainda mais exausto.

~Liam POV~

- Acho que eu entendi.

Louis: Faz sentindo não faz?

- Um pouco. Vendo pelo lado das meninas, todo. Eu não acredito que a Mari mandaria as fotos para te prejudicar Harry, ela não precisa disso.

Harry: Pois é. Eu fui muito grosso com ela, mais eu não sabia como reagir, a Caroline apesar de qualquer coisa, sempre foi uma pessoa boa. E ver ela ali se desmanchando em choro por minha causa, por um instante fez com que eu me arrependesse de ter ficado com a Mari.

Louis: Eu só quero pedir desculpas para a Lud, eu sei que ela não vai querer voltar. Mas não quero que ela fique com essa ideia errada sobre mim.

- Você não pode desistir assim dela Lou, vocês se amam, e isso dá pra ver claramente, nós olhos de vocês dois.

Harry: O Liam tem razão cara. Você não pode deixar isso ser o fim pra vocês, você não pode desistir de tudo assim.

Louis: E eu digo o mesmo pra você Harry.

Liam: O que vocês vão fazer agora?

Harry: Eu não sei, esperar?!

~B POV~

-Você fez tudo errado, estragou tudo.

Debby: Me perdoa, eu não imaginava que a Ellie iria mencionar o nome da Valentina.

-Não deveria ter te mandado, você é burra demais garota. Não sabe agir com calma, coloca seus sentimentos feridos a frente de tudo.

Debby: Você sabe o quanto eu gostava dela.

- Não mais do que eu.

~Mariana POV~

TRIM a campainha tocou. Meu coração quase saiu pela boca, minha mão ficou fria, pensei que pudesse ser o Harry, que iria entrar por aquela porta e diria que me amava mais que tudo. Porém quando eu atendi era o Nickolas. Com tantas coisas acontecendo já tinha até me esquecido que ele existia.

-Nickolas? – Eu disse fria, com nojo dele.

Nick: Amor, vocês já voltaram? Senti saudades. – ele disse selando nossas bocas.

-É, já.

Nick: Que bom, fico feliz. Eu tava morrendo de saudades de você.

-Sabe Nickolas, eu to com um pouco de dor de cabeça a gente poderia se ver mais tarde?

Nick: Claro princesa.

Diferente da Ludmila eu não sentia medo do Nickolas, sentia nojo, nojo de ter me entregado, de ter o aceito como namorado.

Nick: Mais tarde eu venho aqui te ver.

-Tanto faz. – Disse fechando a porta na cara dele.

~Harry POV~

Tava escurecendo e eu decidir ir até uma parte afastada da cidade, ficava na estrada, depois você seguia por uma outra estrada de terra, e lá no alto em pequenas montanhas, via o por do sol, era realmente maravilhoso, e sempre que me sentia sozinho, triste, eu ia pra lá, pra pensar, ou simplesmente pra tentar esquecer. Peguei meu carro e fui então.

~Louis POV~

Liguei pra Lud e disse que precisava conversar com ela, que não iria pedir pra gente reatar ou coisa parecida, que se fosse para terminarmos, que pelo menos tivessemos essa conversa cara a cara, deixando tudo claro um para o outro. Para a minha surpresa ela aceitou.
Marcamos então em uma praça perto de casa. Em 30 minutos.

~Ludmila POV~

Lou me ligou querendo conversar, aceitei, afinal, não queria que ele ficasse com odio de mim no fim disso tudo, eu simplesmente não poderia ficar com ele, e já tinha aceitado isso, porém a ultima coisa que eu queria é que ele me odiasse.
A Mari estava deitada no sofá dormindo então resolvi não acorda la. Eu também não iria demorar com o Lou.

~Nickolas POV~

Eu tinha certeza que a Ludmila tinha contato tudo pra Mari sobre a Valentina, o olhar o desprezo que a Mariana me olhou. Eu sabia que ela já sabia de tudo, e não ia deixar barato.

Assim que vi a Ludmila saindo de casa, grudei no braço dela e tampei sua boca.

Joguei ela no meu carro, e levei até um lugar afastado de tudo. A joguei na cama, e comecei a bater nela.

- Como você pode contar tudo pra Mariana?

Eu dizia sem parar. E ela apenas chorava o que me irritava ainda mais.

- Me mata logo. – Ela começou a gritar.

- Você acha que vai ser simples assim? Deixar você se livrar de tudo tão rapido? Primeiro vou acertar contas com a Mari. – Disse enquanto amarrava seus braços e pernas.

Pode gritar o quanto quiser. Ninguém vai te ouvir.

Tranquei a cabana e fui, agora era a vez da Mariana.

~Mariana POV~

Acordei com a campainha tocando sem parar. Era o Nickolas.

-O que você quer? Disse sonolenta.

Nickolas: A Ludmila, acho que aconteceu algo com ela ela me mandou uma mensagem pedindo socorro eu não sei, aonde ela tá.

- O que? Como isso???? -  fui correndo pegar meu celular e tinha uma mensagem da Lud

\A ‘B’ me pegou, ela descobriu que te contei tudo e quer se vingar, acho que ela vai me matar\

-Como como?? Como a B descobriu que a Lud me contou? – Eu dizia sem parar.

~Nickolas POV~

Peguei o celular da Ludmila e enviei essa mensagem para a Mari, joguei verde e colhi maduro, ela realmente sabia sobre a B, então não tinha como não saber sobre mim.

- A Ludmila me ligou, tentou explicar aonde era o lugar aonde ela estava, eu acho que sei como chegar.

Mariana: A gente precisa chamar a policia.

- Não, quando meu pai se envolveu ele quase morreu.

Mariana: Você tem razão a Lud, me contou.

Realmente a Ludmila havia contado tudo para a Mariana, tudo que a gente prometeu manter em segredo, ninguém mais poderia saber, imaginar.

- Vamos, eu sei aonde é o lugar.

Mariana: Vamos.

Entramos no carro e fui dirigindo.

~Mariana POV~

Estavam se passando mil coisas pela minha cabeça, e uma delas era se o Nickolas realmente era confiavel. Ele então uma hora desceu do carro e disse que iria por gasolina, que já estavamos chegando. Eu finalmente tive a ideia de ligar para o celular da Lud, quando então ele começou a tocar. Dentro do carro do Nickolas.
Na mesma hora desliguei e mandei uma mensagem para o Harry e para o Louis

\Preciso de ajuda, acho que o Nickolas machucou a Ludmila e agora está tentando me machucar. Estamos agora no posto da rodovia 14 com a 30, rápido. Não façam alarde.\

Assim, que o Nickolas entrou no carro, eu disse: O que você fez com a Lud?!

Nickolas: Demorou mais do que eu pensava para descobrir.

Fui tentar descer do carro e ele me segurou forte pelos braços.

Nickolas: Se tentar fugir, ou gritar, eu mato a Ludmila entendeu?

- Deixa ela em paz.

Nickolas: Eu vou deixar, vocês duas. Após eu ter vocês duas pra mim, eu morro de saudades de quando eu comia sua amiga sabia?!  Ela tinha tanto fogo quanto você.

Ele disse enquanto voltava a dirigir.

~Louis POV~

O que significava essa mensagem da Mari? Tentei ligar imediatamente para o seu celular.

O telefone não deu um toque direito se quer e ela já atendeu, comecei a ouvir as vozes no fundo.

Mari: Pra onde você tá me levando? Pro mesmo lugar em que prendeu a Ludmila?

Nickolas: Sim, nunca ninguém vai encontrar vocês naquela cabana. E eu vou usar vocês até cansar, e quando isso acontecer. Vou decidir qual matar primeiro.

TU TU TU a ligação caiu.

Liguei para o Harry na hora.

- Aonde você está?

Harry: Nas montanhas.. Você viu a mensagem da Ma..

- Vi, elas tão em perigo, ai fica perto da rodoviada 14 com 30 não fica?

Harry: Um pouco. Mais ou menos, por que? O que tá acontecendo Lou.

- Eu chego ai em um instante, me espera.

Fui pra casa acordei o Zayn contei tudo que tinha acontecido e fomos até as montanhas aonde o Harry estava, expliquei tudo que tinha ouvido pros dois e começamos a pensar.

Aonde havia uma cabana abandonada pra frente da rodovia?!

Zayn: Acho que sei. Vamos.

Corremos em direção ao carro, Zayn assumiu o volante e seguiu até a rodovia.

~Mariana POV~

Nickolas: Você achou que eu iria esquecer do seu celular?

- E a sua solução foi joga lo no meio da estrada? Vão sentir nossa falta Nickolas, e a primeira pista vai ser meu celular destruido, com suas digitais.

Nickolas: Não ache que vai ser fácil assim. Chegamos, anda, desce.

Ele então abriu a porta do cabana, eu sai correndo em disparada, a Lud estava deitada na cama, ímovel, apenas chorando.

-Lud. – Eu gritei.

Lud: Mari! Você está bem?

- Sim. Ai meu Deus, você tá sangrando.

Seu louco, comecei a gritar para o Nickolas, você virou assassino agora?

Nickolas: Qual o problema? Na cabeça da sua amiga, eu quem matei a Valentina.

- E o que você pretende? Fazer com a gente o que você fez com ela? E ir embora para sua casa como se nada tivesse acontecido?

Nickolas: Não, depois que eu acabar com vocês, também vou me matar.

- Você ta maluco. – Eu gritava aos 4 ventos.

Nickolas: Pode gritar a vontade, ninguém vai te ouvir.

Ele disse vindo para cima de mim, e me amarrando.

Começou a abaixar minha blusa enquanto eu gritava para que ele parasse. E eu fui me dando conta que aquilo era real, que meu proprio “namorado” estava ali quase me estuprando.

A Ludmila não parava um segundo de berrar implorando para que ele parasse. Foi então que escutamos um barulho de carro estacionar.

~Harry POV~

-Vocês estão ouvindo os gritos?

Zayn: Só podem ser delas.

Louis: Vamos.

Nós três saimos correndo em direção a cabana, o Zayn deu um chute forte na porta, porém ela não queria abrir, começamos os 3 a chutar com toda a força. E a porta finalmente cedeu.
A Lud estava jogada no chão, toda machucada.

- Aonde está a Mariana? – Eu dizia preocupado.

Ludmila: O Nickolas, o nickolas levou ela.

Sai correndo para a direção que a Ludmila aponto, o Zayn veio atrás de mim, enquanto o Lou ficou com a Lud.

~Louis POV~

- O que ele fez com você?!

Lud: Ele me bateu, ele queria estuprar a Mari.

- Vou chamar a policia. Vem.

Disse carregando a Lud no colo enquanto a levava para o carro, ela estava muito machucada, e eu realmente com medo de acontecer algo grave.

Liguei para a policia e em seguida para a ambulancia.

Queria ir com os meninos ajudar a procurar a Mari, mais Lud estava em estado de choque, chorando e sangrando, toda machucada, não teria como eu deixa la sozinha no meio de tudo isso.

- Calma amor, tudo vai ficar bem. – Eu dizia tentando manter a calma. Manter uma calma, que na realidade nem existia.

~Harry POV~

- Pra onde eles foram?

Zayn: Eu não sei.

- O que a gente faz?

Zayn: Continua procurando.

HARRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY.

Ouvi a voz da Mari me chamar, em um grito suplicando socorro.

Logo em seguida ouvimos dois tiros, um em seguida do outro.

E tudo ficou quieto, eu gritava pela Mari, e ela não me respondia, não se ouvia mais nada, apenas o barulho do ventro entre as árvores


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA, DIGAM O QUE ACHARAM EM @0800FUCKME1D, SEGUNDA TEMPORADA AINDA NÃO TEM DATA PARA VOLTAR.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.