I Wish escrita por itsgottabeyouFC


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

tá ansionsa pelo proximo capitulo? é só deixar comentarios dizendo o que achou desse, quanto mais pedidos, mais rapido eu posto! :) pode deixar comentario aqui no site ou pelo @itsgottabeyouFC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238639/chapter/14

“Bom melhor não tocar no assunto, ou sairia mortes por aqui.”

~Louis POV~

-Alô?

-Looooou, é a Ellie, tudo bem? Como a Lud está? E a Mari?

Ellie era incrivelmente parecida com o Zayn, na hora de falar, não tomava fôlego, saia palavras após palavras sem te dar tempo para uma resposta, ainda mais quando estava animada com algo.

-Todo mundo bem Els, o que manda?

-Então, lembra da casa do lago dos pais da Hannah?

-Claro.

-Então ela chamou a gente para ir no próximo fim de semana para lá, e passar uns dias, vamos vamos, chama a Mari, a Lud, por favorrrrr.

-Claro, sou apaixonado por aquele lugar, pode contar comigo, mais só vou se o Harry for, ele vai?

-Acho que sim, porém adivinha só, vai levar a Caroline, eles voltaram..

-Ainda tenho vontade de bater nela.

-Sério? Todos diziam que você tinha.

-E ainda tenho, na verdade tenho vontade de bater em todas que se aproximam dele, menos na Mari.

-Eles fazem um casal tão lindo né? AI TÁ BOM HARRY, TÁ BOM, - eu ouvi a Els dizer do outro lado da linha.

-Combinado então Lou –Ela continuou a dizer. – Vejo você em breve x

-Ei princesa, tenho uma ótima novidade. –Disse sorrindo para Lud, enquanto via aquela carinha tristonha e abatida..

-Os pais da Hannah tem uma casa maravilhosa no lago, e ela nos convidou, para passar uns dias lá, no fim de semana que vem, o que você acha?

Lud: ah eu não sei se estou muito animada para isso Lou.

Eu: ah princesa, vamos! Vai ser ótimo, você tá precisando de um tempo, da faculdade, de tudo,  pode ajudar esse mal estar que você está sentindo, isso pode ser cansaço.

-Você tem uma nova mensagem de texto – o celular da Lud avisou.

Ela leu a mensagem e mudou a feição na hora, pareceu preocupada por uns instantes e então disse:

-É príncipe, você tem razão, acho que eu realmente estou precisando descansar.

-Mas, tem um problema.

-Qual?

-O Harry voltou com uma antiga namorada e provavelmente vai levar ela junto, será que a Mari vai aceitar?

-Claro, ela também está se envolvendo com alguém..

-Então combinado princesa, agora tenho que ir. Vou ligar pra um dos meninos vir me buscar agora, já tá tarde, e você tem que descansar mais, pra ficar boazinha logo.

-Pode deixar príncipe.

~Ludmila POV~

Não ia aceitar o pedido do Lou, de ir para essa casa do lago, porém a “B” sempre um passo a frente me mandou uma mensagem

\Casa do lago? Acho melhor você ir se não quiser que o Louis saiba da verdade -B\

E pela primeira vez senti que a “B” estava do meu lado, um tempo sozinha, com meus amigos, afastada de todos os problemas, de todo o mal, longe do Nick, era uma ótima oferta, e não teria realmente como recusar.

Agora teria que ver com a Mari como faríamos, por mais que ela estivesse saindo com outro alguém, ver o Harry com outra não iria ser fácil.

Eu: Então é isso Mari, você topa?

Mari: Claro, Lud, tá ai, e nesse fim de semana vou te apresentar meu famoso romance!

Eu: Oba, não vejo a hora.

~Louis POV~

-Você está realmente certo sobre isso?

Harry: não, mais a Mari seguiu em frente, e preciso de alguém que me ajude a seguir também.
Imagine só, eu ser o único sozinho na casa do lado, vendo ela aos beijos com aquele moleque.
Caroline vai servir para isso pelo menos, nem que quando a gente volte dessa viagem eu termine com ela.

-Pensa bem Harry, não quero que você se saia machucado de tudo isso.

H: Sem problemas Lou.

~Liam POV~

-Claro que não tem problema Bru

-Mesmo amor?

-Não, a gente vai depois pra casa do lago, não precisamos ir todos juntos, eu ainda lembro o caminho, você tem que terminar esse trabalho para faculdade e eu entendo.

-Você é realmente um principe Liam. Eu te amo.

-Eu te amo mais.

Bom seria isso, a gente iria 3 dias depois para a casa do lago, pois a Bruna teria que entregar um trabalho da faculdade, isso seria bom teria 3 dias calmos em casa, sem aquela barulheira dos meninos, mais eu sei que sentiria saudades.

FIM DE SEMANA DA VIAGEM.

~Niall POV~

Já estavam todos na casa do meninos, menos a Mari que iria ir junto com seu namorado um pouco depois.
Eu e a Ellie comendo, enquanto o Harry brigava com a Caroline por alguma coisa boba, e o resto dos meninos se arrumando.

TRIM

A campainha tocou.

-Eu atendo!!! – ouvi o Zayn gritar indo em direção a porta.

Fui até a sala e então a Mariana entrou linda e radiante como sempre.

-Gente. Eu quero apresentar  meu namorado – A  Mari disse em tom de “sUUUurpresa.”
Vem cá Nick ela disse, puxando um braço pra dentro de casa.

~Ludmila POV~

-Nick? A Mariana disse..... Nick? – Disse em pensamento.

E quando ela puxou o braço, fui subindo a cabeça, conhecia aquela calça, aquela blusa e aquele rosto.. Eu não acredito que a Mari estavassa se envolvendo com o Nickolas.
Ele então entrou com um sorriso encantador no rosto comprimentando todos que estavam na sala..
-Lud, é bom te ver – Nickolas disse me abraçando.
-Pena não poder dizer o mesmo. – Respondi baixinho no seu ouvido.
-O que eu iria fazer? Eu sabia me proteger dele, sempre soube. Quando a gente namorava eu sempre conheci seus truques e manias, seus piores sentimentos, mais a Mari? Ela não imaginava.

-O que você esta fazendo aqui? Ficou louco? – Enviei uma mensagem para o Nickolas quase indo falar com ele..
-Me deixa Ludmila, eu to apaixonado pela Mariana. Só quero o bem dela.
-Você sempre quer o bem das pessoas né Nickolas? E veja só o que aconteceu com a Valentina.
-Não ouse mais falar da valentina e apaga essa mensagem agora, se não quiser que seu namoradinho saiba. Eu não tenho nada a perder.

~Liam POV~

-Então daqui 3 dias eu e a Bruna vamos, encontramos vocês lá..
-Não demora, eu te amo. – Niall disse me abraçando.

Assim que todos eles entraram no carro para a viagem, eu sentei no sofá ao lado da Bruna, o trabalho da faculdade seria nessa sexta, então passariamos, sabado, domingo, segunda, e iriamos apenas na terça, adiariamos um pouco o passeio para ficarmos juntos.

~Mariana POV~

Quando a gente chegou, todos sairam correndo para dentro da casa, queriam garantir os melhores quartos, o Nick e a Lud sumiram, eu vi eles indo em direção a floresta, acho que tinham coisas a resolver, a Lud veio o caminho todo no carro sem dizer uma palavra, bom na verdade, não só ela, no carro fomos Eu, Nick, Lud, Louis, Harry e a  sua namoradinha no colo do Harry e no meu, um climão, só ela falava, e só dizia abobrinha.
Achei melhor deixar a Lud e o Nick conversarem eu sabia que eles tinham muito o que resolver, ela não gostava dele e eu.. agora o namorava..

-Quer ajuda com a mala? O Harry veio em minha direção
-Melhor ajudar a sua namoradinha.. – Respondi aspera.
-Que isso? Tá com ciumes? Cade seu namorado pra te ajudar?
-Olha. Não te interessa Harry. – Respondi entrando na casa.

OLHA AMOOOOOOOOOOOR – a Caroline saiu correndo em direção ao Harry, ficamos com o quarto aqui de baixo, escolhi esse por que foi aqui que fizemos pela primeira vez lembra? – Ela disse espalhando para os 4 ventos.

-Não, sabe que eu não lembro? – O Harry respondeu grosso entrando na casa.
Sério? Ainda tinha que ouvir sobre quando eles transaram??

-Mari?

-Oi Zayn.

-Como acabaram os quartos, você e o Nick vão dormir aqui, no quarto de baixo junto com o Harry e a Caroline no cochão tudo bem por você?

-ótimo. Respondi em tom bravo.

“quarto de baixo” não era bem um quarto na verdade, era uma sala enorme, onde tinha uma lareira gigante e linda em um dos cantos, uma janela maravilhosa que dava de frente ao lago, uma cama de casal perto da janela, enquanto havia um tapete de urso branco enorme na frente da lareira, igual de filmes, porém claro, não era pele de urso de verdade.

-Não vou dormir no chão – Cheguei reclamando para o Harry.

-Então dorme comigo na cama – Ele respondeu sorrindo de canto, com uma leve cara de safado.

-Eu dormiria, mais você já tem compania não é? – Disse entrando no seu jogo.

-Pois é, você também. - Ele respondeu saindo. Não aguentava fingir que estava tudo bem, não aguentava essas nossas provocações tanto quanto eu.

-Mari?

-Sim Lou – respondi abraçando ele.

-Você viu a Ludmila?

-A Hannah também sumiu – Niall disse.

-A Hannah eu não sei, agora a Lud ela foi conversar com o Nick, eles se conhecem já e não se gostam muito, acho que foram resolver algumas coisas.

-Enquanto ela não está podemos conversar. –Debby veio se juntando ao Louis.

~Ludmila POV~

-Não interessa você não tinha o direito.

-Cala a boca Ludmila

-Ou o que? vai me calar? Você tem esse efeito nas pessoas não é mesmo? Estamos no meio da floresta, ni nguém vai ouvir a gente seu idiota.

-Vai se fuder Ludmila, eu estou realmente apaixonado pela Mariana, você não sabe de nada.

-Eu sei que você estava apaixonado pela Valentina e olha no que deu. – disse isso e logo cubri a boca, não poderia imaginar se chegasse alguém e porguntasse quem era Valentina.

-Fecha sua boca – Nickolas veio pra cima de mim.

Você tem uma nova mensagem.

\Cuidado. Na proxima vez pode ser outra pessoa a ouvir isso. Estou de olho de em vocês. –B\

-Ela está aqui? – respondi olhando para os lados.
-Será que ela nos seguiu? Dá cidade até aqui? –Nickolas disse preocupado.
-Não sei, não tinha carros atrás de nós. Vamos embora logo, tá escurecendo e eu to com medo.

~Louis POV~

Já chega vou procurar a Ludmila, já tá noite, e se eles se perderam?

-Eu vou com você. – todos presentes responderam juntos, menos a Debby e a Caroline. Claro.
-Vamos eu e o Niall, e Harry e Mari, o resto fica aqui caso eles cheguem. Se a gente demorar o Zayn fala com o caseiro.
-O que está acontecendo? – ouvi uma voz femenina chegando.
-Hannah? Aonde estava? – Perguntei parecendo seu namorado.
-Andando..Algum problema?
-Não é que a Lud sumiu e eu queria saber se você não viu ela por ai..
-Não..
-Caso a gente não volte em uma hora vocês avisam o caseiro, caso a Lud apareça vocês me ligam.

Vamos nos separar então Harry você e a Mari vão por aquele lado, Niall vem comigo por aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá ansionsa pelo proximo capitulo? é só deixar comentarios dizendo o que achou desse, quanto mais pedidos, mais rapido eu posto! :) pode deixar comentario aqui no site ou pelo @itsgottabeyouFC