I Wish escrita por itsgottabeyouFC


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

NOVIDADE A PARTIR DESSE CAPITULO, EM ALGUMAS SITUAÇÕES VOU POSTAR LINKS COM A FOTO DA ROUPA QUE AS PERSONAGENS ESTÃO USANDO, PARA VOCÊ IMAGINAREM MAIS ALÉM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238639/chapter/10

“Nada melhor do que dar tempo ao tempo”

~Mariana POV~

Tinha acabado de sair do banho e o Nick me manda um sms me chamando pra sair, decidi então ir, ele queria me levar ao barzinho novo, que tinha acabado de abrir

-Vai sair? Ludmila disse

-ééé, vou sim..

-vai pra onde? Já tá tarde..

-voo ou dar uma volta, sozinha por ai.. – disse gaguejando um pouco

-tudo bem então, posso ir junto?

-ah prefiro ir sozinha..

Queria poder contar a Lud sobre o Nick, mais ele me pediu segredo, não explicou bem a situação, mais parecia que a Ludmila não ia muito com a cara dele pelo que entendi, e então achei melhor não estragar o passeio, já que o Nick era tão fofo, e isso me ajudaria  a não pensar tanto no Harry.

-tudo bem – a Lud disse em tom de chatiada.

Terminei de me arrumar, escolhi essa roupa ~>  http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55501303

E fui encontrar o Nick no lugar marcado.

-Você está realmente linda.

-Ah obrigada – eu disse envergonhada.

-Espero que goste daqui é um barzinho novo na cidade, já vim algumas vezes com meus amigos, é um ótimo lugar.

Sorri encantada vendo como o Nick era maravilhoso, no final da noite ele me acompanhou até a porta de casa me roubando um beijo, correspondi. Mais uma vez ele me pediu segredo em relação a Lud e eu concordei, sorri e entrei dentro de casa.

-Como foi  a noite? – lud perguntou assim que eu entrei.

-Foi bem, ainda acordada?

-Tava sem sono, e preocupada com você, você não estava sozinha estava?

-É não.. – respondi subindo as escadas

-Se abre comigo Mari, sou sua amiga, você está saindo com alguém? – Lud disse correndo atrás de mim

-Sim, mais por enquanto estamos guardando isso entre nós, ainda não tenho certeza sobre meus sentimentos, e estou tentando tirar o Harry dos meus pensamentos.

“Dizem que um amor faz a gente esquecer o outro, sempre achei isso bobagem, mas não custava tentar”

-E quando você vai me apresentar o sortudo? Eu o conheço? Como ele é? – Lud me fez uma pergunta atrás da outra.

-Ele é lindo, mais tudo ao seu tempo, logo logo, você vai saber quem é.

-amanhã os meninos vão ir ao clube, topa??

-Eu não sei..

-Por favor Mari você anda tão longe, vamos, porrrrrrr mimmmmm- a Lud disse fazendo cara de manha.

-Por você. – respondi indo dormir.

NO DIA SEGUINTE

Chegamos na casa dos meninos na hora do almoço para podermos ir comer no clube e aproveitar a tarde toda na piscina de lá.

-Oi meninas –Zayn disse animado.

-Oi gente – Eu disse sorrindo

-Vamos logo estou morrendo de fome – Niall disse correndo para o carro

Chegando no clube, almoçamos e fomos para piscina, a Lud aproveitou para pegar um sol ao lado do Louis, Zayn, Liam e Harry ficaram na piscina brincando feito crianças e eu sentei  um pouco afastada dali.

-Mari.

-Oi Niall

-Ontem fui encontrar a Hannah.. a gente ficou, e foi maravilhoso.

-Sério? Que bom que vocês estão se acertando.

-Sim, ainda tenho um pouco de medo de me machucar de novo, mais to pensando em continuar, ir até onde der..

-Aproveita essa chance que a vida tá te dando Nini, nem sempre temos o amor da nossa vida, de volta para tentarmos reconstruir o que o passado destruiu.

-Você tem razão, ainda não comentei nada com os meninos, então isso poderia ficar só entre a gente?
-Mais é claro, como quiser- Eu respondi abraçando o Niall.

~Harry POV~

A Mariana estava lá afastada de todo mundo, abraçando o Niall, isso já estava ficando ridículo, quando esses dois iriam assumir logo o relacionamento? Resolvi ir até lá e ouvir a conversa dos dois.

-Eai pombinhos – disse em tom sarcástico

-Oi – a Mari disse um pouco seca

-Nossa cara to ansioso pra conhecer sua namorada, quando isso vai acontecer? – disse um pouco bravo.

Eles então se entreolharam com um sorriso no rosto, a Mari logo em seguida olhou para o meu corpo molhado da piscina com uma cara de quem queria e disse

-É Niall, eu também to louca para conhecer essa menina que tá mexendo tanto com seu coração. – a Mari disse sorrindo.

Como ela poderia ser tão sínica? Mentir assim, na minha cara e ainda por cima ficar olhando meu corpo na frente do Niall, ele era muito inocente nessa parte, e quando apaixonado se iludia muito, foi assim com a Hannah e isso está se repetindo novamente.
Mais eu já sei como desmascarar a Mariana e isso vai ser feito hoje.

~Zayn POV~

-Olha, aquilo é uma crise de ciúmes do Harry com o Niall e a Mari?

-Eu acho que sim, será que ele tá gostando dela? – Liam me respondeu olhando para aquela cena do Harry parecendo meio exaltado.

-E quem será essa menina misteriosa do Niall? Será que é a Mari?

- Eu acho que não, esse brilho nos olhos do Niall eu só vi uma época da vida dele e foi com a Hannah – Como sempre o Liam sabia sobre o que dizia, e ele tinha razão Niall e Hannah estavam juntos novamente.

-Espero que ele não sofra tudo aquilo de novo com ela.

-Acho que é por isso que eles ainda estão mantendo em segredo, mais a Hannah é uma menina boa, eu entendi os motivos dela para terminar com o Niall, e agora acho que eles já realizaram o seus sonhos e podem se focar mais um no outro. –o Liam disse em tom de discurso.

~Louis POV~

-Ual amor, eu já estou tostando nesse sol, acho que peguei um bom ‘bronze’ hahaha

-Vamos chamar o pessoal para ir embora? Eu to meio cansada – a Lud disse

-Vamos já tá escurecendo, e eu to cansado.

Levantei e fui chamar a galera para ir embora, todo mundo topou na hora como se estivessem esperando o primeiro a tomar a iniciativa.

Chegamos em casa por volta das 19h subi tomar banho, Zayn foi para a casa da Ellie e Liam foi encontrar uma amiga.

Lud e Niall foram para cozinha devorar a comida, enquanto Harry e Mari ficaram na sala.

~Harry POV~

Vai ser agora que eu vou mostrar quem é a Mariana para o Niall.

-Vamos jogar um jogo? – eu disse em tom de desafio.

-Claro. – a Mari respondeu com um sorriso de amolecer qualquer um.

Liguei então o vídeo game e começamos a jogar um joguinho de tiro, deixei ela ganhar, então cheguei perto e disse: - Isso não vale, você estava roubando – falei rindo.

-Lógico que não, eu sou muito boa mesmo – ela respondeu sorrindo

- Mentira, me roubou sim, nunca mais brinco com você.

-Lógico que brinca..

- ah é? E o que eu ganho em troca? – disse chegando cada vez mais perto do rosto da Mari e a beijei.

Um beijo leve e demorado, quase não conseguia parar, meu coração batia forte, sentia o gosto do beijo dela na minha boca, enquanto passava a mão sobre sua nuca, de repente cai em mim e parei o beijo, e em um ato de raiva comecei a dizer:

-Eu sabia que você não prestava, meu amigo na cozinha e você se tacando nos braços do primeiro que aparece, você é uma sugadora de fama, uma menina fácil, mais se você acha que eu vou deixar aproveitar do Niall você está muito enganada.

Enquanto eu gritava com a Mari ela não dizia nada, parecia sem reação, acho que a ficha estava caindo que ia perder o Niall, a fama e o dinheiro dele.

~Niall POV~

Eu e a Lud estamos na cozinha, enquanto eu dizia como era linda a menina que eu estava saindo, loira, com um sorriso encantador, quando a gente começa a escutar um gritos vindo da sala, a Lud saiu correndo para ver o que estava acontecendo enquanto eu ia atrás terminando de mastigar um pão.

-O que tá acontecendo? – a Lud deu um grito.

-Olha Niall a menina com quem você se relaciona, é só você virar as costas que vem se jogando em mim.. – O Harry disse exaltado.

-Do que você está falando? – Eu disse sem entender nada.

-Da Mariana, eu sabia que vocês estavam juntos e resolvi provar para você como ela não prestava não queria que acontecesse de novo, alguma menina enganar você igual a Hannah, te deixando e te fazendo sofrer.

-Você tá louco Harry? – Eu disse bravo, não só por ele dizer algo assim da Mari que estava me ajudando tanto, mais por ele citar a Hannah em algo absurdo.
-Eu e a Mari não temos nada – continue dizendo..
-A garota com quem eu estou saindo é a Hannah novamente, e não a Mari ela é apenas uma amiga, que vem me aconselhando.

~Mariana POV~

Tudo aconteceu absurdamente rápido, primeiro o Harry voltou a falar comigo, começamos a brincar, logo em seguida ele me beijou e mais rápido ainda a briga começou, não foi assim que eu imaginei por anos meu primeiro beijo no Harry, achei que seria seguido de abraços e carinhos, e do nada ele começa a gritar, Niall e Lud vem correndo para a sala, Niall e Harry começam a discutir e nessa altura do campeonato eu já não escuto mais nada, sabe quando some tudo ao seu redor? Os sons e imagens, eu só via o Harry exaltado, mais nada, não via ou ouvia a conversa tudo estava desabando, e eu não conseguia dizer uma só palavra.

Eis que então todos ficaram parados olhando minha cara, o Harry veio se aproximando
-Mari me perdoa eu não sabia.....
Peguei minha bolsa e sai pela porta chorando, a Lud veio correndo atrás de mim.
Logo em seguida o Louis desceu as escadas confuso, entrei no carro da Lud e fui embora, tentando entender o que tinha sido aquilo.

~Louis POV~

Sai do banheiro ouvindo uma confusão tremenda, cheguei na sala e vi a Mari saindo chorando com a Ludmila, Harry e Niall mal se olhavam..
O que tinha acontecido nessa casa? enquanto eu tomava banho o mundo caiu.

- O que houve?

-Niall me desculpa – o Harry dizia isso sem parar.

Enquanto o Niall andava de um lado para o outro da sala.

- Você está louco? Como pode pensar isso? – Niall dizia apenas isso também

- Alguém pode me explicar o que tá acontecendo nessa casa? – Dei um grito em tom de exigência. Então o Harry começou a falar..

-Eee uu, eu pensei que a Mari estivesse com o Niall, mais ela sempre ficava me olhando, eu eu achei que ela iria fazer o Niall sofrer, que ela apenas estivesse com ele por fama, e a beijei, para provar como ela não o amava e o trairia na primeira chance, mais o Niall estava com a Hannah não com a Mari – Harry dizendo tudo rápido em tom de desespero.

-Eu entendo que fez isso para meu bem, mais deveria ter vindo falando comigo primeiro, antes de sair beijando uma menina que acha que é minha namorada, para provar que ela não me ama.

-Se eu falasse você não iria acreditar.

-Como poderia duvidar do meu melhor amigo? –Niall disse saindo da sala.

-Harry?

-Oi Lou.

-Temos que conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM, E NÃO SE ESQUEÇAM DE ME DEIXAR REVIEWS, ISSO É O QUE ME AJUDA A CONTINUAR...
TANTO POR AQUI E PELO TWITTER @ITSGOTTABEYOUFC xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.