I Wish escrita por itsgottabeyouFC


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

o primeira capítulo é para vocês conhecerem melhor a "Mariana" espero que gostem a fic vai ser entre ela e o Harry, mais vai rolar historia com todos os outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238639/chapter/1

Capítulo  1

Viver em Londres é maravilhoso, a única coisa ruim é o frio, já nem sei mais se sofro mais com o frio das ruas, ou o frio do meu coração, sabe quando você está na sua casa, deitada embaixo das cobertas, ouvindo musicas românticas e não pensa em ninguém? Ou pior ainda quando você pensa, em um famoso, em uma pessoa que nunca ira ver, ou tocar? Essa sou eu.

Meu nome é  Mariana, me mudei para Londres havia poucas semanas,  no intuito de viver uma vida nova, não vou dizer que foi para entrar em uma faculdade boa, como todos sempre falam, e muito menos para melhorar meu inglês, por que na verdade, meu “inglês” quase nem existia, fui por vários motivos, sempre fui apaixonada por Londres, graças a Deus meus pais tinham condições de sustentarem minha vida por lá, e fui atrás do meu maior sonho, conhecer os  meninos do one direction.

A primeira noite.

Cheguei em Londres e lá era por volta das 14:30 da tarde, fui com um papel escrito em inglês tudo o que eu tinha que falar para o motorista do taxi, como eu disse no começo não entendia muito bem da língua, entrei no taxi e disse exatamente como minha amiga Ludmila havia me explicado, ela morava em Londres por volta de 3 anos e eu iria ficar na casa dela.

O taxi parou na frente de uma casa linda, com cercas brancas e o gramado verde que chegava até a porta de entrada da casa, que tinha a cor vermelha, aquelas casas típicas de Londres.

– LUD – eu disse em alto e bom som, saltando do taxi.

– Mari, eu to tão feliz em te ver, que saudades, como você tá? Continua ruiva! Que linda, que linda – ela disse com aquele sorriso lindo, um brilho imenso nos seus olhos castanhos e cabelo preto.

– Você tem que me mostrar tudo, e o show é amanhã a noite, será que vai dar tudo certo? Quero muito conhecer os meninos – eu disse com os olhos já cheios de lagrimas

Na próxima noite iria ter um show do one direction em Londres, eles tinham voltado para Londres e agora estavam de férias da loucura e turnês, a Ludmila era publicitária, trabalha com eventos e no ultimo show deles lá, tinha até ajudado a produzir tudo, rolou até umas trocas de olhares com o Louis, e eles combinarão que no próximo ela estaria lá, ajudando eles de novo, e adivinha?? o próximo show já era amanhã a noite, e eu iria com ela.

Lud era aquele tipo de menina calma, meiga, que sempre pensa mais nas amigas do que nela mesma, ela com a maior calma do mundo, disse que tudo daria certo, que amanhã seria finalmente a minha noite, eu finalmente ia abraçar cada um deles e dizer o quanto os amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.