I Born To Be A Star escrita por FanFics Lovers


Capítulo 2
"My Weekend"


Notas iniciais do capítulo

Como será essa tarde de dormingo com a Angie e os rapazes??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238638/chapter/2

Aquilo que Angie sentia em cima dela era nada mais, nada menos que seu amigo Harry Styles deitado em cima dela...

- AIIIIII! Sai de cima de mim, seu gordo!! - gritava Angie na tentativa de retirar Harry de cima de si.

- Tá me chamando de gordo, é?? Então vou ficar! - dizia Harry enquanto encostava seus braços gelados em cima de Angie.

- E se eu te pagar um gelado?? Você sai de cima de mim?? - Angie tentava subornar Harry

- Assim não resisto, vou aceitar! - disse Harry, continuando na mesma posição.

- E quando é que você pensa sair de cima de mim?? - Perguntava Angie cada vez mais molhada.

- Ah! É verdade! Me esqueci! - Poucos segundos depois Harry se levantou e assim foram passando uma tarde agradavel na piscina.

[...]

- Boa noite Angie - dizia Louis se dirigindo para seu quarto.

- Boa noite Lou - dizia Angie também se dirigindo para seu quarto. Ambos fecharam suas portas, vestiram seus pijamas e adormeceram. Eram O6 e 3Om da manhã quando o despertador de Louis toca. Aquele som significava que ele tinha O1h e 3Om para estar no estúdio onde encontraria os restantes membros da banda e onde começariam a gravar seu novo albúm. Com algumas dificuldades, Louis se levantou, tomou um banho rápido, se vestiu e tomou o pequeno-almoço."Cadê o Harry? não vi ele desde que ele saiu ontem com a Caroline. Espero que ele não se atrase" era o que o Louis pensava enquanto mastigava uma sanduiche de queijo e presunto. Antes de sair, passou pelo quarto de sua irmã e reparou que a porta estava meio aberta. Então decidiu entrar devagarinho. quando chegou perto da cama, Louis viu algo que não queria ver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>> o que será que Louis viu na cama de Angie??
>> e porque será que a porta estava meio aberta??
>> onde será que Harry está??
-- Espero que tenham gostado, deixem a sua opnião e que acompanhei a história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Born To Be A Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.