Only The Best Ones Will Survive escrita por Cami


Capítulo 1
O Sorteio


Notas iniciais do capítulo

Vas Happenin!
Aqui estou eu, Cami Styles, começando mais uma história! Já até perdi a conta de quantas eu escrevi até agora *risos*
Espero que gostem e deixem muitos reviews! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238628/chapter/1

Era hoje.

O tão temido sorteio agora estava próximo. Em questão de horas, dez jovens britânicos seriam sorteados para o torneio anual de Sobreviventes do Ano. Em questão de horas, todos os jovens de quinze a vinte anos que viviam em Londres ou em cidades próximas, seriam sorteados. Alguns para a morte, outros para a glória eterna.

Mas afinal, ainda nem me apresentei, não é? Meu nome é Megan Castellan Horan, tenho meus dezoito anos. Isso mesmo, dezoito sofridos e aterrorizantes anos, observando por um telão pessoas de partes diferentes do mundo serem assassinadas. Hoje, o torneio seria na Inglaterra, pela primeira vez. Por isso, o medo tomava conta de mim. Apesar de às vezes manter uma pose de durona, meu medo era constante.

– Com muito medo? - perguntou meu irmão gêmeo, Niall, me tirando de meus devaneios enquanto eu encarava minhas feições assustadas no espelho.

Eu e Niall éramos parecidos apenas na aparência. Fora isso, éramos completamente diferentes. Eu, sempre assustada, com meu medo constante, era fria, não confiava em ninguém, apenas em meus pais. Porém, ambos estavam mortos. Niall era um dos poucos caçadores que circulavam por toda a Inglaterra. Ele se fazia do tipo mais divertido para tentar esconder toda a angústia e todo o sofrimento que nós vivemos. Antes, vivíamos em uma grande casa em Mullingar, na Irlanda. Mas, Os Jogos logo chegaram na Irlanda e tivemos de fugir, como sempre, com nossa família. Mas apenas eu e Niall chegamos vivos em Londres. Acho que esta não é a hora certa para falar sobre isso. Mas agora, órfãos, eu e Niall não tínhamos para onde fugir, por termos apenas dezoito anos. Completaríamos dezenove apenas em setembro, e até lá, os jogos já haviam terminado. Por esse motivo, por não poder mais fugir (que é o que eu fiz durante minha vida inteira), eu estava aterrorizada. Pode me chamar de covarde, mas não é você que presenciou mortes e mais mortes de diversas pessoas desde os quinze anos. Desde a morte de nossos pais, vivemos em uma pequena casa em Londres. Niall sempre tentava me proteger, sempre tentava me mostrar que era inofensivo, mas eu simplesmente não confiava nele. Algo dentro de mim dizia que eu não podia confiar.

– Não. - respondi seca e rude, saindo do cômodo onde eu me encontrava.

Minha roupa era simples, já que eu não tinha muita coisa para uma menina de dezoito anos. Me dirigi até a porta da pequena casa, seguida por meu irmão. Antes que eu saísse, ele segurou meu braço.

– Eu sei que você está com medo. Você não pode esconder isso de mim. Está visível em seus olhos.

Ele soltou meu braço e saiu pela porta. Era isso que eu mais temia em Niall. Ele tinha o poder de me aterrorizar. E o único motivo pelo qual eu não confiava nele era que, diferente do que ele pensava, ele não era apenas um caçador. Mas só eu sabia disso, nem ele mesmo sabia. E isso tinha de ser mantido em segredo.

Caminhei até o campo onde seria realizado o sorteio. O lugar já estava lotado. Os guardas do local vieram em minha direção e logo me deram instruções de como eu deveria me identificar para meu nome entrar na urna. Fiz tudo o que foi pedido e comecei a procurar alguém conhecido no meio da multidão. Sem sucesso, meus olhares se encontraram com o de um garoto. Meu sangue gelou. Era ele, Harry Styles, que já havia viajado para várias partes do mundo para participar dos jogos, e havia ganhado todos em que participou. Como ele era de Cheshire, cidade próxima a Londres, ele não ficaria de fora do torneio desse ano. Como esperado, eu morria de medo dele. Logo desviei o olhar e me aliviei quando encontrei minha amiga Lauren. Era minha única amiga. Mas, por incrível que pareça, eu não confiava muito nela também. Todos esses anos assistindo Os Jogos me ensinaram a não confiar em ninguém, apenas em mim mesma.

A mulher que realizava o torneio, Charlotte Fuhrman, entrou radiante no palco, sempre com seu bom humor excessivo, que irritava a maioria das pessoas. Inclusive a mim.

– Bom dia a todos! - ela disse, sorridente, mas ninguém respondeu. Meio sem graça com o silêncio, ela continuou: - Para vocês conhecerem melhor Os Jogos, vou mostrar um vídeo para vocês.

Ela saiu do palco e o telão que ficava logo atrás dela se ligou, e logo começou um vídeo.

"Todo ano, dez jovens (cinco damas e cinco cavalheiros) são sorteados para o torneio de Sobreviventes do Ano. O objetivo desse torneio é mostrar a todos que, mesmo nos tempos mais sombrios, ainda há esperança. Os Jogos são realizados em uma arena, que muda a cada ano. Este ano, a arena será uma vasta floresta, localizada no interior de Londres. Terão três dias de treinamento e os Jogos durarão por duas semanas. Bom torneio e que a sorte esteja sempre a seu favor!"

Charlotte voltou ao palco e logo tornou a falar:

– Bom, vamos começar o sorteio, certo? - ela sorriu, como se adorasse todas aquelas caras assustadas - Começando pelos jovens cavalheiros.

Alguns garotos a olharam assustados, outros tinham um sorriso maquiavélico estampado na face. Ela colocou a mão na urna transparente em que tinham o nome dos meninos. Retirou cinco papéizinhos, fez um pouco de suspense e disse:

– Nossos cavalheiros sorteados são Harry Edward Styles, Zayn Jawaad Malik, Liam James Payne, Louis William Tomlinson e... Niall James Horan! Subam aqui, queridos!

Fiquei paralisada. Por mais que eu não confiasse em meu irmão e tivesse medo dele, ele estava sendo levado em direção à morte. Minha única família... estava indo embora. Os meninos subiram e se cumprimentaram. Harry Styles tinha um sorriso zombeteiro no rosto, já meu irmão e os outros três meninos estavam assustados. Meu irmão, assustado... uau. Eu nunca o vi daquela forma, ele estava trêmulo.

– Agora, as damas! - Charlotte anunciou - Nossas sorteadas são Alícia Di Angelo, Lauren Valdez, Annabeth Greener, Olívia Grace e... Megan Castellan!

Me paralisei denovo. Num piscar de olhos, eu, Lauren e as outras meninas estávamos caminhando em direção ao palco, mas eu e Lauren estávamos mais atrás. Quando as três meninas já estavam no palco, eu e Lauren ainda não tínhamos subido no mesmo, Charlotte fez menção de dizer:

– Venham, queridas, não sejam tímidas!

Tímidas? Fala sério, eu estava praticamente indo em direção à minha própria morte e ela acha que eu estou assim pois sou tímida?! Essa mulher tem problemas.

Finalmente subimos no palco e apertamos a mão dos outros sorteados. Eu estava estática. Niall tentou me abraçar, mas eu me esquivei. Não sei por que fiz isso, já que eu realmente precisava de um abraço, e os do Niall eram os melhores.

Seguimos todos em direção a uma grande limusine. Eu a acharia bonita se eu não estivesse presa naquela horrenda situação. Para mim, tudo ao meu redor estava cinza e nublado. Eu estava praticamente dilacerada. O que eu sempre temi agora estava acontecendo. Eu era uma sorteada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Gente, os links da Lauren e da Charlotte não funcionaram... Então, a Lauren é a Lucy Hale e a Charlotte é a Perrie Edwards