Stay With Me escrita por wifeof1djb


Capítulo 6
Capítulo 6 - Você?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, não tive tempo essa semana para postar. Espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238626/chapter/6

Anne POV

Levou mais ou menos vinte minutos até chegarmos ao aeroporto, paguei o motorista e fui atrás de um daqueles carrinhos que coloca as malas. Comprei minha passagem e levei o Beck até as pessoas responsáveis pelos animais.

Faltavam dez minutos para o embarque. Peguei minha bolsa e fui fazer o check-in e em seguida entrei no avião, procurei meu assento e me acomodei, seriam seis horas de viajem. Fiquei escutando música até pegar no sono. Acordei com o sol batendo no meu rosto, me espreguicei e vi que faltavam apenas quinze minutos para o pouso. Estava muito nervosa. Fui ao banheiro fazer minha higiene matinal e voltei para meu lugar. Pousamos em seguida, peguei minhas malas e o Beck. - Como foi de viajem bebê? – perguntei para Beck que ainda estava na gaiola. Chamei um táxi e lhe mostrei um papel com o endereço do condomínio do meu pai. Levamos apenas alguns minutos, e enquanto isso fiquei apreciando a paisagem que era linda. Chegamos. - É aqui que eu vou morar? – perguntei pra mim mesma Agradeci ao motorista e lhe paguei. Estava parada na entrada do condomínio que era enorme, cheio de seguranças. Não eram apartamentos e sim casas, como eu disse, mora somente pessoas ricas e famosas. Perguntei a um segurança qual era a casa do Ian Bertolle e ele me disse. Fui então até lá, de boca aberta com tudo aquilo. O segurança disse que levaria minhas malas. Cheguei na frente da casa, digo, mansão do meu pai. (http://data.whicdn.com/images/25966268/tumblr_ll4ubuJp9d1qzihe6o1_500_large.jpg) - Uau – falei em voz alta Fui me aproximando e um cara que parecia segurança me parou. - Você tem permissão para ficar aqui? – perguntou ele me olhando de alto a baixo. - Sou a filha do Ian – disse - Ah claro – por aqui – disse e me guiou Entramos e eu fiquei tipo é aqui que eu vou morar? Acho que estou no lugar errado. Era tudo tão perfeito, até mesmo cada detalhe. (http://data.whicdn.com/images/30065058/tumblr_m1h0epVlut1qf8jf7o1_500_large.jpg)   Vi alguém descendo as escadas, provavelmente era meu pai. Fiquei ali para.   - Filha? Ah que saudades – disse ele vindo em minha direção com os braços abertos.   - Pai – disse baixinho sem empolgação Ele me abraçou e eu retribui. - Acho que você já conheceu o Petter – meu pai falou apontando para o segurança que me guiou. Assenti com a cabeça. - Então, como foi de voo? – perguntou ele - Bom – disse Ele viu que eu não estava muito confortável. Chegou outro segurança com minhas malas. - Vamos subir? – vou mostrar seu quarto, espero que goste. Não disse nada, peguei o Beck e subi atrás dele. Ele abriu uma das portas que havia na parte de cima e então eu entrei. Era lindo, realmente, meu pai estava se superando. (http://data.whicdn.com/images/31837788/tumblr_m2vgpbCekC1qmbt9lo1_500_large.jpg) - Amei – disse olhando para todos os lados. - Que bom que gostou princesa – disse ele – Daqui a pouco a Melissa chega a Sara. - Quem são essas? – perguntei assustada - Melissa é minha esposa e Sara é a minha outra filha de dois aninhos. - Esposa? Filha? – perguntei incrédula - É você vai amá-las - disse saindo do quarto. Não sabia que meu pai tinha uma filha muito menos uma esposa. Enfim, não queria me estressar com isso e então arrumei um pouco minhas coisas e entrei para o banho. Estava com muita fadiga de viajem e demorei um pouquinho no banho. Sai e me vesti. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52550794&.locale=pt-br) Desci para a sala e meu pai havia sumido, e então resolvi dar uma volta pelo condomínio para conhecer melhor. Havia varias casas lindas ali. Além de casas tinha também uma pracinha, lago, um campo de futebol e uma pista de caminhada que por sinal eu estava andando nela. Estava andando distraída quando alguém bate em meu ombro com força me lavando ao chão. - Ai – disse reclamando – olhe por onde anda – disse ainda caída no chão, mas não havia olhado para a pessoa que me derrubou. - Ai – disse a pessoa que me derrubou tentando imitar a minha voz, foi mais um deboche. Fui me levantando até ficar de cara com a pessoa, era um menino, aparentemente 17 anos, de olhos verdes e cabelo cacheado. Lindo, mas ignorante. - Desculpa você se machucou – disse ele agora um pouco mais sério. - Não importa – revirei os olhos e sai andando.   Harry POV Acordei com o Louis pulando em cima de mim. - Acorda seu vagabundo – disse pulando em cima de mim - Sai – disse e empurrei ele. Ouvi a porta do quarto se fechando. Levantei e me espreguicei, tomei um banho rápido, pois iria correr daqui a pouco para estar em forma porque a noite iria para uma boate com o Louis, tinha que  impressionar as gatinhas. Pensei e dei um leve riso. Fui até a pista de caminhada, me alonguei e comecei a correr. Estava correndo ao som de Marron 5 quando sem querer me esbarro em uma garota que cai no chão. - Ai – disse ela reclamando – olhe por onde anda – disse ainda caída no chão. - Ai – disse tentando imitar a voz dela, foi mais um deboche. Ela se levantou e ficamos cara a cara. Ela era... linda, pensei a olhando de alto a baixo, ela era gostosa tinha pernões, seu corpo era bem definido, tinha cabelos castanhos escuros e seu olhos também eram. - Desculpa, você se machucou? - Não importa – disse e saiu andando. A gente tenta ser educado mas recebe patadas – pensei e continuei correndo. Depois de meia hora correndo cheguei em casa e o almoço já estava pronto. Tomei um banho rápido e desci, Louis já estava sentando na mesa me esperando. Morávamos eu e ele nessa casa, Niall sozinho assim como Liam e Zayn. - Cansei – disse me sentando à mesa. - Cara, você não vai acreditar – disse Louis todo empolgado. - O que? - Sabe aquele empresário Ian? - O que tem? - Ele tem uma filha – disse Louis com um sorriso safado - Credo Louis, a filha dele tem dois anos – disse fazendo uma cara estranha - Não idiota, a filha dele mais velha, eu ainda não a conheço, mas a Eleanor encontrou ela por aqui, as duas bateram um papo e a El convidou ela para ir com nós hoje a noite na boate. - Sua namorada que veio passar as férias com você, ela encontrou uma nova amiguinha e você já esta interessado nela sem ao menos conhecer? Me superou. - Não idiota – disse Louis revirando os olhos – pensei em fazer os lados do Zayn com ela, coitado, está tão triste depois que terminou com a Violet. - É, veremos hoje – disse de boca cheia e Louis riu da situação – falando em garotas, esbarrei com uma hoje, bem gatinha e acho que não é daqui do condomínio. - Qualquer vadia pra você é gatinha. Dei de ombro e não disse nada. Terminei de comer e fui dormir um pouco, já Louis, ficou namorando na sala com Eleanor que chegou logo em seguida.   Anne POV Estava indo para casa quando avistei uma torneira, fui limpar meu cotovelo que esfolei um pouco quando cai. - Quer ajuda? Você se machucou muito? – disse alguém se aproximando de mim. - Não, só esfolei um pouco o cotovelo – disse tentando parecer simpática. - Prazer, meu nome é Eleanor – disse esticando a mão. - Anne Bertolle, prazer – lhe cumprimentei. - Bertolle? Você é filha do Ian? – me perguntou surpresa - Sou sim – disse forçando um sorriso. - Que legal! – disse ela sorrindo – Preciso ir pra casa agora, mas a noite eu e mais  galera daqui do condomínio vamos ir para uma boate a noite, quer ir com a gente? Vai ser legal. - Claro – disse empolgada. - Anote meu numero - Ok – peguei meu celular e anotei o numero dela - Me liga quando estiver pronta, passo na sua casa. - Você sabe qual é? - Sei sim. Até a noite – disse já saindo. - Até. Estava super empolgada, minha primeira noite em Londres eu já ia para uma boate. Cheguei em casa e fui para a cozinha pois o cheiro da comida estava me atraindo. - Ai está você – disse meu pai – Essa é a Melissa e esse é a Sara – disse apontando para cada uma. - É um prazer conhecer você – disse Melissa - Prazer – sorri - Mama – disse Sara tantando dizer mamãe, achei tão fofo. - Está pronto o almoço – disse a cozinheira Nos sentamos e almoçamos. - Pai – eu disse pai? – conhecia uma menina hoje, bem simpática, ela me convidou para sair hoje a noite com uns amigos dela. Posso ir? - Claro que pode – disse ele sorrindo para mim e eu retribui. Terminei de almoçar e subi para meu quarto. Estava cansada e então resolvi dormir um pouco.   Acordei  19hrs com a Sara puxando meus cabelos. - Bebê, o que faz aqui – disse me levantando e pegando ela no colo. - Mama - Mamãe? - Mama – acho que ela só sabia falar isso. Levei ela até Melissa que estava no quarto que era no final do corredor. - Desculpa Anne, esse baixinha vive fugindo – disse pegando Sara do meu colo. - Ainda bem que ela em acordou, dormir demais – disse dando uma risada. Estava saindo do quarto quando Melissa me chamou. - Anne?! - Sim? - Seu pai teve que viajar, foi coisa de trabalho, um imprevisto – disse se lamentando. - Sério? – disse desapontada. - Sim minha queria e hoje de madrugada vou visitar minha família em Paris, vou ficar somente alguns dias. Não disse nada. E fui saindo do quarto querendo gritar, gritar todo mundo. Não acredito que meu viajou logo e a minha madrasta ia me deixar aqui sozinha. Que ravia – pensei comigo mesma e logo soltei um suspiro de raiva. Tomei banho, estava cedo, mas até escolher uma roupa e me maquiar e tudo mais, iria demorar. Já ouvi falar que as boates de Londres são bem frequentadas e então coloquei uma roupa bem adequada para sair em lugar assim. (http://www.polyvore.com/boate/set?id=52557183&.locale=pt-br) Fiz um make preto e passei um batom vermelho. Já eram 21:30 combinamos que Eleanor passaria aqui 22:00. Fiquei esperando por ela. Não demorou muito e ela chegou de mãos dadas com um guri alto, com o cabelo curto jogado pro lado. Bem bonito, mas parecia ser namorado dela, então... - Anne! – disse Eleanor me abraçando. - Você está linda – disse. Eleanor estava realmente linda, e com uma maquiagem parecida com a minha. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52557911&.locale=pt-br) - Esse é meu namorado, Louis – disse apresentando o guri que estava de mãos dadas com ela. Cumprimentei Louis. - Acho que conheço você de algum lugar – disse analisando ele - Claro que você conhece – disse Eleanor – Ele é da banda One Direction, conhece? - Claro que eu conheço – disse dando uma risada. - Vamos? O motorista já esta esperando lá na entrada do condomínio com o Harry – disse Louis sorrindo. Fomos até o carro, entrou eu e Eleanor atrás, e Louis foi na frente. Quando entrei no carro me deparei com alguém. - Você? – falamos ao mesmo tempo. Eu e o guri que me derrubou hoje mais cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? hahaha deixem reviews :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.