Stay With Me escrita por wifeof1djb


Capítulo 30
Capítulo 31 - So sad... but, I got you.


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeee, desculpa pela demora. Falo com vocês nas notas finais. Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238626/chapter/30

Zayn POV

O que o Harry estaria fazendo aqui? Por acaso esse cara lê pensamentos e quis vir pra cá pra não deixar eu e a Anne a sós? Será que ele ainda gosta dela? Aliás, será que ele gosta dela? Eu desconfio um pouco sobre isso, porem ele jurou que nunca gostou dela.

Ficamos encarando Paul por um tempo, nos entreolhamos.

– O que esse garoto está fazendo aqui? – Anne perguntou brava

– Calma Anne! – disse – Porque ele está aqui? - perguntei a Paul

– Entre e veja você mesmo – ele respondeu um pouco indignado

Entramos na casa e Harry estava atirado no sofá com várias garrafas de cerveja por volta, de bermuda e com cara de bêbado e uma loira só de calcinha e sutiã ou até mesmo pelada tapada com um lençol. A casa estava cheirando a sexo e álcool. Anne fez um som de quem está vomitando e escondeu seu rosto no meu pescoço.

– Harry!! – gritei e ele e a loira pularam do sofá

– E ai cara – ele disse rindo sacana e um pouco bêbado

– Saia daqui – ordenei

– Por acaso você manda em mim agora? – ele me desafiou – eu não saio daqui, mas a loirinha pode ir já, pegue dinheiro pro taxi, trem, carroça seja o que for, você já deu o que tinha que dar – ele riu – literalmente – riu mais ainda. A loira que estava deitada com ele levantou com a cara fechada, vestiu-se rapidamente e saiu porta a fora quase quebrando tudo. Olhei para o lado e Anne estava um pouco pálida escorada na parede. Harry pegou uma das garrafas de cerveja que tinha ali e bebeu um gole, jogou no chão a garrafa e virou para o lado. Fui até lá fora falar com o Paul, pedi para que ele levasse Harry para a cidade, ele mal me escutou e foi embora, disse que precisava ir pra casa cuidar da sua filinha que estava doente. Entrei na casa e fechei a porta.

– Você fica! – disse gritando, o que fez ele se virar para mim – mas vai ficar no quarto aqui de baixo, eu e a Anne ficamos no de cima.

Peguei a mala da Anne que estava perto da porta e subi as escadas.

– Não acredito nisso – Anne sussurrou para si, mas eu pude ouvir. Não disse nada, pois não queria piorar a situação.

Arrumamos nossas coisas no quarto e Anne foi tomar banho quando terminamos de arrumar tudo. Ouvi passos no corredor, abri a porta e era Harry andando nas pontas dos pés.

– O que você quer aqui? – perguntei baixinho

– Eu ia ir na – ele foi falar, mas eu o interrompi

– Desça! Deixe-nos a sós

Ele levantou as mãos na altura do peito e desceu. Fechei a porta e no mesmo instante Anne desligou o chuveiro. Apaguei a luz, ascendi a luminária e liguei a tv.

Anne saiu do banheiro já vestida, com um coque preso no topo da cabeça e passando a mão no rosto. Percebi que ela soava um pouco, pensei que fosse por causa do bafo quente que saia do banheiro até o rosto dela ficar mais iluminado, ela estava pálida, um pouco mais que antes.

– Você esta bem meu amor? – perguntei levantando indo em sua direção

– Tô sim, só estou com um pouco de dor de cabeça – ela respondeu passando a mão no rosto como se estivesse nervosa e deitou na cama. Deitei ao seu lado. Vi que ela não queria assistir tv e desliguei a mesma. Abracei-a de conchinha e dormimos.


Abri a geladeira e servi suco natural de uva e voltei para o quarto. Tomei um gole, coloquei o copo na cabeceira da cama, abracei Zayn‘’aninhei’’ meu rosto em seu peito e voltei a dormir facilmente.



~

Anne POV

Tudo escuro, sirene de ambulância, falta de ar...

Acordei de ‘’supetão’’ e respirando ofegante, esse sonho, ou melhor, pesadelo ecoava na minha cabeça, tentava lembrar o que era.

Fiquei alguns minutos olhando fixamente para a parede quando percebo uma lágrima quente escorrendo pela minha bochecha.

‘’Hoje faz um mês que a minha mãe faleceu!’’

Lembrei-me de tudo o que aconteceu e comecei a chorar descontroladamente abafando o choro. Zayn acordou e me olhou espantado.

– O que houve pequena? – ele perguntou abraçando-me de lado

Apenas o abracei forte e desabei. Ele não disse nada, só passava a mão no meu cabelo tentando me acalmar.

Limpei minhas lágrimas e agora só soluçava. Zayn colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e acariciou a maçã da minha bochecha.

Zayn me encarava esperando uma resposta. Respirei fundo.

– Minha mãe morreu, faz um mês. E eu estava junto. – disse agora mais calma

– Sinto muito – ele disse e me abraçou rapidamente. Sai do abraço delicadamente, deitei e me tapei até o pescoço com o rosto um pouco escondido. Vi que Zayn levantou e fechou a cortina que concedia espaço pro sol invadir o quarto e em seguida ele saiu do quarto e fechou a porta. Dei de ombros e fechei os olhos na tentativa de dormir mais um pouco.


O ‘’nada’’ já invadia minha mente, meus olhos estavam se fechando facilmente e meu corpo implorava por mais algumas horas de sono e isso estava prestes a acontecer até Zayn abrir a porta gritando.

– Vamos acordar, vamos acordar que tem um lindo dia lá fora nos esperando – ele gritava entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã. Vi aquilo e logo despertei e minha barriga já roncava. Sentei na cama me escorando na parede, pois a cama era box. Zayn sentou ao meu lado e deu na minha boca iogurte e biscoito, como se eu fosse uma criança. Ficamos conversando, rindo e nos divertindo com piadas idiotas por mais ou menos meia hora. Esses pequenos momentos que Zayn me proporcionava eram simples porem incrivelmente perfeitos. Ele era perfeito!

– Coloque seu biquíni que eu vou te levar à cachoeira que tem aqui perto – Zayn disse tirando a bandeja de cima da cama e saindo do quarto.

Deixei na cama espreguiçando-me, a preguiça bateu, mas rapidamente levantei e fui tomar banho para ela sair do meu corpo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que demorei pra postar, tenho motivos: uma semana depois da ultima vez que eu atualizei aqui, eu passei 1 semana toda na praia, eu ia postar vários capítulos e etc mas fiquei sem internet lá, fiquei super triste feat bolada. Quando eu voltei, precisei me atualizar no colégio, fc, página que eu adm no face e séries que eu assisto kkk
Essa semana foi bem puxada no colégio, por isso não deu pra postar.
Como está na reta fina do ano letivo, eu preciso me dedicar mais aos estudos, mas é claro que eu sempre tenho um tempinho pra vocês ♥
Eu sei que é chato ficar sem posta por muito tempo, mas eu juro que eu faço de tudo pra postar o mais rápido possível, mas tentem me entender: estudo de tarde e chego em casa 18:15 cansada. Quando eu chego, eu preciso ''cuidar'' do meu fc e adm a página no face (https://www.facebook.com/pages/Crazy-for-one-direction/438280079534373) E como eu disse antes, agora eu preciso mais do que nunca estudar.
Agora sobre a fic: o que acharam desse capítulo? DEIXEM REVIEWS =) E me digam o que vocês acham que vai acontecer com esses três juntos na fazenda? hehehe Vocês acham que o Harry gosta da Anne? Me digam!!!
Vi que tem novas leitoras aqui, então: Bem Vindas!! Espero que gostem da fanfic e pra quem acompanha faz tempo, espero que estejam gostando e garanto que vão gostar dos próximos capítulos.
PS: Amo, sério, A M O as reviews de vocês ♥ é uma mais linda que a outra. Amo todas minhas leitoas e amo essa fic. Amo tanto que to pensando em fazer uma 2ª temporada, o que acham?
Se vocês quiserem falar comigo, vocês tem meu fc https://twitter.com/wifeof1djb meu twitter pessoal https://twitter.com/_anacabistani e meu ask http://ask.fm/Always1DandJustinBrazil para falarem comigo. Tem também a página no facebook que eu citei antes.
Vou falar o que eu disse nas notas finais do ultimo capítulo: se vocês vierem aqui e essa fic estiver excluída, vocês sabem os motivos, vou estar nesse tumblr -> http://always1djb.tumblr.com/ postando essa fic. Sei que não é a mesma coisa que aqui, porem é o único jeito. Espero que o Nyah não exclua a Stay With Me antes de dezembro.
Beijos e até o próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.