Stay With Me escrita por wifeof1djb


Capítulo 18
Capítulo 19 - Babysitters - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Estava meio sem criatividade, mas ta aí o capitulo 19. Espero que gostem, depois me digam o que acharam.
PS1: Babysitters (babás) parte 1 é o nome do capitulo porque vai ter outros que eles vão cuidar da Sara e vai acontecer muitas coisas hehehe.
PS2: Pra quem ainda não sabe, eu consegui recuperar o 1DeJustindisse mas mudei o user pra >>Always1DJB



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238626/chapter/18

Anne POV

Acordei no susto com a babá eletrônica do meu lado com a Sara gritado. Levantei da cama e fui correndo até o quarto. Ela estava de pé no berço chorando muito, seu rostinho tava todo vermelho. Peguei ela no colo e um cobertor junto.

– Calma bebê, teve um pesadelo? – perguntei e ela afundou o rostinho em mim tentando voltar ao sono.

Olhei no relógio e eram sete horas a recém.

Sentei em uma poltrona que havia ali no quarto e fiquei embalando ela até pegar no sono. A poltrona era grande me acomodei bem e acabei dormindo com ela também.

Zayn POV

Acordei e vi que a Anne não estava ali do meu lado, não estava no banheiro então resolvi descer pra achar ela e ver o que ela fazia tão cedo acordada. Estava passando pelo corredor e vi que a porta do quarto da Sara estava aberto e avistei Anne sentada em um poltrona com a Sara no quarto.

– Anne... – disse e fui entrando, mas parei quando vi que ambas estavam dormindo. Fiquei observando-as, uma mais linda que a outra dormindo. Anne estava esticada e Sara deitava em cima dela. Peguei com cuidado a criança e coloquei no berço, a acomodei e a tapei. Cutuquei Anne de leve para acorda-la que acordou assustada.

– Aonde que ta a Sara? – perguntou preocupada

– Calma, coloquei ela no berço – disse e ela passou a mão no cabelo aliviada.

– Que sono – disse e me abraçou de lado. Fomos assim até o quarto.

Deitamos na cama de conchinha e dormimos assim até o meio dia.


Acordamos, arrumamos a cama, fizemos a higiene matinal e vesti-me, Anne foi ao quarto ver a Sara, a baba eletrônica não fez barulho, então ela devia estar dormindo ainda.

Anne chegou no quarto com a Sara no colo.

– Fica aqui com ela enquanto eu me visto – disse colocando ela na cama

Fiquei brincando com ela até Anne se vestir.

– Vamos almoçar fora? – perguntou Anne saindo do banheiro

Assenti com a cabeça.

– Acho que meu pai deixou a cadeirinha dela aqui, vou procurar. Pegue seu carro e passa aqui daqui a cinco minutos?

– Beleza – disse e fui

Estava chegando em casa e encontrei Harry caído em um canteiro, bêbado.

Esse guri só me traz problemas – pensei

– Acorda Harry, acorda – disse sacudindo ele

Ele despertou e vomitou. Peguei e levei ele para minha casa. Deitei-o no sofá e tentei acorda-lo novamente mas foi em vão. Deixei um copo de água e um bilhete na mesinha ao lado ‘’Encontrei você caído ali fora, eu que te trouxe aqui, não se preocupe. Pode ficar o tempo que quiser, fui almoçar com a Anne, qualquer coisa me ligue’’.

Peguei o carro e fui buscar a Anne. Coloquei a cadeirinha da Sara no banco de trás e coloquei-a na mesma.

Fomos para um restaurante não muito movimentado.

Fizemos nossos pedidos e ficamos esperando.

– Onde você quer ir com ela hoje? – perguntei

– Não sei, o que você sugere?

– Podemos ir ao shopping, levar ela em algum daqueles lugares que deixa as crianças brincando sabe?

– Sei

Ficamos conversando até a comia chegar. Almoçamos.

~

– Acho que não seria uma boa ideia irmos ao shopping – disse Anne

– Por que?

– Fãs... – disse

– Podemos ir ao parque então – sugeri

– Ótimo

– Vamos ao parque bebê? – disse pegado Sara no colo

– Você vai ser um grande pai quando crescer – disse Anne sorrindo para mim

Fui para o carro com a Sara enquanto Anne foi pagar a conta.

Chegamos em seguida ao parque, era perto do restaurante.

– Ela sabe caminhar? – perguntei

Anne fez uma expressão de ‘’não sei’’

Largamos ela no chão e ela sentou na grama, nos olhamos e rimos.

Eu segurei a mão dela esquerda e Anne a direita e caminhamos com ela pelo parque.


Anne POV

Fomos almoçar fora e depois levamos a Sara ao parque. Fiquei impressionada com o Zayn, ele era tão carinhoso e fofo com ela.

Ficamos caminhando com a Sara pelo parque e conversando. Lembrei-me que ligaria hoje para Aria, ver como ela estava.

– Já volto – soltei a mão da Sara e me distanciei.

Chamou e ninguém atendeu. Resolvi ligar para o Pedro.

– Oi Pedro, é a Anne, tudo bom? – falei animada

– Oi Anne, quanto tempo, que saudade, eu tô bem e você? Como que anda a vida por ai?

– Ta tudo ótimo, e a Aria? Como que ela ta? Liguei para ela mas não atendeu

– A Aria está bem, eu acho. Não nos falamos depois que você foi embora – disse sem animo

– Sério? Porque?

– Ah você sabe...

– Fala com ela, diz pra ela me ligar

– Pode deixar

– Tenho muitas novidades, não da pra contar tudo pelo celular, mas você nem sabe – disse quase gritando.

– O que? – perguntou curioso

– Estou namorando com o Zayn Malik da One Direction

– Sério?

– Sim – disse entre risos

– Você tem mesmo muitas coisas pra me contar, mas agora eu tenho que desligar, beijo

– Beijo – disse e desliguei

Fui até o encontro do Zayn e Sara

– O que você foi fazer

– Falar com uma amiga de Nova Iorque – menti, não queria contar quem era Pedro - Vamos para casa, acho que a Sara esta cansada, e eu também estou, não dormi direito essa noite – disse

Fomos para a casa.

Sara dormiu no caminho, quando chegamos Zayn a levou no colo até o quarto.

Fui para meu quarto e deitei na cama, também estava cansada. Não demorou muito e o ele chegou no quarto.

– To com sono – disse e olhei pra ele fazendo uma cara de bebê

– Quer que eu te coloque pra dormir também – disse malicioso deitando na cama

– Quero – disse no mesmo tom de malicia que ele

Ele deitou na cama e eu sentei em cima dele, comecei a dar beijinho no pescoço e passando a minha mão na barriga dele por baixo da camisa. Beijei-o com vontade, não precisei pedir espaço pra língua, explorei cada canto da sua boca. Tirei sua camisa e dei vários beijos molhados em sua barriga. Sua mão desceu até minha bunda apertando a mesma com força. Estávamos excitados. Voltei a beijar sua boca. Provoquei-o rebolando em cima do seu membro que não demorou muito já estava completamente ereto. Ele tirou minha blusa e viramos de posição, ele estava em cima de mim agora. O clima não estava quente, estava pegando fogo, até que a Sara começou a chorar. Fui correndo até o quarto vê-la. Cheguei ao quarto e ela estava aos berros, como da ultima vez – o que ela tem? – pensei. Não era possível, sempre acordava chorando desse jeito. Peguei-a no colo e ela se acalmou. Fui para o meu quarto para faze-la dormir lá, não queria deixa-la sozinha. Cheguei no quarto e o Zayn não estava ali – Zayn? – gritei, ouvi uns barulhos vindo do banheiro, a porta estava fechada e então percebi que o Zayn estava ali – ta ai Zayn? – perguntei me aproximando do porta.

– Olha o jeito que você me deixou, não podia deixar passar em vão – disse e deu um leve gemido.

– ZAYN – gritei, não era possível isso o que ele estava fazendo.

Imaginei o estado dele e ri.

Deitei na cama, desliguei a tv e fiz a Sara dormir. Zayn saiu do banheiro com cara de alivio e eu ri abafado. Ele deitou do outro lado deixando a Sara no meio de nós dois e dormimos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.