Stay With Me escrita por wifeof1djb


Capítulo 12
Capítulo 12 - Garota estranha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238626/chapter/12

Harry POV

~flash back on~

Novembro de 2009, Cheshire - Inglaterra

Estava sentado no sofá olhando tv sem nada pra fazer. Ouvi um barulho de caminhão vindo da rua, fui até a janela para ver e era a mudança da família nova que ia morar na casa da frente. Resolvi ir dar uma olhada, conhecer os vizinhos novos.

Dei a volta na quadra para não ir direto ali, estava na esquina de casa quando uma garota bem nova, feia, gorda com cara de nerd me parou.

- Com licença, você sabe se tem um mercado próximo daqui?

- Claro que eu sei né dã – disse e ri, a menina ficou sem jeito. Confesso que fui estupido. Ela abaixou o rosto e continuou andando. Analisei-a andando, meio desengonçada e com uma roupa muito esquisita.

Continuei andando e cheguei em frente a casa. Tinha uma mulher dando ordens aos homens da mudança e a minha mãe? Me aproximei sem entender nada.

- Mãe, o que você está fazendo aqui?

- Ah oi filho, vim ajudar na mudança. Essa é Helena, uma antiga amiga – disse me apresentando para aquela mulher, que aparentava sem bem nova, ela era meio parecida com a minha mãe.

- Então você é o Harry? – ela disse e riu – conheci você quando ainda estava na barriga da sua mãe – riu e eu forcei um sorriso.

- Fomos colegas de faculdade, mas depois que a gente se mudou para cá perdemos o contamos e olha agora, somos vizinhas, incrível isso – riu feliz com a situação.

- É – disse e forcei outro sorriso

- A Helena tem uma filha de 13 anos, ela deu uma saída, mas já deve voltar.

Fiquei uns minutos e resolvi voltar para casa, não tinha nada que me interessasse ali.

- Filho vem cá

Me virei e dei de casa com a garota que tinha me parado a uns minutos atrás.

- Essa é a filha da Helena, a Anne – disse em apresentando

Era só o que me faltava, fui estupido com a filha da amiga da minha mãe e, além disso, ela era uma cria feia e gorda, só falta ela contar isso para ela e eu estou fodido.

- Oi – disse a menina com um sorriso forçado mas que parecia sínico e parece que a sua gentileza também foi

- Oi, prazer, Harry, Harry Styles – disse esticando a mão.

Ela não me cumprimentou. Já peguei nojo.

- Vocês vão se dar bem – disse Helena sorrindo

- Vocês duas querem jantar lá em casa hoje a noite? – perguntou a minha mãe

‘’Diga não, não não não’’ fiquei torcendo mentalmente

- Vamos sim, claro! – disse Helena sorrindo

‘’Merda’’ – pensei

Anne fez uma cara mostrando que não estava satisfeita com a resposta da sua mãe, assim com eu.

- Vamos para casa Harry? Quero passar no mercado e você vai comigo – disse minha mãe que logo em seguida se despediu de Helena e Anne.

- Abanei para Helena e para a garota esquisita.

[...]

Já estava quase na hora da garota esquisita chegar com a sua mãe.

Estava super empolgado, êê – não

Elas chegaram, ficamos na sala conversando um pouco. Anne estava tímida e nem se quer olhou para mim um segundo, ainda bem, não queria aqueles olhos esbugalhados olhando para mim.

Jantamos e quando eu terminei estava me retirando da mesa quando a minha mãe sugeriu para que eu mostrasse a casa para Anne.

- Tudo bem – disse

Levantei e sai em direção ao quintal nem me importei em olhar para trás para ver se a garota estava vindo.

Virei para trás e me assustei, ela estava parada me encarando. Ela era bem feinha coitada. Segurei para não rir.

- Esse é meu pátio – disse sentando em uma cadeira de sol na beira da piscina

Percebi que ela estava parada ainda no mesmo lugar sem falar nada.

- Qual é a sua garota? Eu em, você é estranha – disse

- Eu sei, todos falam isso – disse ainda no mesmo lugar

É obvio que todos deviam falar a mesma coisa, olha para ela – pensei – não acredito que eu ia ter que ser amigo dessa garota porque a mãe dela é amiga da minha. Que nojo! – pensei e olhei para ela, dei uma risada por causa da sua roupa – você se veste sempre assim? – perguntei e ri

Ela revirou os olhos e foi para sala.

[...]

Anne e sua mãe moraram por um ano aqui em Cheshire, em 2010 elas foram para Nova Iorque.

Nesse um ano, eu e Anne nunca nos demos bem, eu zoava pra caramba ela e nem me importava, ficava sabendo que ela chorava várias vezes por causa disso e até se cortar ela se cortava. Fomos colegas na escola, coitada, sofria demais em minhas mãos. Eu e meus amigos aprontávamos com ela.  Quando ela foi embora fiquei feliz, até que enfim que livrei dela, pois nossas mães pensavam que nós éramos amigos e eu tinha que fingir que gostava dela, às vezes eu até passava vergonha quando o pessoal do colégio me via com ela, por outro lado fiquei triste porque não teria mais ninguém para zoar. Uns dias depois que ela foi embora um amigo meu veio me falar que ela gostava de mim, mas como? Eu a fazia de gato e sapato e a caveira da coitada. Ela contou que tinha uma queda por mim para umas gurias do colégio que contaram para esse amigo meu, deve ser por isso que ela nunca contou para a mae dela as sacanagens que eu fazia com ela. Mas enfim, depois que ela foi embora nunca mais tive noticias e nossas mães perderam contato novamente.

~ flash back of~

Sai da casa do Zayn e fui para a minha. Eu não entendia porque eu agia daquela forma com Anne, parece que era... seilá, costume.

A encontrei indo para a sua casa.

– Só pode ser brincadeira – disse ela e  deu uma risada irônica

Passei pelo lado dela e dei um embraço de proposito

– Qual o seu problema? – perguntou irritada

– Qual o seu problema pergunto eu desde aquele dia que eu te derrubei SEM QUERER – gritei – você é grossa comigo, eu apenas sou assim com você porque você é assim comigo

– Desculpa então – disse ela e revirou os olhos

– Ta – disse seco

– Ta – ela repetiu e saiu andando, sai andando também pelo lado oposto.

Eu realmente estava sendo estupido com ela e não custava nada eu ser gentil. Voltei e parei em sua frente.

– Vamos começar tudo de novo, prazer Harry Styles – disse esticando a mão

– Prazer, Anne Bertolle – disse e sorriu educadamente.

– Nos vemos por ai, Anne – disse voltei a caminhar.

Cheguei em casa, liguei para os meninos e nenhum queria sair, sendo assim também não iria. Tomei banho e acabei dormindo.

Tive um sonho estranho, era alguma coisa que aconteceu no passado, não conseguia entender por que parece que as pessoas desse sonho estavam borradas. Eu sentia um pouco de culpa nesse sonho.

Acordei de supetão no meio da noite, respirando ofegante e suando.

- A Anne é a garota estranha que foi minha vizinha há quatro anos atrás – disse em voz alta.

Agora tudo fazia sentido. Por isso que ela foi estupida comigo desde que nos conhecemos e eu não a reconheci, mas sentia que a conhecia de algum lugar. Também, como que eu ia reconhecer ela, linda e gostosa. Ela mudou muito.  Amanhã eu tinha que ir falar com ela, ou não? Não sabia o que eu tinha que fazer, até porque ela se lembrou de mim, o guri que infernizou ela por quase dois anos. Será que ela ainda gostava de mim? Será que o Zayn sabe disso? Eu precisava de respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? hehehe espero que tenham gostado.
Deixem Reviews :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.