Para Onde Meu Coração Seguir... escrita por 93 millions miles


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238613/chapter/10

POV Glória:

Essa semana passou bem rápido. As coisas fiacaram mais sérias entre a Anna e o Niall, a Cece se afastou do Yuri (melhor pra mim kk), a Ju e o Liam estão se acertando e a festa do Louis tava chegando. Tinhamos combinado de irmos todas para a casa da Anna na sexta para nos arrumármos lá.

Na sexta, a aula parecia não acabar nunca. Estávamos trocando mensagens pra ver se o tempo passava, até que uma mensagem da Mari me chamou atenção:

"E ai? Vão sozinhas ou com alguém pra festa?"

Parecia que eu era a única sem acompanhante. A Anna com certeza ia com o Niall, a Cece com o Louis (sim, ela contou pra gente sobre eles), a Ju com o Liam e a Mari podia brigar com o Harry, mas todas sabiamos que eles iam juntos. Então só sobrou eu.

Será que algum garoto da sala ia me convidar? Fala sério, Glória! Pleno século XXI e você tá esperando um garoto dar o primeiro passo? Pensando nisso, comecei a ver as minhas opções: Tinha os gêmeos Nick e Carlos, mas ninguém sabia quem era quem. Tinha o Bruno, mas rolava um boato que ele meio que "forçava a barra" com as garotas que ele saia. Tinha o Enzo, mas faça-me rir. Eu não estou desesperada à ponto de sair com um gordo chato que nem ele. Eu estava esquecendo alguém, mas quem será? Não deu tempo de descobrir, porque o sinal tocou bem nessa hora. Peguei minhas coisas bem devagar, tentando lembrar quem eu tinha esquecido. Fui saindo da sala quando eu esbarrei em um garoto na frente da sala. Parabéns, desastre ambulante! Para melhorar, eu tinha derrubado todos os meus livros e os livros dele. Quando nos abaixamos para pega-los que eu percebi que era o Yuri. Ei, era ele que eu tinha esquecido! Quando nos levantamos, nossos olhares se encotraram e nossa, que olhos perfeitos! Nunca tinha reparado... Foco, Glória, você não tá gostando dele, está? Meio sem jeito, falei:

–Desculpa, normalmente eu não sou tão desastrada assim.

–Tá-tá tudo bem. Não se preocupa, a culpa foi minha de ficar parado que nem um besta na frente da porta.

–Mas foi até bom, tô querendo falar com você.

–Sério? Eu também...

–Fala você primeiro.

–É que a Cece tem andado meio distante...

Sério? A Cece é o assunto da conversa? A raiva começou a aparecer e eu dei uma resposta bem seca pra ele:

–Ela tá ficando com outro cara há um tempo. Ela não gostava de você , era só amizade pra ela. Acho melhor partir pra outra.

Ele abaixou a cabeça e encarou o chão por um tempo. Será que eu tinha pegado pesado com ele? Ele levantou a cabeça, me olhou nos olhos e falou:

–E você? O que queria falar comigo?

Até esqueci disso com a sua cara de pau, pensei.

–Ah... É que, sabe, o Louis vai dar uma festa e eu tava pensando se você não queria ir comigo.

–Vai ser legal! E ai, você vai me dar seu endereço?

–Eu vou pegar o seu número e ai te envio por mensagem, pode ser?

–Tá, e eu vou pegar o seu pra te ligar quando eu chegar na frente da sua casa.

–Tabom então.

Trocamos os números e nos despedimos. As meninas deviam estar me esperando.


POV Cecília:

Já estávamos a um bom tempo esperando a Gló. Ela pode ser uma das minhas melhores amigas, mas eu odeio quando ela fica atrasando a gente. Ainda mais hoje, que eu tinha que ficar super gata pra festa do meu gato kkk.

Já não aguentava mais esperar a Gló e as meninas não ia deixar ela pra trás, então resolvi fazer um teatrinho básico:

–Meninas, já vou indo, tá?

–Mas e a Gló? Não vai esperar por ela?- perguntou a Anna.

–O Louis me pediu pra dar uma mãozinha lá.

–Atah, pode ir. A gente se encontra lá.

–Então tá. Beijo gatz. Vejo vocês lá.

Quando já estava longe delas, enviei uma mensagem pro Louis:

"Precisando de um HELP ai? Posso ir pra sua casa pra cedo? xx Cece"

Quase na mesma hora ele respondeu:

"Se o HELP for seu...kk. Pode vir, vc é sempre bem-vinda aqui, mor. Trás suas coisas e vc se troca aqui. xx seu Louis"

Mor... Amava quando ele me chamava assim. Fui com toda a pressa do mundo até a casa dele.


POV Anna:

Ficamos mais um tempo esperando a Glória, mas ai ela chegou e nós fomos pra minha casa.

Lá nós almoçamos, ficamos conversando e lá pelas 17h a gente começou a se arrumar pra festa. Nós trocamos mil vezes de roupa, rimos umas das outras e ficamos falando dos garotos. Não era estranho falar deles agora, entende? Antes era eu conversando com um bando de obcecadas, agora eramos nós, 4 amigas falando dos namorados kkk. Meio estranho, né? Devo ter ficado um bom tempo quieta pensando nisso, porque a Mari me encarou com um sorriso malicioso e falou:

–E você e o Niall? Como tá?

–Nós estamos bem, muito bem, maravilhosamente bem...

–Tá, chega, não precisa humilhar as solteiras presentes...

–Aposto que rolou muito mais que beijo ai...- falou a Glória, maliciosamente.

–Nada a ver!

–Sei o nada a ver...

–Para, Gló! Deixa a garota quieta, ela conheceu o garoto essa semana...- disse a Ju.

–Bom, não rolou nada mas...

–Mas? Como assim mas?- falou a Ju

–É que... A gente quase... Vocês sabem... Só que a Lu chegou bem na hora.

–E o que que quase aconteceu?- perguntou a Ju

Comecei a contar o que aconteceu.

Estávamos sozinhos, ontem à tarde, aqui em casa. A Lu não tinha chegado do trabalho ainda. Eu estava tentando fazer o dever de casa, mas o Niall estava mexendo em tudo e ficava me atrapalhando, até que me irritei e falei:

–Niall, dá pra você ficar quieto um pouco? Pelo menos até eu terminar o dever?

Ele veio até a cadeira onde eu estava, se curvou até conseguir colar o rosto dele no meu e falou:

–Só até você terminar o dever.

Me deu um beijo e se jogou na minha cama. Fiquei mais um tempo fazendo dever até que eu levantei pra colocar os livros em cima da mesa. Quando virei, ele estava ali, bem na minha frente. Ele colocou uma mecha do meu cabelo atras da minha orelha e depois deixou a mão na minha bochecha. Coloquei a minha mão por cima da dele. Ele começou a dar alguns beijinhos no meu pescoço, que me deixaram... excitada? É meio estranho falar isso, mas me deixaram excitada. Falei com dificuldade:

–P-para Ni. E-eu sinto cóc-cegas...

–É mesmo?- eue sussurrou no meu ouvido -Mas você nem tá rindo.

Ele deu uma mordida na minha orelha quando terminou de falar e continuou com os beijos no pescoço, que ganharam alguns chupões e mordidas. Ele sabia como me deixar louca, né? Tentei fazer ele parar de novo:

–Ni, é-é sério... Tá me de-deixando...

–Te deixando como? Com vontade?

Afastei ele e disse olhando bem nos seus olhos:

–É, com muita vontade... E eu preciso te ter agora.

Então beijei ele. Não tinha nada de calmo naquele beijo, foi com vontade, intensidade... Eu realmente queria ter ele pra mim naquele momento. Ele me pegou no colo e eu enrolei as minhas pernas na cintura dele. Ele me colocou sentada no parapeito da janela, mas eu não tirei as pernas da cintura dele. Estávamos colados, ele voltou a beijar meu pescoço, me deixando com mais vontade ainda. Comecei a arranhar as costa dele e os ombros. Ele passava as mãos dele pelas minhas costas, rapidamente tirou a minha blusa e jogou ela do outro lado do quarto. Voltou com os beijos no pescoço. Eu comecei a puxar a blusa dele, mas ele preferiu tirar-la sozinho e uau! Que corpo! Deslizei as mãos pelo tanquinho definido e coloquei as mãos no zíper. Percebi que ele estava muito excitado. Comecei a abrir, mas antes de eu terminar, ele meu pegou no colo de novo e me colocou na cama, com ele em cima de mim. Com os pés, ele tirou os tenis e os jogou pro lado. Começou a me beijar de novo, e agora passava as mãos pelas minhas costas procurando o feixo do sutiã. O abriu delicadamente e voltou a beijar o meu pescoço enquanto o tirava. Começou a beijar não só o pescoço, mas decia até a minha barriga, entre beijos e mordidas. Peguei o rosto dele e comecei a beija-lo com mais vontade do que antes. Comecei a tirar o sua calça delicadamnete, o que o deixava mais excitado ainda (será possível?). Ele começou a tirar o meu short e, do mesmo que ele fez com a blusa, o jogou pra longe. Ele apertava minha coxa e ia subindo, sem diminuir a força ou a intensidade (ao contrário, só aumentava).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Onde Meu Coração Seguir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.