Eu Odeio Amar Você escrita por fearless13


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora , eu ia postar ontem mas a nova musica da tay partiu meu coração não tinha mais inspiração ontem para escrever e postar a fic , eu postei a minha outra ontem pq já tava pronta , essa eu escrevi hj .

Então espero que goste ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238602/chapter/9

Quando a Jane saiu do banheiro eu entrei e tomei banho .Quando acabei deitei na cama e dormi ....

Acordei com a luz do sol na minha cara olhei no relógio que tinha perto da mesinha da minha cama e eram 11:23 a.m .

Olhei para o lado e a Jane não dava, meu celular tocou peguei ele tava na mesinha era uma mensagem do John .

"tay me desculpa eu sei que foi um idiota eu sei que não deveria tenta força "aquilo" com vc .

Quando ler essa mensagem ligar de volta estou morrendo de saudades de vc TE AMOOO *-* .

li a mensagem e comecei a rir , ele dever ser louco para mandar uma mensagem assim , ainda pensado que somos namorados , mandando essas mensagemidiotas .

Eu mereço isso na minha vida ?.

Levantei e fui no banheiro, me arrumei, quado acabei foi para a sala, não tinha ninguém lá, fui ate a cozinha e o Austin e a Jane estava tomando cafe .

–Pensei que tinha morrido - O Austin falou quando me viu na cozinha .

–Ainda nem passou das meio - dia - Falei sentado .

–Estamos na praia, quer acorda que horas ? Duas ?- 

–Sim . Se o sol não me atrapalhasse iria acorda esse horário ou bem mas tarde - 

–Você não sabe aproveita seu tempo livre, só quer ficar dormindo não tem coisa melhor ? - 

–Meu filho dormi não e uma coisa boa não é ótima, e eu sei muito bem aproveita meu tempo livre diferente de você . 

–Ignorância - Ele falou saindo da mesa .

–Vocês já começão a briga já de manha ?- Jane falou e riu

–Sim. Sempre e e assim -Falei tando de ombros

Peguei uma maça que estava na mesa .

Acabamos de de tomar cafe e fomos colocar nossos biquínis .

Ficamos a tarde toda pela praia, mas não entrei na água .

Já era 5:00 p.m quando voltamos para casa .Foi me arruma já que meu pai inventou de jantar fora hoje, eu e a Jane fomos nos troca, tomamos banho e nos arrumamos .

Comemos em um restaurante que sempre íamos quando passávamos a ferias aqui, o lugar estava do mesmo jeito os mesmos empregados, eu gostava da comida e muito boa .Mas o pior foi o trânsito para ir e volta que levou 2 horas, o que me deixou mais cansada .

Voltamos para a casa 11:30, estava morta tomei banho e me joguei na cama, enquanto pensava, não sei por que mas me lembre daquele chato daquele menino que graças a deus não apareceu hoje aqui, a Jane falou hoje dele, mas eu não liguei tomara que ele não apareça amanha depois nunca mas .Demorei uns minutos para dormi .....

O outro dia foi bem melhor, coloquei um pano na janela o que ajudou um pouco eu consegui dormi ate as 12:00 a.m , sairmos dessa vez só eu e a Jane fomos em algumas lojinha que tinha perto não tinha muita coisas legais ou de marca, mas foi legal me diverti quando voltamos ficamos mas um pouco na praia .

A noite fomos para o parque eu e ela, não tinha muitos meninos bonitos o que tinha a maioria estava com a namorada ou com uma "ficante", mas foi divertido ficamos com um grupo de pessoas eles eram bem legais, quando estávamos lá vir a aquele menino que estava com o Daniel, ele acenou quando viu,  a  Jane  sorriu, eu ignorei, ele estava conversando com uma menina .

Voltamos para a casa 1:30 a.m o que fez eu e a Jane escuta um sermão .Eu não ligue nunca ligo mesmo .

Tomei um banho e dormi .

Acordei com meu celular tocando, olhei e era nova mensagem do john , não sei quantas mensagem esse idiota já mandou .

" taylor me responde por favor ? Me desculpa eu sei que errei e não consigo nem dormi a noite pensado em você, eu sei que você ta com raiva de mim , e com razão eu sei que sou um idiota "

Outra mensagem dele ele dever achar que eu sou tonta para acreditar nele né ? nem e da minha conta e nem queria saber mas a selena me falou ontem quando eu falei com ela por telefone que ele esta de bom eles saem a noite com os outros com sempre é e ele pensar que ninguém me contar haha,ele tem que por na cabeça dele que não somos mas namorado , que saber estou pouco me lixando para ele .

Levantei e fui para o banheiro , me troquei e fui para a cozinha .

Tomei um suto quando vir ele sentado na mesa

–Bom dia -Ele falou quando me viu entra

–O que você ta fazendo aqui ?- 

–Tomando café - Daniel

Ergui a sobrancelha e sentei na mesa .

Quando penso que nunca mas iria ver esse idiota ele ta sentado na mesa da "minha" casa.

–Dormiu bem tay ? - 

–E taylor -

Ele riu .

Peguei uma maçã que tava na mesa .

–Você não comer pão? torrada? cereal ?-

–Não e da sua conta - TAYLOR SWIFT

–Mas você tem que se alimentar direito principalmente no cafe da manha sabia ? - 

–Ela sempre comer só uma fruta no cafe da manha - AUSTIN

–Nem uma torrada? Só uma fruta ? -  .

–Sim só uma fruta - Austin

–Austin você quer fazer uma listinha do que eu gosto, sobre minha vida para ele ? Porque você estar falando tudo para esse desconhecido 

Ele ignorou meu ultimo comentário .

–Se você quiser Austin eu irei adorar - ELE piscou para mim .

–Por que você voltou? estava tão bom sem você aqui - 

–Eu estava resolvendo umas coisas -

–Essas coisas não tava para durar a semana toda? - 

–Não sou muito rápido resolvo as coisas rápidas - 

–Que bom pra você - FALEI sarcástica

–Obrigada - 

–Ei tay, vai ser trocar, eu voltei hoje vamos todos se diverti -

–Eu já falei pra você e TAYLOR pra você -

–Desculpa taytay - 

Olhei furiosa para ele .

ele sorriu .

A Jane levantou e me chamou eu fui atrás dela .

–Por que você deixou esse menino entra?- FALEI quanto entramos no quarto .

– Taylor ele e muito legal, não sei por que você implica tanto com ele -

–Vamos tem que andar com ele ? - 

–Vamos ao aquário daqui, se você quiser ir vai ser legal - 

–Ok vamos - 

Ela sorriu .........



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Amar Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.