Eu Odeio Amar Você escrita por fearless13


Capítulo 1
O QUE É O AMOR ?


Notas iniciais do capítulo

TOMAREM QUE VOCÊS GOSTEM :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238602/chapter/1


O que é o amor? Ou o que significa amar verdadeiramente uma pessoa?”


 

To falando daquele amor, que você não iria saber viver sem essa pessoa, sua vida não seria nada sem “ele".

Mas vamos supor se eu me apaixonar perdidamente por um garoto, não consegui viver sem ele, minha vida só fazer sentido se ele estive comigo, meu coração dispara sempre que o vejo, isso é amor certo? Bom acha que sim, a não ser o fato de eu estar falando de mim, e se essa pessoa não sentir o mesmo por mim?

Ou tem aqueles casos que o garoto, quer dar uma boa impressão dele pra você, sendo educado, fofo, gentil, romântico etc. Para que menos de uma semana, você não saiba viver sem ele, e na primeira oportunidade ele te levar para cama, para que no dia seguinte você achar que encontrou o "príncipe" de sua vida, mas na verdade só estava brincando com os seus sentimentos, e jogou no lixo quanto conseguiu o que queria, enquanto a você? “Chorando no chão do seu quarto, sem saber o que fazer se chamando de idiota por ter acreditado nele”.

"Isso ás vezes também acontece em filmes, mais, tem uma diferença, esse cara que fingiu tudo isso, vai começar a se apaixonar por ela e parar de fazer isso com a garota porque vai perceber que a amar e não vai querer fazer ela sofre. Ou quando você está na pior, vai aparecer um amigo, para te dar força, e você vai perceber que o ama, e vão ficar juntos felizes para sempre, que lindo".

Então pra que você se apaixonar perdidamente por um garoto, se ele não ira senti o mesmo? Não ira valer à pena. Não digo que é impossível que tenha gente que encontra sua "alma gêmea" e ficam felizes para sempre. Um exemplo quando você era criança e viam seus pais juntos e pensou que vão ser felizes para sempre, no caso de algumas pessoas isso realmente acontecer, já no meu caso é de muita pessoa não é assim, são seus pais separados às vezes sem nem se falar, pelo menos no meu caso ele se falam, mas já faz tempo e eu comecei a aceitar isso numa boa ,já que não teria outro jeito a não ser aceitar isso .Mas não foi fácil .

Já chorei sim, uma vez por um garoto .Eu achava que ele era tudo pra mim , eu realmente era apaixonada por ele , chorei noites , sabendo que ele nunca me olhava com outros olhos , "somos apenas amigos " ele sempre falava , ninguém sabia o quando aquela palavra doía em mim , e eu queria muito mais do que isso , queria que ele fosse meu namorado . Comecei a gosta dele quando eu era uma criança , eu pensava que só seria aquele amor de crianças , quando você nem sabia ao certo que significava a palavra "amor" .Mas eu foi crescendo e ele também , não era mais aquela garotinha , e ele não era mais o garotinho .Ele começou a me ver com outros olhos , e eu adorei , tinha 15 anos me lembro muito bem desse dia que nós beijamos , por muito tempo foi um dos melhores momentos da minha vida .Eu que já era apaixonada por ele depois do que tinha acontecido fiquei ainda mais ,ele me pediu em namoro e foi por muito tempo a menina mais feliz do mundo , ele era um fofo comigo .Mas depois ele fez algumas coisas . Eu pensei que ele gostava de mim de verdade , mas nunca foi isso , eu amava ele muito mais do que ele me amava . Ele fez tanta besteiras , eu sempre aceitava a desculpa dele , o que eu podia fazer naquela época já que eu estava apaixonada por ele? ele sabia que eu sempre iria aceitar as desculpa , o que sempre acontecia, sempre que ele terminava comigo eu corria atrás dele e pedia pra voltar .Mas ate que um dia em , decidi que não iria mais corre atrás de garoto nenhum eles sim que iria atrás de mim , não seria mas aquele garota boba , que acreditar em amor .Ele terminou comigo , e depois daquele dia nunca mas pedir pra voltar , nunca mais corri trás dele . Mas ainda chorava a noite por causa daquele idiota , mas nunca mais demostrei esse sentimento, guardava ele só pra mim ,para a noite quando tava sozinha deitar na cama e chora chora. No outro dia fingia que não aconteceu nada, foi difícil , esquece ele , não vou mentir .Mas hoje e completamente diferente , somos ainda amigos .Ele pode pensar que eu esqueci, que eu não lembro do passado .Hoje em dia não amo mais ele, todo aquele sentimento que eu sentia por ele com o tempo acabou. Mas ele foi meu primeiro amor , e a primeira pessoa que partiu meu coração em pedaços e isso nunca irie esquece ..


 

“Então esse é meu ponto de vista sobre o amor, prometi para mim mesma nunca me “entregar” para um garoto, não do jeito que vocês posam estar pensado, por que ainda sou ”pura”, mas não santa.”

Já tive vários namorados, mais, nunca longos, porque não sei se é porque eles perceberam que eu não era “boba", então caíram fora, ou eu mesmo dei fora neles...


 

– Ei Taylor ta dormindo - John falou jogando água em mim, e me tirando daquele pensamento.

Estavam John, Paul, Ryan, Claire, Hanna e Anne na minha casa, na piscina.

– Não estava só pensando- Taylor

– No que? Em mim? - Ele falou saindo da piscina e indo até onde eu estava, tomando sol, e sentado do meu lado, ele ficou olhando para meu corpo.

–Eu to vendo - falei o encarando

– Foi mal não agüentei - Ele falou olhando agora para frente

Não falei nada

– Então tava pensada em que? - John

– Em muitas coisas, mais não era em você - Taylor

– Que dó - ele fez biquinho

–Então gente vai fazer o que nessa ultima semana de ferias? - Ryan, falou que estava do lado da Claire

– Já estamos fazendo amor, ficar sem fazer nada, tem coisa melhor? - Ela falou dando um selinho nele

–Pensado melhor não - Ele falou devolvendo o selinho nela

– Ah às vezes vocês dois me dão enjoou - Hanna falou da piscina jogando água neles

–Nos estamos apaixonados tem coisa melhor? - Ryan

Nesse momento o Austin chega correndo pulando na piscina molhando a Anne e Claire, que ficaram xingado ele

– Moleque precisa fazer isso? - Anne falou o encarado

Ele não ligou e deu um mergulho.

O Austin e meu irmão mais novo

– Adivinha que acabou de ligar?-Ele falou nadando até onde eu estava

– Não estou nem um pouco interessada em saber - Claire

Ele virou para olha para a Claire

– Eu não estava perguntado para você Claire - Ele falou

– Você falou para quem tem ouvido-Ela retrucou

Antes que o Austin falasse eu cortei

– Chegam vocês dois de criancices, quem ligou Austin? - Taylor

Ele chegou perto de onde eu estava e se apoio na escada para descer para a piscina

– O pai - Austin

– O que ele queria? - Taylor

– Ele ligou para falar que voltou uma semana antes, e agora esta na Carolina do Norte, esqueci em que lugar e perguntou se eu e você não queremos ir para lá, para passar a ultima semana de ferias, você vai?- Austin

Demorei uns segundos para pensar

–Não sei não to com muita vontade - Falei dando de ombros

– Eu vou já falei com ele, agora só falta você decidir - Austin


 

Pensei por alguns segundos eu realmente estava com saudade dele, e da Jane e o Pedro, e Também não teria outra alternativa já que meu irmão vai , minha mãe ia manda eu ir

– Depois vamos ligar pra ele, nós vamos então- Falei

– Beleza - ELE falou indo até onde o Paul e a Hanna estava

– E ai vai sentir saudades de mim?- John

O encarei

– O que?Por que sentiria?É só uma semana - Taylor

Ele não falou nada, peguei meu celular, que estava na mesinha do meu lado, e estava sem bateria, então levantei.

– Aonde você vai? - John

O encarei novamente.

–Como você é curioso John, vou por meu celular para carregar - Falei virando as costas para ele, e saindo

Entrei em casa, e subi para meu quarto para acha o carregado, deixei a porta aberta e fui pegar ele na minha gaveta, quando percebo tinha alguém atrás de mim virá para ver e era o John

– O que você estar fazendo aqui?No meu quarto - falei o empurrando de perto de mim

– Vim te ver tava com saudade - John

– Eu estava lá fora esqueceu?Agora tem problema de memória?Essa eu não sabia - Falei o encarado

– Eu estava falando de outro tipo de saudade - Ele falou chegando mais perto do meu rosto e segurando minha cintura...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM ? NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR Reviews

agradeço a minha beta RenataGrimm :)