O Que O Destino Pode Fazer escrita por Kat Horan


Capítulo 10
Vida ou Morte?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238572/chapter/10

Aphrodi e Suzuno estavam prestes a selar seus labios quando...

Nagumo: O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?!

Suzuno*se separa rapidamente de Aphrodi assustado*: N-nagumo?

Nagumo: APHRODI, SEU TARADO! COMO TEM CORAGEM DE TOCAR NO MEU SUZUNO!?

Aphrodi: ELE NAO É SEU! ELE É MEU!

Nagumo: NEM EM SONHOS SEU LOIRO ESTUPIDO

Aphrodi: TULIPA RETARDADA

Nagumo: VOCE NAO TEM DIREITO DE TOCAR NO MEU SUZUNO!! ELE É MEU!! É MINHA PROPRIEDADE!!!

Aphrodi: AE?! SE QUER SABER, EU E MEU ALBINO ESTAMOS NAMORANDO!!

Nagumo ficou arrasado depois de ouvir aquilo, era como leva um facada direta no peito, em seu coraçao

Aphrodi: E SE QUER SAB... *é interrompido*

Suzuno*explode*: PAREM COM ISSOOOOO!!!

Nagumo e Aphrodi param e olham para o albino que esta com a cabeça baixa e os punhos cerrados.

Suzuno: NAGUMO, EU NAO SOU SEU! NAO SOU SUA PROPRIEDA, EU SOU LIVRE E SEPRE IREI SER!!!!!! APHRODI, CAI NA REAL, A GENTE NAO NAMORA!! ENFIE ISSO NA SUA CABEÇA!!!!!

Nagumo: NAO! VOCE É MINHA PROPRIEDADE!!! É E SEMPRE IRA SER!!!

Aphrodi: NAO!! SUZUNO TEM RAZAO, ELE É LIVRE! ELE NAO É SUA PROPRIEDADE NEM MINHA! ELE NAO É SEU NEM MEU, ELE NAO É DE NINGUEM!!!!!!!!!!!!

Nagumo: CALA A BOCA SEU FDP NOJENTO, SEU TARADO, LOIRO DEMONIACO, SEU MONSTRO

Suzuno: VOCE NAO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COM ELE!!!*da um soco na barriga de Nagumo*

Nagumo*cai no chao de joelhos cheio de dores*: Suzuno... porque... esta fazendo... isso? Eu... eu te amo... Suzuno...

Suzuno*cai a ficha*: Ai meu Kami-sama, Nagumo voce esta bem?*ajuda Nagumo*

Nagumo: S-sim eu a-acho.....

Aphrodi*pensamento*: Nao, eu nao vou deixa voce levar meu Suzuno de novo! Eu nao vou desistir sem primeiro dar luta!!*Aphrodi se poe na frente do casal e da um empurrao em Nagumo, fazendo ele bater com as costas e um candeeiro*

Suzuno: NAGUMO!! *vai ate Nagumo, mas sua mao é segurada por Aphrodi, que a aperta com voce* ME SOLTA APHRODI!!ESTA DOENDO!

Aphrodi*Aperta com mais força*: E assim?

Suzuno*Cai no chao de joelhos*: APHRODI, ME SOLTE POR FAVOR!! ESTA MACHUCANDO MUITO!!*Aphrodi aperta mais ainda a mao do albino* AAAAAAAAHHHH!!!!*lagrimas começavam a sair dos olhos de Suzuno* APHRODI, ESTA DOENDO MUITO, POR FAVOR ME SOLTEEEEEEE *ele chorava mais e mais*

Nagumo*que ja estava recuperado do empurrao de Aphrodi e nao aguentava ver Suzuno chorando* SOLTE ELE APHRODI *ele da um forte em Aphrodi fazendo ele soltar o braço de Suzuno* SUZUNO! *Ele vai ate à beira do albino* Voce esta bem?

Suzuno*massajando o pulso*: S-sim

Com o empurrao que Nagumo dera, Aphrodi tinha sido jogado pro meio da rua e la no fundo um grande caminhao vinha na sua direçao em alta velocidade! O loiro tentava se levantar a todo o custo, mas a pancada em seu peito fora tao forte que afetara todos os seus musculos e nao deixavam ele se mexer!

Aphrodi*pensamento*: Entao... É isso...? Esse vai ser... o meu fim...?

Aphrodi desistiu de tentar se levantar e ficou imovel esperando  caminhao atropelá-lo. Sentiu que sua hora estava proxima, quando, em vez de sentir um peso enorme passar-lhe por cima, sentiu apenas um terço dele... Abriu os olhos rapidamente e viu que tinha lgo em cma de si, um cadaver, o cadaver que se arriscou para o salvar! Mas quando viu quem era...

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS:Fica avisado que o proximo capitulo é o ultimo!
Quem sera que salvou Aphrodi?
Isso apenas descobrirao no ultimo capitulo,e ai tambem saberao porque Hiroto fez aquilo com Suzuno e porque Midorikawa apareceu do nada!
O proximo e ultimo capitulo sera bastante prometedor!!!!
Kissus de gelo,
Mire Fuusuke



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que O Destino Pode Fazer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.