College Of Supernatural escrita por Jubiye Candy


Capítulo 1
fichas....


Notas iniciais do capítulo

galera, vou fazer assim.....não prestem muita atenção na introdução ok...eu não sou boa nisso MESMO, oque eu quero que vcs prestem atenção é nas fichas nas notas finais ok ^^
e eu só vou postar o primeiro capitulo apartir do terceiro review.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238553/chapter/1

introdução.....


em um mundo bem diferente do nosso, aonde humanos, youkais, monstros entre outras raças e seres viviam , havia um colegio (que mais parecia um castelo assombrado do que um colegio normal)


no colegio kyofu na sala da diretora uma mulher de longos cabelos ruivos e olhos azuis andava de um lado para o outro comendo as unhas e aquase arrancando os cabelos...

–pare está me deixado com vontade de vomitar- disse um homem de cabelos negros e olhos de estranho tom laranja.

–cala a boca- disse a mulher- é que você não sabe oque ta contecendo.

–é por que você não me contou ainda- o homem fez uma cara de deboche.

–tá bom eu conto- ela parou de andar- estamos perdendo alunos...

o homem que a pouco estava relaxado com os pé nas mesa, agora estava com uma cara de espanto.

–todos os alunos que vieram pra cá foram embora, uns por que se menteram em brigas, outros por que tem medo de serem mortos e outros por que quase foram atacados por outros Raidos (raido é o nome que se dá ao aluno que estuda nesse colegio "pouca criatividade T_T") e o pior nem é isso, alguns alunos me chigaram de louca...

–isso eu tenho que adimitir que e nisso eles estavam certos- disse o homem mas logo faz uma careta ao ver como a mulher o encarava- aaaaaaaa yume para com isso.

–cala a boca- disse indo em direção a janela fica ali olhando até estalar os dedos- TENHO UMA IDEIA

–ebaaaaa, olha só minha cara de felicidade- disse o homem fazendo uma cara de tedio- mas fala logo, qual é a sua ideia...

–vamos mandar cartas- disse yume com um sorriso enorme.

o home quase caiu da ideia.

–o...oque, mandar cartas- pergunta meio confuso.

–é, podemos mandar cartas para termos novos alunos, só temos que ver os enderesços de pessoas subrenatueais, youkais ou humanos normais...- disse yume pegando um livro enorme o homem arregala os olhos- aaaaa que isso iruiko-kun via ser rapido.

iruiko se levanta e abra o grande livro vai passando o dedo até parar em um nome...

–que tal esse daqui................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom vamos as fichas, podem mandar tanto por MP quanto por review.
nome:
sexo:
aparência:
forma humana:
transformação:
personalidade:
raça (humano, vampiro, anjo, mago, monstro, youkai...ou qualquer outra que vc inventar ou que vc escolher que não tenha sido citado):
clã (aqui vc cria seu próprio clã, e explica sobre ele):
armas (humanos normais tem armas normais):
elemento:
mascote (caso seja humano vc decide se é obrigatório a ter pois ele vai te proteger):
poderes (humanos normais não tem):
roupas:
oque gosta:
oque não gosta:
defeitos:
qualidades:
vantagens:
desvantagens:
manias, vícios:
virtudes:
historia:
pai, mãe monstros:
nesse colégio tem clubes caso queira entrar (clubes de culinária, artes, musica, estudos, esportes, teatro, mecânica, artes marciais):
detalhes especiais: