Change My Mind escrita por Maria Horan


Capítulo 20
Mudanças no Campeonato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238546/chapter/20

Pov's Niall

Futebol, sexta feira, isso e muito melhor que mulher, mais so e melhor quando a porra do treinador não resolve dar um preparamento físico do demônio, porra meu joelho caralho, eu estava correndo de um lado para outro na quadra, e percebi o quanto a semana passou rapido, rapido e torturante, a semana se baseou em harry e katherine pra todo lado esses dois pareciam soltar arco ires de amor por onde passavam, Amy distante e sentando com outras garotas, Zayn esquisito e calado, Elena e Louis são melhores amigos agora e caralho eu to com ciúmes, Carol e Liam andam conversando muito, e segundo Liam ele ta saindo com ela depois da escola as vezes por que ela vai ajudar ele com a Elena, quem dera se fosse só isso mais ai me lembrei da pior parte, Anna, aquela lá não me deixava em paz nem se Deus viesse a terra e pedisse pra ela, ela parecia ter dedicado cada minuto da sua vida na escola para me infernizar, mais o que e dela ta guardado.
- Niall - Harry gritou me dando um susto
- Porra p, custa ser mais delicado, o que foi ?
- ui desculpa alteza - ele ria - enfim você ta me devendo dinheiro.
- Han ? - mais que merda ele tava falando?
- Ue a aposta da Katherine, ela deixou bem claro que está apaixonado por mim, você e o resto dos meninos me devem dinheiro.
- Harry, você também gosta dela certo ?
- Niall você só tem que se preocupar com me pagar, o resto sou eu e ela.
- Styles, e serio ela e legal e você sabe disso, agente errou com elas menos com a Anna, e você sabe que ela não merece.
- Niall relaxa você vai poder continuar conversando brincando e sei lá o que ta ?
Eu ia responder mais ele saiu correndo, eu ja tinha terminado as minhas 50 voltas que o treinador havia mandando e eu estava sentado no meio da quadra junto com alguns outros caras que também haviam terminado, e em cerca de 5 minutos todos já havíamos terminado e estávamos claramente cansados.
Todos conversávamos e riamos até que o treinador chegou na nossa frente e falou :
- Silencio meninos, hoje a porra e seria.
- ta ta mais fala rápido por que eu quero jogar - Zack falou e eu revirei os olhos.
O treinador o fuzilou com os olhos, e tirou da pasta que segurava uma quantidade considerável de folhas, olhei para o lugar aonde as meninas treinavam e elas também estavam sentadas com sua treinadora em sua frente andando de um lado para outro, voltei a olhar Mark com uma cara preocupada na nossa frente e ele começou a falar :
- Bom pessoal, como vocês sabem, todo ano nossos campeonatos começam depois de Maio, mais eu recebi a tabela de jogos, ontem, - ele passou a mão no rosto e continuou - e eles vão começar 2 meses mais cedo, e o nosso primeiro jogo e contra os UEFA Champions League, que como vocês sabem e eu também sei, e o time que nós da mais trabalho na temporada, por isso a partir de hoje vocês começaram uma dieta saudável, sem bebidas alcoólicas, sem drogas, cigarros, não sei, quero vocês saudáveis, nós teremos apenas um mês para preparas todos os nossos planos de jogos, estudar os melhores do time de adversários e eu quero vocês completamente compromissados.
- E por que a preocupação eles nós dão trabalho mais sempre fomos melhores - Louis falou orgulhoso
- Mais esse não e o maior problema, as regras do campeonato que participamos também mudou, antes ganhava quem marcasse mais gols ao total, agora e contado cada vitoria, e eles o ano passado ganharam mais que agente, só que nós fizemos mais gols.
- Como assim, se eles ganharam mais eles fizeram mais gols não ? - Zack perguntou
- Não eles ganhavam fazendo um a zero e nós ganhávamos de cinco a dois por exemplo, o problema que a defesa deles e muito forte.- Mark falava andando de um lado para outro.
- ta o que nós vamos fazer ? - perguntei atônico
- hoje nada, vocês estão liberados por hoje, descasem não bebam, evitem festas e decepções amorosas, esse mês, se quiserem ganhar o campeonato, se dediquem ao futebol.

POV'S Carol

- COMO ASSIM DAQUI UM MÊS CARALHO ? - eu estava brava muito brava
- Carol você sabe muito bem que temos que estamos aqui para torcer pelos meninos e eles tem um jogo daqui um mês, e isso.
- Não não e isso, porra, você sabe que e preciso preparamento, dieta, uma coreografia,preparamento e você sabe muito bem que não e só chegar lá e dançar. - falei furiosa
- E você tem um mês pra pensar nisso tudo, qualquer coisa você sabe aonde me encontrar com licença.
Ela saiu e meu deus, eu odiava surpresas odiava, eu ainda nem tinha ensinado para Elena como dar uma cambalhota como ela iria se apresentar em um mês, calma Carol, calma você e foda, você consegue pelo amor de deus eu tenho que conseguir.
- Carol calma agente vai colaborar, eu e as meninas vamos te ajudar no que você precisar - Elena falou passando a mão no meu ombro.
Sentamos no chão e fizemos uma roda, no começo todas ficaram olhando uma para cara da outra, eu não conseguia pensar em nada então Elena falou :
- Ok meninas as idéias não vão vir flutuando para agente, falem tudo que estiverem pensando nenhuma ideia e idiota.
- precisamos de uma coreografia - falei pedindo ajuda
- poderíamos juntar todas as coreografias passadas - Kristen falou
- E também poderíamos acrescentar mais passos, eu tenho vídeos de todas as nossas apresentações, se quiserem podemos ir para minha casa hoje assistir e pensar em alguma coisa. - Rebecca, uma menina ruiva muito bonita falou, alias o namorado dela também era lindo.
- O que você acha Carol ? - Elas perguntaram em uníssono
- Eu acho que seria perfeito - falei sorrindo
- Ok, ja esta na ultima aula podemos ir direito
- Sim sim claro, mais outra coisa meninas, - falei rapido - dieta, preciso que todas se moderem em dietas saudáveis, nada de bebidas, ou nada do tipo, nós precisamos ficar puras nesse més.
- Minha mãe tem uma clinica, lá tem um tratamento que se você fica em um tipo de sauna especial você limpa seu sangue, se vocês quiserem - Nick, uma loira, puta, falou.
- Ok isso foi idiota - falei e deu o fim das aulas graças a deus.

POV'S Elena

A aula acabou e como de costume ficamos eu e Carol sentadas e os meninos vieram conversar com agente, eles chegaram e soltaram um oi meio triste e Carol fez o mesmo
- Gente calma p, vai dar tudo certo, vocês são bons no futebol certo ? - falei animada e eles so me olharam - certo Lou ?
- Sim
- o que vocês vão fazer hoje ? - Niall perguntou tentando puxar assunto
- eu vou relaxar na casa de uma gatinha - Louis falou
- Quem ? - perguntei seca
- Vish - Harry falou e ele e Niall começaram a rir
- você não conhece lena, alias e você ?
- eu vou pra casa da Rebecca junto com a Carol.
- eu vou dormir - Zayn e Niall falaram juntos
- eu vou dormir na casa da Katherine - Harry falou animado
- Eu vou sair com a Anna
- Com a Anna Liam ?
- Sim ela pediu pra que eu fosse no shopping com ela e eu vou, com ciúmes Niall olha eu sei que ela e sua namorada vou com ela como amigo ok ?
- Que nojo cara, nem se ela fosse a ultima garota do mundo, alias pode ficar posso dar uma ideia ? - Carol o fuzilava - deixa pra lá.
- Ok gente pelo o visto todo mundo tem coisa pra fazer hoje então vamos embora ?
Nos despedimos e fomos cada um para seu destino.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAA HOJE ANIVERSARIO DO LOOOOOOOOOU QUE LINDO QUE LINDO HAHAHA. Acho que esse cap ficou pacato mais okey, comentem gente, divulguem a fic falem pra mãe pro pai pro tio pro seu vizinho (a), pra suas amigas sei lá queria mais leitoras estou ficando triste. Ok brincadeira não sou movida a reviews mais eu gosto quando tem comentários sabe .... ~ sintam a indireta e divulguem a fic ~ bjs cupcakes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change My Mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.