Change My Mind escrita por Maria Horan


Capítulo 15
cheerleaders e Zamy


Notas iniciais do capítulo

NOTAS IMPORTANTES NO FINAL.NOTAS IMPORTANTES CARALHO N ESQUECE DE LER AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238546/chapter/15

POV’S Zayn

Eu simplismente não consegui resistir ela me olhava assustada como se estivesse com medo do que aconteceria mais não saiu de perto de mim, isso significava que ela me desejava como eu queria ela, só estava com medo, para não ter duvidas lhe dei um beijo, a puxei para mim na intensão de intensificar nosso beijo mais ela não retribuia e parecia em choque, então parti o beijo e ela continuava me olhando com uma cara de assustada que sempre estava presente em seu rosto quando ela estava perto de mim, eu daria qualquer coisa para poder escutar pensamentos nesses momentos, eu estava em silencio junto com ela que estava sem piscar, eu ia falar alguma coisa quando ao que parecia ser a mãe dela entrou no quarto e foi falando :

- Amy, cheguei, eu fiz o jantar e seu pai também esta lá em baixo. – ela me olhou e eu estava proximo de Amy e ainda segura sua cintura a prendendo em mim então a soltei e cheguei bem para trás e a mãe dela continou – Amy, por que tem um garoto no seu quarto, o que aconteceu aqui ?

- Nada – ela falou fraca e baixo

- Filha seu pai não vai gostar disso.

- Ela só estava me ajudandando em matemática, você tem uma filha muito esperta – falei educado

- Own que fofo e a Amy e muito esperta e eu gostei de você rapaz então vou excluir a imagem que eu vi quando entrei no quarto – eu engoli um seco e ela deu uma risadinha – bom venham jantar crianças.

Ela saiu do quarto e Amy continuava lá aonde eu tinha sem querer empurrado ela quando me distanciei, cheguei perto dela novamente e falei :

- Sabia que meu beijo deixava as garotas hipnotizadas mais não pensei que era realmente assim.

- Por que diabos você fez isso ? – ela perguntou ainda com a voz fraca e meio rouca

- Sei lá honestamente você e gostosa então eu sou um menino e você uma menina não vejo nada demais nisso – falei com simplicidade, acho que não deveriamos falar para as garotas que elas eram gostosas ou não falar pra Amy que como resposta me deu um tapa bem dado.

- Vem logo comer – ela falou saindo no quarto e eu a segui.

Comemos e eu conversava com o pai dela sobre futebol ele era um grande fã do time da escola e como eu fazia parte dele, o papo foi longe, mais Amy não falava nada absolutamente nada, quando eu acabei de comer me despedi de todos e fui para casa, acho que eu não teria mais aulas com a professora Amy.

POV’S Amy

Caralho como assim ? Assim que ele foi embora subi correndo par ao meu quarto na esperança de que alguma amiga com uma alma boa atendesse minha ligação mais quem disse, mandei mensagem para Kat mais ela não respondeu tentei ligar pra ela e só dava ocupado, Anna atendeu mais falou que estava com seu pai e não podia falar, Elena respondeu minha mensagem falando que estava no cabeleleiro e que não podia conversar, que tipo de pessoa vai no cabeleleiro anoite ? Ok Carol estava dormindo e eu não tinha mais amigas para ligar lindo mais calma sobrou uma pessoa que eu podia desabafar :

- MAAAAAAAAAAAAAE – gritei desesperada

Minha mãe chegou rapido no meu quarto  e assim que ela entrou eu falei :

- Mãe puta que pariu você viu né, ele me beijou mãe aquele gostoso do capeta me beijou

- filha-minha mãe falou sem graça mais eu continuei

- Mãe o beijo dele e tão bom mais olha que eu nem retribui e fiquei lá feito uma pamonha olhando pra camisa dele depois e meu deus ele tem pegada maaaaaãe eu cho que vou morrer

- Filha cala a boca – Minha mãe falou alto

- Han porque credo mãe se você não quisesse escutar era só ter ignorado quando eu te chamei que horror

Então ela se levantou da minha cama aonde ela estava deitada e andou rumo a janela, meu olhar foi para ela rapidamente e Zayn rolava de rir no chão o maximo que consegui foi um grito e minha mãe fechou a janela e ria como ele então falei :

- Mãe eu quero mudar de Londres posso ir morar com o pai da Carol no Brasil por favor ?

E a resposta dela, foi, mais risadas, mãe legal, super legal. Só que não.

POV’S Elena

Acordei disposta hoje, me sentindo nova, só que ai lembrei que fazia parte das lideres de torcida e foi tudo pro ar. Vi os testes ontem com a Carol e veio uma menina ela era mais gorda e foi tão ridicula, no começo eu ri dela junto com Carol, só que ai me lembrei que minhas abilidades não eram melhores que a dela.

Cheguei na escola e as meninas e os vacos agora melhores amigos vieram em meu rumo e falaram todos juntos menos Kat:

- Meu deus

- Por que você fez isso sua louca ? – Anna falou

- Isso o que ?- perguntei sem entender.

- Elenaaa você ta linda – Louis falou e me abraçou, ata lembrei eu tinha cortado o cabelo.

- Você esta perfeita – Liam falou pra ele mais eu ouvi e lhe dei um beijo no rosto mais Louis me puxou falando que tinha que me contar umas coisas.

- Ta o que você tinha pra me contar ?

- Nada – Menino louco sim ou claro ?

- Então, por que ?

- Por que eu o Liam gosta de você e eu não quero que você fique com ele, por que ele vai te estragar e te tornar sem graça de novo.

- Louis, você sabe que eu não mudei certo, que eu mudei apenas por fora a questão que eu tenho mais vergonha de vocês.

- E  eu sei mais agente esta com 70 por cento do caminho não terminei meu trabalho mocinha.

- Uhum você me tirou de lá por que tava com ciumes Tommo.

- Cala a boca eu não sou ciumento relaxa ai só acho que o Liam não e o melhor pra você.

O sinal bateu e fomos para aula, todo mundo estava comentando sobre o que aconteceu ontem com Niall e Anna e como previsto por mim Niall estava cheio de hematomas, e tinha um corte na boca que parecia bem feio. Na sala Anna e Amy sentaram na primeira fila e Anna  estava ignorando Niall e qualquer um que falasse desse assunto completamente.

*Aulas praticas *

Carol me levou para o campo de futebol, ele era bem diferente de quando estavamos em campeonato eu sempre vinha com meus pais, alias meu pai adorava o time da escola alias ele e o pai da  Amy e da Anna só tinham esses assuntos quando juntos, sim as vezes eles se encontravam legal né ?

Quando cheguei lá com Carol, ela foi para o vestiario e eu a segui, por mais que eu não quisesse isso pois de longe pude ver que os meninos estava separando times e o tecnico dava instruções gritadas enquanto alguns tiravam a camisa e outros colocavam um uniforme da cor vermelha, mais isso sumiu assim que entrei no vestiario feminino, quando entrei lá as meninas estavam de calcinha e sutiã e conversavam sobre alguma coisa empolgada Carol então falou :

- E ai meus amores ?

- ooi – responderam em unisso

- Gente eu to indo lá pegar os uniformes esperem só mais um pouco vamos comigo me ajudar Elena.

Ela andou para dentro do vestiario e havia uma porta aonde Carol entrou. Fui atras dela e pera ai, uniforme ? lider de torcida ? E claro que eu teria que ficar semi nua na frente daqueles meninos, sempre tinha um porem que merda. Carol pegou os uniformes e eu falei :

- Eu não vou ter que desfilar com isso na escola não certo Carol ?

- Obvio que não, agente não ta em um filme querida, aqui e Londres, se andarmos com isso vamos morrer congeladas, as meninas gostam de usar por causa que ele são curtos e os meninos estão lá e elas são putas, eu uso em vespera de campeonato e neles só.

- Eu vou ter que ficar semi nua em campeonatos ? – falei brava e eu estava matando o Louis na minha cabeça.

- Olha Elena, acho que você não vai conseguir fazer uma abertura de calça jens, relaxa os caras principalmente estão tão ocupadas com suas coxas que nem prestam atenção em seu rosto e seus pais tão orgulhosos que não percebem que aquilo lá e a filha deles dançando semi nua na frente de um monte de pessoas, mais ser lider de torcida não e só isso sabe..

- ta ta já entendi uma hora outra vou ter que ficar pelada eu odeio o louis – falei a interrompendo antes que ela fizesse seu discurso sobre como e ser uma lider de torcida e blah blah blah.

- Vamos Elena – Carol falou me chamando e ela já estava depois da porta ai caralho tava naquele lugar sozinha sai correndo e Carol ficou rindo de mim.

Bom eu imaginava que teria que trocar de roupa então trouxe minha propria roupa , depois que me vesti assim que sai de onde eu me trocava vi as meninas e serio deus, eu realmente não queria ter que ficar pelada assim Carol apareceu na minha frente eu não evitei perguntar :

- Qual a diferença de por essa roupa e a das lideres de torcida Carol ?

- E que assim eu fico diferente e você vai se vestir assim ?

- Só ate eu entender que porra eu to fazendo aqui.

Então Kristen chegou e falou :

- Nossa Elena.

Ela ia terminar a frase mais Carol a grudou no armario com a mão no pescoço dela e Kristen a olhava assustada então Carol falou ameaçadora

- Escuta aqui, ontem você quase ferrou a minha amiga, e falou aquele monte de merda e você saiu ileza, agora eu vou te avisar uma coisa se você mexer com agente de novo eu te juro que você vai ficar sem uns dentes – Kristen tentava puxar ar enquanto Carol fincava a unha no pescoço – alem disso tudo você acha que pode vir aqui zuar a sua capitã e a sua supcapitã, você esta no meu time vadia, você esta na minha escola, então esta sobre minhas regras, e eu não brinco quando digo que é melhor você abaixar essa sua moral que alias você nem tem, por que você não vai pra esquina sua vadiazinha ?

Carol soltou Kristen que puxava agora ar com força tentando se restabelecer, me permitir rir disso enquanto as outras garotas olhavam para Carol amendrotada

- Isso foi um aviso para quem entra no meu caminho ou no caminho de algum amigo ou amiga minha entenderam ?

Todas afirmavam que sim e então Carol falou :

- Vamos para o treino.

* Duas horas depois *

PUTA QUE PARIU ser lider de torcida e tão mais dificil do que parece, minha cara deveria estar totalmente vermelha eu deveria estar suada feito um elefante, e meu cabelo deveria estar um horror alias o meu estomago estava horrivel como elas conseguiam girar tanto e não ficar enjoada, a treinadora finalizou o treino e eu e Carol ficamos sentadas no canto da quadra , onde treinavamos, Louis e o resto dos meninos chegara lá e Liam e Harry estavam sem camisa eles se sentaram com agente e todos estavamos com a respiração pesada então Louis falou :

- Pensei que ia te ver com aquelas roupinhas linda.

- Ela não e puta igual as outras. – Liam falou bravo e Niall começou a rir o que me fez rir também.

- Então eu sou puta ?- Carol falou e lhe deu um tapa

- E diferente Carol ok ?- Liam falou tentando acalma-la

- Uhum

- Gente eu tenho que ir Kat e eu vamos pra minha casa hoje.- Harry disse sorridente.

- Own que fofos – falei e Harry sorriu de lado,puts.

- Também to indo gente tchau -Zayn falou e Niall o seguiu.

- Louis vamos pra minha casa ver filme ? – Falei o abraçando de lado.

- Ai Elena não me encosta você ta suada, se você tomar um banho eu vou.

Agente se levantou e Louis começou a fazes cosquinhas em mim eu sai correndo e esqueci de me dispedir de Liam e Carol ops.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi cupcakes, então hoje tenho varios avizos pra dar :
- Primeiro quero dar os creditos a quem inventou o nome Zamy ~ bea hell0niam ~
- Segundo, eu fui olhar a historia e todos os travessoes ( - ) dela tinham sumido, e segundo minha amiga o Nyah excluiu agora vem a grande pergunta POR QUE P*O*E Q*U*E ? E
Enfim se isso acontecer me avisem pra eu poder arrumar ... de novo.
- O ULTIMO AVISO E O MAIS IMPORTANTE, Como vocês sabem as fics com pessoas reais vao ser excluidas desse sit então eu arrumei outro sit pra postar :
- meu perfil no sit : http://animespirit.com.br/horanhugs
- Minha fic : http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-change-my-mind-470745
Quando o Nyah excluir as fics aqui vocês já sabem aonde olhar, alias seriam muuuuuuuuito legal se vocês continuassem acompanhando comentando e sendo minhas cupcakes. BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change My Mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.