Change My Mind escrita por Maria Horan


Capítulo 11
The egg




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238546/chapter/11

POV’S Carol

As meninas viriam aqui para casa hoje para passarmos o dia juntas, conversando, o normal era sempre irmos para casa de Anna mais hoje resolvemos ir para minha, afinal minha mãe saiu e estariamos sozinhas o dia todo e anoite iriamos em uma balada que eu conhecia o segurança então e obvio que conseguiriamos entrar os meninos também iriam, por um lado isso era bom por eles serem tão legais mais por outro eu estava irritada por que o Niall mandava na Anna como se ela fosse um cachorro e alguma coisa tinha nessa sesação de carinho e favores da Anna, ela odiava ele e ver ela tão perto dele era nojento.

Acordei com a campanhia berrando, desci correndo e fui abrir a porta para a minha amiga linda Amy que já parecia impaciente, assim que abri ela gritou um finalmente e foi entrando e gritei um Bom dia para ela, fui para cozinha preparar alguma coisa pra gente comer, Amy deveria ter ido pro meu quarto mexer no computador pessoa viciada em Tumblr e foda.

Estava terminando de preparar panquecas quando a campanhia toca de novo, fui atender e Elena, Kat e Anna estavam sorridentes com mochilas e blah blah bla, elas entraram e foram todas para a cozinha, Amy desceu logo depois provavelmente atraida com o cheiro de comida.

Sentamos e estavamos todas comendo mais eu reparei que a Anna nem tinha tocado na comida dela então falei :

– Ue o Niall mandou você parar de comer também ?

– Cala a boca, e eu não to com fome só isso.

– Ok você sempre ta com fome, o que acontece com você minha linda ? – Kat falou sorridente, alias esses dias ela estava sorridente demais, positiva demais, vish ta todo mundo ficando louco, alias Elena também tinha mudado um pouco, ela falou que Louis estava ajudando ela a sair da sombra da Kat,isso e ridiculo mais ok, ela estava diferente parecia mais feliz, ou tentando ser mais feliz.

– Gente eu não to com fome só isso, eu to gorda e preciso mesmo parar de comer desenfreadamente - Anna falou me tirando de meus pensamentos.

– Você gorda, quem foi o idiota que falou isso pra você ? – Amy falou brava.

– Por que alguém tem que falar para mim, eu tenho capacidade de chegar a conclusões sozinha ok ?

– Quem foi Anna ? – Elena perguntou impaciente

– Foi o Niall não foi ? – falei explosiva – Você vai ligar pra opnião desse idiota pelo amor de deus, qual o problema com você, ele te odeia, você odeia ele,não tem logica.

– Cala a boca Carol, ta foi ele mais, ele so abriu meus olhos.

– Qual seu problema ? – Kat falou brava

– Olha Aninha você e linda, realmente uma das meninas mais bonitas que eu conheço e que com certeza uma das meninas mais lindas do mundo, esse negocio de bulimia ou qualquer coisa do tipo te destroe amiga, não faz isso com você por favor – Amy falou paciente.

– Eu não to com essas merdas, caralho eu só não quero tomar café da manha.

– Escuta Anna, não e de agora que agente ta reparando que você ta comendo menos, faz uns 3 dias que você ta assim, olha agente te ama, por favor – Elena falou.

– Ta gente que saco muda de assunto. – Anna falou se levantando.

– Você não vai sair dessa mesa ate você comer pelo o menos umas 3 panquecas – falei brava e segurando seu braço.

– Quem você acha que é, minha mãe ? – Ela falou gritando e me deu um tapa forte e eu retribui o mesmo dando lhe um tapa do braço.

– Parem as duas, e verdade Anna você vai comer sim, e agora – Amy falou.

Anna se sentou e comeu, e depois subiu emburrada para o meu quarto, pronto agente tinha piorado as coisas.

– Gente, sera que nós estamos certas ?

– Espero que sim, - Kat falou sorridente

– Nós a amamos por isso fizemos isso certo ? – Amy falou com a voz fraca.

– É mais agora ela esta puta com agente – Elena falou.

– Isso passa, e só gente ir lá e pedir desculpas oras – Falei passando a mão no meu braço, ele estava ardendo.

POV’S Anna

Que bosta, quem elas achavam que eram, nem minha mãe faziam isso comigo elas realmente não tinham direito, eu odiava que as pessoas ficassem tentando me controlar e me moderar, caralho eu faço o que eu quero, se eu quiser parar de comer eu paro, elas não tem nada a ver com isso. Eu estava sentada na cama, matando elas na minha cabeça, quando elas entram e pulam em cima de mim, elas me deviam desculpa e eu não queria conversar com aquelas vacas.

– Aninha, desculpa – Elas falaram e unisso

– Isso foi combinado – falei ironica

– Para Anna, vei você tem que entender que agente quer o seu bem, e que você e linda e não precisa escutar aquele idiota, escuta agente só quer que você fique bem e eu quero e as meninas também querem que você entenda que não era pra brigar e sim te ajudar.


– Mais eu não tenho nenhum problema meninas. – falei me acalmando, ok eu não consigo ficar bravas, não com minhas irmas.

– ok Anna só tira isso da sua cabeça. – Elena falou.

– E você tem que aproveitar as panquecas deliciosas da Carol – Kat falou alegre.

– Kat o que te deixa tão alegre linda ?

– eu ? – ela gargalhou – gente eu to normal.

– Ta ta sim, super normal Senhora Katherine Styles – Elena falou rindo.

– Você ta ficando com ele mesmo ?- Carol perguntou assustada

– Uhum e ele e lindo e fofo e educado e nada do que agente pensava – ela falou e suspirou colocando a mão no coração.

– Ai meu deus – Amy falou e começou a rir

– Kat serio que você ta gostando dele ?- Carol perguntou incredula.

– Eu ? – ela sorriu – obvio que não e só que ele e tão lindo e quando agente pensa que não existe um menino fofo e bonito agente encontra o Harry e meu deus como ele e perfeito.

– Meu deus – Todas falamos juntas.

– O que foi ? – ela perguntou rindo.

–Nada Kat, só aproveita que pelo o visto alguem ai ta apaixonadaaaa – Carol falou cantarolando uma musica romantica qualquer.

POV’S Liam

Hoje o dia inteiro foi pacato e anoite iramos sair com as meninas, isso seria legal.

Já era 8 horas e Niall passaria aqui em casa para me pegar e iriamos encontrar o resto da cambada na porta, quando Niall chegou ele businou, mais uma pessoa normal tentaria fazer o menos de barulho possivel, não era o caso de Niall que tocou desesperadamente a busina como se a vida dele dependesse disso, dei um beijo na minha mãe que achava que iriamos para um aniversario qualquer e sai, isso era errado eu sei, mais a Elena estaria lá e hoje ela seria minha e não do idiota do Louis.

– oi Nialler, esta tentando me chamar ou alertar Londres inteira ? – Perguntei entrando no carro.

– Desculpa, e que eu gosto de te irritar – ele falou rindo, esse menino ri de tudo imprecionante.

Estavamos no meio do caminho, Niall sabia o caminho por ser uma das baladas mais conhecidas de Londres, quem não conhece a The Egg,uma das baladas mais doidas de Londres, por isso chegariamos cedo, ela so abriria as onze e terimos que chegar 3 horas antes para ficar na fila, e realmente não iriamos sair de lá tão cedo então valia a pena, na verdade eu não tirava o pé de lá antes da after party, que começava as 6 da manha e a Carol era realmente foda por conseguir entrar em uma das baladas com melhor segurança de Londres.

Parei de namorar a balada por pensamentos e fui logo matar a minha curiosidade com o Niall, que estava calado o caminho inteiro, milagre, então falei :

– O que você fez com a Anna ?

– Han ? – ele falou parecendo ser acordado de seus pensamentos

– Niall por que a Anna ta de obedecendo, ela te odeia o que você sabe sobre ela ?

– Liam não conta pra ninguem ok ?

– Sabia que ela não estava fazendo isso por que gostava de você, ninguem te atura muleque – falei brincando – ta ta conta, eu prometo.

– E que a Anna acha que agente dormiu junto, e como ela não quer que ninguém fique sabendo ela esta sobre minhas condições de não contar pra ninguem.

– Como assim ela acha ?

– E que no dia da festa, agente acordou no mesmo quarto mais eu tava lá com outra garota e ela chegou, só isso, mais ela acha que teve mais.

– Você gosta dela ? – perguntei serio e ele riu feito um bebe, e sim ele gosta.

– Obvio que não – ele desviou o olhar do transito para mim por um minuto – ela e gostosa mais não por que essa pergunta ?

– Então por que a implicancia ? – e obvio que gostava.

– Por que e engraçado e eu gosto de rir só isso.- ele falou rapido.

– Ok, enfim chegamos.

– Liam fecha a boca e não estraga minha diversão ok ?

Fiz que sim com a cabeça e descemos vimos Harry, Louis e Zayn na metade da fila gigante que se formava na entrada da balada, chegamos lá e ficamos conversando esperando as meninas chegarem, não ficamos preocupados por que mulher nunca chega no horario nem quando moram em Londres, aonde as pessoas são tão pontuais.

POV’S Zayn

Estava calor em Londres o que significava meninas com roupas tão mais curtas, tinham 3 na nossa frente na fila eu Liam e Niall fomos atacar, Harry queria mais teve que se conter para jogar depois na nossa cara que conseguiu iludir a Kat, eu não concordava com aquilo, não mais a Kat era uma garota legal, legal demais para merecer isso, mais se eu contasse provavelmente seria pior.

Estavamos conversando com as meninas que eram muito divertidas, enquanto Louis e Harry, o casal, ria muito de provavelmente alguma idiotice de Louis, estavamos lá matando o tedio enquanto a balada não abria e então as meninas chegaram e puta que pariu valeu a pena esperar e meu deus. Kat (http://www.polyvore.com/kat/set?id=65386115), Elena (http://www.polyvore.com/elena/set?id=65387022) Anna (http://www.polyvore.com/anna/set?id=65387302) Carol (http://www.polyvore.com/carol/set?id=65387570) e Amy (http://www.polyvore.com/amy/set?id=65388487#stream_box) elas realmente estavam mais bonitas do que nunca, e cheguei uma conclusão estaria bem acompanhado essa noite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente só pra deixar claro essa balada não foi tirada da minha imaginação literalmente tem uma balada muito popular em Londres que se chama " the egg " ou seja " O ovo " kkkkkkkkkkkkkk ok nada normal né. Vei essa balada depois procurem fotos ela e muito doida. E outra as informações ai são verdade, ninguem sai de lá antes das 6 por que ai acontece outra festa,e as pessoas chegam tipo umas 3 horas antes para ficar na fila por que ela so abre a meia noite. Ela já ta na minha lista de lugares para visitar, depois me falem o que acharam (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change My Mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.