Change My Mind escrita por Maria Horan


Capítulo 1
Apresentação pra vocês lindaas


Notas iniciais do capítulo

NOTAS IMPORTANTES NO FINAL.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238546/chapter/1

Emily Wood (http://24.media.tumblr.com/tumblr_md6pkoPtkx1rrq2xuo1_500.jpg) : Emily e uma das meninas mais bonitas e desejadas da escola e mesmo andando com a louca da Katherine, e com suas outras amigas nada normais ela e timida e não sabe o quanto e bonita e o quanto pode fazer com a cabeça de um menino. Ela por incrivel que pareça e a menina que senta na frente e sempre tira boas notas e prefere ficar em casa no tumblr do que ir para uma festa. Amy *seu apelido * não gostava do que as suas amigas faziam de ficar com muitos e só, ela sempre achava que havia sido criada pra viver em outra epoca aonde beijo so depois do casamento, não que seja o caso dessa mocinha.


Caroline Dobell (http://2.bp.blogspot.com/-JHvKvch9rqY/TajArBbt7OI/AAAAAAAAAIM/QUteANceyPw/s1600/tumblr_lgp4ylpasj1qg50vvo1_500_large.jpg): Louca, divertida e alegre isso defina nossa querida Carol, ninguem a chama de Caroline, só sua mãe, quando essa linda chega em casa as 8 horas da manha bebada, ela e amiga de Emy e vivi a falando como ela e bonita e tinha que aproveitar, Carol tinha problemas com seus pais por serem separados e seu pai morar no Brasil, ela gostava muito de seu pai e havia perdido total contato com ele, mais isso não abalava essa pequena guerreira saltitante que iluminava o lugar aonde entrava. Ela nunca ficava com um garoto mais de uma vez e era uma das donas da escola por ter uma beleza extrema os garotos adoravam Carol. Ela não era o tipo de menina que uma novata gostaria de se encrercar.


Anna camp (http://30.media.tumblr.com/tumblr_l9bystUw211qbn3f4o1_500.png) : Considera a menina mais linda e meiga do colegio, não que ela concorde por que quem a conhece direito sabe que de meigo essa princesinha sem coroa não tem nada de meigo. Anna ou Aninha depende da intimidade e uma menina engraçada e brincalhona ela e legal com todos e parece ter uma vida perfeita, todas as meninas da escola a invejavam por ter melhores amigas perfeitas como ela e ter um pai rico que lhe dava tudo que ela queria, alem de que os garotos alem de adorarem por ser linda, a amavam por as melhores e mais loucas festas serem em sua casa. Anna sempre teve tudo e sempre teve todos na palma da mão quando ela pedia, ela e um pouco mimada isso não adeixa chata, o unico problema e que você nem ninguem gostaria de arrumar uma briga com essa linda e muito menos com ela, Carol e Katherine.


Elena pierce (http://27.media.tumblr.com/tumblr_m321wnG4WV1rus5fto1_250.jpg) : E uma menina muito timida mais timida que Amy as duas por mais que estejam em um grupo cheio de meninas que a amam e muito mais amiga de Amy por ela intende que o que suas amigas fazem não e certo. Elena e uma menina fofa e parece nunca fazer nada de errado por mais que sofra muito pelos julgamentos de sua irma Katherine, alias as duas brigam mais que tudo nesse mundo, as duas se odeiam, e so estão no mesmo grupo de amizades pois acima de se odiarem no fundo elas se amam como nunca, mais sempre existem crises e brigas que magooam ambas. Elena não e inteligente como Amy mais por também não gostar de festas por culpa de sua timidez acaba ficando em casa e quando o Tumblr e o Twitter ficam chatos ela estuda o que a ajuda para ter notas melhores de que sua irma e suas amigas Anna e Carol. Alias os meninos não gostam muito dela, não por ela ser feia e sim por que sua irmã e mais interessante.


Katherine Pierce (http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120924212646/vampirediaries/images/5/54/Katherine-Pierce-3.png) : A garota mais bonita, popular e invejada do colegio, Katherine e do tipo de menina que não sabe mais a conta de quantos meninos ela ja ficou e muito menos com quantos ja foi para cama isso aumenta o desejo dos meninos por ela, por sua fama de boa de cama e boa de beijo, ela e o tipo de menina que tem qualquer um aos seus pés,ou quase todos, e como Anna e mimada e quer ter sempre tudo que pedi. Ela não gosta da irma dela por ela não se parecer nem um pouco com a Katherine e isso a irrita, as duas são realmente muito diferentes e parecem viver em mundos diferentes mesmo frequentando os mesmos lugares e amigos. Katherine e um pouco egoista e irritante quando quer por se achar demais e isso as vezes irrita ate mesmo suas amigas mais ela pode ter todos os defeitos do mundo, mais ela faria tudo pelas amigas, por que as ama muito.


Harry Styles : Mais conhecido como Hazza ou para as meninas “ o sonho de qualquer menina ‘’ Harry arrasa corações, e deixa todas apaixonadas por seu olhar e esse sorriso encantador e sim eu sei que a cada 30 segundos você da uma olhada na foto só para apreciar mais uma vez esse Deus grego, agora se você querida leitoria está assim pensa as garotas que estudam no mesmo colegio que elas, que vem ele em festas e ate beijam ele e vem ele passando com todo aquele jeito charmoso. Mais calma ai mocinhas o querido Styles tem um ditado “ Conquistar, Pegar, Comer e jogar fora. ‘’ Todo sabemos que ele e fã do famaso 69 e aqui não sera diferente. Harry aprontara muito com seus amigos Liam, Zayn, Louis, Niall, mais para o azar dos professores e do diretor eles estavam piores esse ano.


Niall Horan : Ele era viciado em comida, mais por mais que amasse uma pizza ou o Nando’s ele preferia a comida que deita na cama com ele e bom ai vocês ja sabem. Ele era fofo e super timido mais teve aulas com o Senhor Harry sedução styles e perdeu esse abito, ele ainda achava que as garotas mereciam respeito mais não as que se jogavam para cima,essas ai que ele pegava, não que ele não gostasse mais ainda mantia presente em sua cabeça como uma garota que se da respeito merece ser tratada, nessa de pegar e largar, zueiras festas e noitadas ele esperava que sua garota aparecesse.


Zayn Malik : Lindo, sedutor e galinha, ele cansou de se decpicionar e partiu pra mesma vida de Harry, Ele não se importa mais quer apenas curtir, ele e um cara legal e encantador e qualquer garota venderia um figado para ter uma noite com o Zaza, seu apelido preferido.


Louis Tomlinson : O palhaço da turma, cargo ocupado por ele desde a oitava serie, odiado por todos os professores e pelo diretor Louis concerteza não e o favaroti da turma mais um dos favoritos das garotas e para não perder o ritmo ele apenas brinca com as garotas. Mais ele e mais exigente que o Harry, que pega qualquer garota que tenha peitos e coxas e nada no meio das pernas, Louis gostava de garotas divertidas doidas e engraçadas como ele, nada de garotas chatas e nerds.


Liam Payne : Ele e o pai dos meninos por ser mais maduro, as vezes, como vocês puderam perceber nenhum deles saiu da linha de galinhas mais Liam quebrava essa corrente ele ficava com um garota ou outra as vezes mais nada como o Harry que parecia ser um tipo de vampiro sedento por sexo, Liam era mais queto na dele e gostava de garotas caseiras, não gostava tanto de festa como os garotos mais sempre ia mais para olhar os bebes bebendo e cuidar deles depois, Liam raramente ficava bebado mais quando ficava, ta ai uma coisa engraçada que merece ser filmada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu e a Julia brigamos e ai eu resolvi excluir a fic, me desculpem por isso mais... enfim eu vou começar uma nova fic essa dai de cima e eu espero que gostem.
P.S : OOI AMORES ENTÃO ESSES SÃO OS PERSONAGENS E EU VOU CONTAR ALGUMAS CURIOSIDADE S NECESSARIAS :
- As meninas eram amigas desde criança todas elas, sempre insepaveis.
- Os meninos se conheceram na 8 serie e desde então são irmaos.
- Eu acho que vou colar caps hots nessa fic, estou pensando aqui, mais se vocês quiserem vou por sim.
- Todos moram em Londres e não eles não estudam em um internato e uma escola normal, so que como eles moram em Londres la os horarios são doidos da escola, esses anjos acimas que são meus queridos personagens entram na escola 8h e saem 4h da tarde.
- Cada um mora em sua devida casinha, eles não moram perto e nem na mesma rua, mais não e tao longe.
- Todos sabem dirigir e bom vocês escolhem que carro imaginar para eles pois isso ai eu acho muito aperto, alias de carro e cinco minutos da casa de um para outro as vezes 10.
- ok essa curiosidade foi meio retardada mais ok e so isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change My Mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.