Everything About You escrita por Lia Raquel


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238543/chapter/9

Louis POV's

Depois da apresentação perguntei a ela se ela não queria ir pra praia comigo, pois na maioria dos fins de semana eu vou pra praia e como eu quero ficar perto dela decidi convida-la.

–- Clara quer ir pra praia comigo esse fim de semana? - disse apreensivo pela sua resposta.

–- Quero sim.

–- Ok então eu te pego hoje às 20h pra ti poder ter tempo pra arrumar a tua mala ok?

–- Tudo bem, então te espero às 20h - disse ela me dando um selinho.

Isso era umas 17 horas quando saímos do colégio então eu teria que esperar 3 horas, decidi ir tomar um café no Starbucks e depois ir pra casa arrumar as minhas coisas.

Clara POV's

Louis havia me convidado pra ir pra praia com ele aceitei na hora, claro, não posso perder a oportunidade de ficar sozinha com o meu amor. Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto arrumar as minhas coisas e como eu sabia que iria demorar decidi comer alguma coisa antes, desci e comi alguma coisa e voltei pro quarto pra arrumar as coisas, então depois de ter teminado de arrumar decidi escolher a roupa que iria ir para a viagem e a que eu escolhi foi essa até por que tava frio (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52798721&.locale=pt-br), poucos minutos depois Louis bateu na minha porta e eu desci correndo, abri a porta.

–- Oi amor - disse ofegante.

–- Veio correndo foi? - disse ele rindo da minha cara.

–- Sim, vamos?

–- Vamos sim, deixa que eu levo a tua mala.

Então entramos no carro, e a viagem começou depois de algumas horas chegamos ao nosso destino, era lindo ainda mais de noite.

–- Louis é lindo.

–- Não tão lindo quanto você.

–- A para eu sou muito feia.

–- Não é não amor, tu é perfeita, perfeita pra mim.

Então ele disse e me beijou.

–- Louis é melhor entrarmos.

–- Tem razão ta muito frio aqui fora.

Então entramos na casa, nossa que casa linda omg, tinha paredes brancas e beges, toda decorada com modernidade e era enorme, deveria tem muitos quartos, será que eu ia ficar em um quarto separado do lou? não quero isso, eu acho que eu já estou pronta pra ele bom vamos ver o que vai acontecer.

–- Amor quer ficar no meu quarto? - disse ele com uma cara de manha.

–- Claro que eu quero se não quem ia me esquentar nesse frio? - disse tentando ser engraçada.

–- A quer dizer então que eu só sirvo pra isso?

–- Claro que não.

–- Não quero saber agora tu vai me pagar.

Disse ele me pegando no colo e me fazendo cosquinhas, ele me virou de cabeça pra baixo e sem querer me deixou cair no chão, bati meu braço e ficou roxo na hora então ele saiu correndo, veio ver se eu tinha me machucado quando ele viu que tinha ficado roxo, ele ficou com uma cara de preocupado e disse:

–- Amor eu te machuquei? - disse ele com aquela carinha de preocupação.

–- Só um pouquinho. - disse com lágrimas nos olhos.

–- Me desculpa, não foi a minha intenção, ai meu Deus me perdoa por favor eu so um idiota mesmo. - disse ele com uma cara estranha.

–- Só te desculpo se tu se redimi com muito beijo.

–- Não seja por isso.

Disse ele me pegando no colo e me levando até o quarto dele, chegando lá ele me colocou na sua cama, começou a me encher de beijo, nossa como era bom e então os beijos começaram a esquentar cada vez mais, e derrepente ele parou e me olhou:

–- Clara tu tem certeza?

–- Agora eu tenho.

Então ele voltou a me beijar e começou a beijar o meu pescoço e tirou o meu casaco, depois a minha blusa, e começou a beijar toda a extensão do meu colo e então abriu o meu sutiã e começou a acaricia-los e chupalos, depois desceu até a minha calça e a tirou e a calçinha logo em seguida e começou a me masturbar, foi a melhor sensação do mundo e então ele tirou a roupa dele e eu o masturbei e então ele colocou a camisinha, posicionou o pênis na minha vagina e me penetrou, doeu muito e sangrou um pouco então ele começou com movimentos leves e foi aumentando e então não sentia mais dor e sim prazer, e então chegamos ao ápice, então ele deitou do meu lado.

–- Clara, tu gostou?

–- Eu amei, ainda mais por que foi contigo.

Então ela se virou e dormimos de conchinha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.