Everything About You escrita por Lia Raquel


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238543/chapter/12

Liam POV's

Depois daquela tarde maravilhosa com a minha linda chegamos na casa dela e a casa estava rodeada de policiais e ambulâncias, então a Giulia me perguntou o que tinha acontecido, não sabia o que responder por que tinha aquilo ali se não tinha ninguém em casa? e então fomos perguntar por que eles estavam ali.

–- Senhor, por que estão aqui?

–- Ouve um incêndio na cozinha e um casal chegou e tudo explodiu neles.

–- O QUE? meus pais estão bem? - disse Giulia desesperada e já chorando.

–- Bom na verdade eles já foram levados para o hospital.

–- Qual foi a causa do fogo? - perguntei também preocupado.

–- Gás, alguém deixou o gás ligado.

Foi nessa hora que eu gelei, eu tinha ido esquentar leite e deixei o gás ligado e agora a vida dos pais dela estava em risco por culpa minha.

–- Que hospital moço? - perguntou ela chorando muito.

–- Bom eu estou indo pra ele vocês querem carona?

–- Queremos sim - disse.

Todo o caminho até o hospital não disse uma palavra, não conseguia parar de pensar que eu poderia ter matado os pais dela, ela nunca iria me perdoar.

–- Calma amor. - disse em quanto entravamos no hospital.

Ela não disse nada apenas me abraçou, pressenti que aquele seria o último abraço. Aquilo me deixou nervoso e então ela olhou pra mim e disse:

–- Eu te amo, como que será que isso aconteceu?

–- Eu também te amo meu amor, bom na verdade eu sei, acho que foi culpa minha.

–- Por que seria culpa tua? - perguntou ela já com os olhos arregalados.

–- Bom antes de sair de casa eu fui esquentar leite e desisti, mas eu deixei o gás ligado.

–- Eu não acredito Liam, você pode ter matado meus pais, como pode fazer uma coisa dessas comigo? sai de perto de mim agora, eu nunca vou te perdoa.

–- Mas Giu, me perdoa, por favor, eu te amo.

–- Não quero saber saí daqui agora - disse ela com lagrimas nos olhos e gritando.

Então decidi sair dali sabia que tudo que eu falasse nada adiantaria, saí do hospital chorando sabendo que havia perdido a mulher da minha vida por um descuido. Então decidi ligar para Niall já que ele era o meu melhor amigo.

Ligação ON

Alo? - disse Niall

Niall preciso conversar contigo mano - disse chorando.

Fala cara, o que que aconteceu?

Ouve um acidente na casa da Giulia e a culpa é toda minha agora ela não quer nem me ver mais, eu amo tanto ela não fiz por querer, acabei de perder ela por causa disse.

–- Mano, como assim? Alguém se machucou?

–- Sim, os pais dela, to me sentindo a pior pessoa do mundo, mas agora vou te deixar ai com a Betta.

Ligação OFF

E desliguei o telefone, me controlei e parei de chorar até chegar em casa, chagando em casa subi pro meu quarto e chorei o resto da noite.

Giulia POV's

Quando Liam me disse que a culpa era dele, eu odiei ele naquele momento foi o pior da minha vida, mais eu tinha que manter o foco, meus pais estavam na emergência como será que eles estão?

–- Doutor como meus pais estão?

–- Bom eles foram encaminhados para a cirurgia por que as queimaduras foram de 3º grau, mas acho que vão ficar bem sim menina não se preocupe vá para casa descansar e depois volte estamos cuidando bem deles aqui.

–- Tudo bem, mais eu já volto.

No caminho de casa liguei para a Rafa já que ela era uma das minhas melhores amigas então ela atendeu:

Ligação ON

Alô? - disse ela.

Oi Rafa eu preciso da tua ajuda.

Ok, to indo pra i,

Ta bom.

Tchau.

Tchau.

Cheguei em casa e a cozinha ainda estava toda preta por causa do fogo, fui pro meu quarto e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53321446&.locale=pt-br) e esperei ela chegar poucos minutos depois ela chegou.

–- Oi amiga, o que aconteceu? - disse ela me dando um beijo no rosto com uma cara de preocupada.

–- Oi, vamos senta e eu te conto.

Sentamos e eu contei tudo pra ela, ela ficou boquiaberta mais não pelo o que aconteceu mais pelo o que eu havia falado para Liam.

–- Como assim tu brigou com ele? Que injusto ele não fez de propósito.

–- Eu sei que não mais também agora já é tarde.

–- Ta amiga e agora quer que eu fiquei aqui?

–- Quero sim, só que assim eu vou voltar pro hospital.

–- Tudo bem eu vou avisar todo mundo ta?

–- Ok, só não chama o Liam não ta?

–- Ta bom então.

Quando chegamos ao hospital todos já estavam lá fiquei feliz por isso, saber que posso contar com eles pra tudo e que eles me amam, era um conforto todos vieram me abraçar.

–- Oi gente.

–- Como que tu ta? - perguntou Harry.

–- To bem to bem.

–- Tem certeza? - disse Gabe e Zayn olho pra ela com cara de tipo WTF?

Então eu olhei pra ela e comecei a chorar ela veio e me abraçou aquilo me confortou ela me conhecia melhor do que ninguém e sabia que eu não tava bem.

–- Rafa tu não pode ficar aqui os meninos ficam e tu vem pra minha casa com as menina ok?

–- Tudo bem, me liguem qualquer coisa ta bem? Qualquer coisa mesmo.

–- Tudo bem Rafa a gente liga - disse Zayn.

Percebi que Niall não tava lá em a Betta, então me lembrei que ele foi viajar com ela pra praia, e também senti falta de Clara e de Louis, bom eles também tinham ido viajam achamos melhor nem ligar.

Gabe POV's

Quando vi a minha amiga naquele estava quase morri e tive que pergunta e quando perguntei ela desabou, decidi leva-la para a minha casa e levar as gurias junto comigo. Chegando em casa eu avisei a mamãe que as gurias iam dormi lá e o que havia acontecido com os pais da Giulia e que Harry passaria a noite lá, ela concordou e então fomos pro meu quarto.

–- Meninas eu posso tomar banho primeiro? - disse Lia.

–- Pode sim e pega um pijama meu lá.

Todas tomaram banho e botaram os pijamas, Lia (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53323084&.locale=pt-br), eu (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53323153&.locale=pt-br) e Rafa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53323306&.locale=pt-br).

–- E as novidades? - Perguntou Rafa.

–- Bom eu e o Zayn vocês sabem.

–- O que? Sério e como foi? - disse Lia.

–- Bom ele foi super fofo sabe, me respeito e ele acabo descobrindo na hora foi meio engraçado, mas e vocês?

–- Bom eu também- disse Lia envergonhada.

–- Com quem? - disse surpresa.

–- Com o Josh né, ele foi tão carinhoso e ai tudo.

–- É comigo ainda não aconteceu nada, e também agora nem vai mais acontecer.

Então fomos dormir e quando acordamos quem me dou de cara?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.