Forever Young escrita por hipsta please


Capítulo 6
The start of something new...


Notas iniciais do capítulo

Bom, fiiiiiiiiinalmente vocês vão ler o esperado capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238532/chapter/6

Part.Harry:

 Acordei já pensando na noite passada. Na verdade não era bem na noite que eu pensava, eu pensava em Bella. Eu pensava no modo que ela sorria, falava, ficava tímida, brincava e até no modo que ela andava. Ela apesar de pequenina e frágil, ela tinha atitude o suficiente para decidir o que queria. Ela era simplesmente a garota mais maravilhosa que eu conhecera. Ela tinha uma doçura nas palavras e certo humor no sorriso. Ela me fazia bobo só olhando para mim. Perto dela eu me sentia tremulo, como se eu ficasse nervoso. Ela sorria e automaticamente eu sorria também. Sinceramente eu estava apaixonado por ela!

 Mas havia um problema, como eu poderia ficar com ela sabendo que um dos meus melhores amigos sofreria? Eu me sentia mal só de pensar em ver Niall machucado. Ele era tão frágil, e ela tinha certo carinho por ele. Eu nunca havia me sentido tão inseguro quanto eu me sinto quando vejo os dois juntos. Principalmente quando vi eles quase se beijando, ou quando vejo que ela se sente bem perto dele. Não sei se ela fica confusa, não sei o que ela sente por nós, na verdade só sei que eu quero ela mais que tudo no momento!

Part.Bella:

- Finalmente a senhora chegou! - ouvi a voz de Niall.

- Oi! Eu nem demorei tanto! - falei o abraçando.

- Demorou 15 minutos a mais! - Gi falou aparecendo ao lado dele.

- Ei, vocês sabem que meu apartamento é o mais longe daqui! - protestei.

- Ok, te perdoo! - Niall falou enquanto eu abraçava Gi.

- Então, o que eu vou falar eu vou precisar de duas coisas! - falei.

- Fala! - Gi ordenou.

- A colaboração de Gi e a aprovação de Niall! - falei.

- Então vamos conversar melhor dentro do apartamento – Niall falou percebendo que ainda estávamos no corredor.

- É melhor! - Gi falou rindo.

 O apartamento de Niall era fofo, ele era médio e com uma decoração bem simples. Eu adorei!

- Que fofo Nialler! - falei olhando para a sala.

- Nossa – ele falou sem jeito – valeu...

- É um ótimo apartamento para um garoto – Gi completou.

- Isso porque você não viu o do Liam... - ele sussurrou alto.

- Quem seria Liam? - perguntamos em unissonante.

- Estão falando de mim? - um belo garoto de cabelos castanhos apareceu saindo da cozinha.

- Er... esse é o Liam, meninas – Niall falou. Pude perceber os olhos de Gi brilharem. Ambos ficaram se encarando por uns segundos.

- Bom, eu sou Bella – falei cumprimentando-o.

- Eu sou... er... Gi – ela falou totalmente sem jeito.

- Eu sou Niall! - Niall falou zoando a situação.

- Gi, tira uma foto que dura mais – impliquei.

- Garota abobada – ela me deu um tapa na testa.

- Bom, eu tenho que ir agora... nos vemos depois... - Liam se despediu de nós (lê-se Gi).

- Tchau – ela sorriu como uma boba.

- Só eu que percebi o clima deles? - Niall sussurrou para mim.

- Até eu cheguei a ficar comovida – rimos.

- Bom, então – Gi comentou – qual a maravilhosa ideia da senhora Isabella?

- Então... eu já estou enjoada de as meninas fazerem as escolhas sem me perguntar e quererem “manter” uma imagem de santinha... - assim que falei, Gi e Niall riram – Então eu estava pensado em seguir minha própria carreira, cantar o que eu quiser sem me preocupar com a imagem da banda ou se vai agradar as outras...

- Eu apoio! - Gi e Niall concordaram.

- Então, Gi... você gostaria de ser a minha empresaria? - perguntei sorridente com a reação deles.

- Olha... - ela fez um ar de suspense – Eu seria muito idiota se não aceitasse.

- Então... - Niall começou a falar – Eu gostaria que você fizesse alguma parceria com a banda... Eu aposto que os meninos vão gostar! - ele continuou sorridente – Afinal, é impossível não gostar de ti! Olha essas bochechas! - ele falou apertando-as.

- Verdade! Olha essas bochechas! Que coisa mais fofa – Gi começou a implicar também.

- Da pra vocês pararem? - falei irritada.

- Ok – Niall parou.

- Não! Você é fofa demais! - Gi continuou apertando minhas bochechas.

- Olha que eu chamo o Liam! - falei rindo.

- Nossa, pra que essa implicância com o garoto? Eu nem conheço ele... - ela protestou.

- Ata né Giovana, você também mal me conhece e nem por isso ficou me encarando! - Niall zombou dela.

- Ei, ela deveria te encarar? - falei em debatimento. Confesso que aquela frase me deixou com ciumes... mas porque? Niall não era nada meu e só nos conhecíamos a três dias...

- Calma Bella, ele fez só uma brincadeira – Gi notou meu ciume.

- Ta com ciumes de mim, dona Isabella? - Niall sentou-se ao meu lado e começou a fazer cocegas.

- Eu não to com ciume e eu não tenho cocegas – falei dando um soquinho no seu ombro.

- Voltei! - Liam entra no apartamento como se ele morasse ali.

- Oi! - Gi fica nervosa.

- E ai... foi fazer o que? - Niall perguntou.

- Fui ver o que faltava na geladeira, esqueceu que hoje é o dia de compras? - ele respondeu com uma pergunta.

- Bah! Esqueci! - Niall respondeu.

- Bom, gente, eu tenho que ir... - falei me despedindo.

- Ah, eu vou junto – Gi falou vindo atras de mim.

- Tchau meninas – eles falaram em unissom.

 Saímos do apartamento, então percebi que Giovana estava me encarando...

- O que houve? - perguntei rindo da expressão irritada dela.

- “Olha que eu chamo o Liam”? Sério Isabella? Sério mesmo? - ela falou sarcasticamente.

- Ei, tu gostou dele! - falei rindo.

- Ok, talvez um pouquinho... - ela afirmou.

 Voltando para casa, meu celular começou a tocar.

- Alo? Bella? - era Damon.

- Oi, sou eu sim... - respondi.

- Oi, bom... eu sei que eu fui meio grosso hoje... - MEIO? - Mas eu queria te pedir desculpas. Eu achei que você iria gostar de me ver...

- Mas eu gostei! Poxa, tu é como um irmão para mim!

- Esse é o problema! Eu não quero ser só um amigo!

- Damon, é só isso que eu posso oferecer agora....

- Ok, te ligo mais tarde – ouvi sons femininos por trás, então ele desligou.

 Cheguei em casa, e fui para a cama. Eu tinha que pensar em uma forma de contar para as meninas sem ferir seus sentimentos...

ALGUMAS SEMANAS APÓS...

Part. Bella:

 Eu recém havia sido acordada pelo despertador e já ouvia os gritos da Giovana.

- BEEEELLA! É HOJE! VOCÊ TEM QUE SE ARRUMAR! - pois é, essa não é a melhor forma de ser acordada no dia de seu primeiro show.

 Nem eu, nem nenhuma das meninas estávamos compreendendo bem essa separação. Eu queria muito mas sentia medo de fracassar. Mas para a minha sorte, eu tinha amigos maravilhosos ao meu lado... Amigos como: Harry, Niall, Liam, Gi, Nathi e Jade. Ok, vocês não sabem quem é a Jade... Ela é uma amiga que eu tinha na época em que eu morava no Brasil, ela tinha contatos diretos com minha família, isso era muito bom!

 Acharam estranho eu não comentar da Clari, Duda, Guta, Jô e Katia? Bom, a Katia se casou com Ruppert, eles são tão lindos juntos. A Duda não soube lidar bem com a situação, porem, estamos sem brigar por 5 semanas (recorde). A Clari está viajando pelo mundo, ela se mudou fixamente para a Austrália e vai ficar uns 6 meses por lá. A Jô virou minha assistente pessoal, a melhor que eu já tive! E a Guta entrou para a banda, no meu lugar.

 Bom, como o esperado, a banda continuou sem mim, elas já tem um CD com a nova formação: Duda, Nathi e Guta. Elas são realmente muito boas!

 Eu estou finalizando meu primeiro CD!

- ISABELLA! TU VAI SE ATRASAR – Nathi gritou, me tirando os pensamentos.

- TO INDO! - gritei. Olhei no relogio e ainda faltava 2 horas para a passagem de som. Vesti uma roupa normal e fui para o carro.

 Entrei no carro e Jô já estava no volante.

- Você tem um convite! - ela falou ligando o carro.

- De quem? - perguntei.

- Damon!

- O QUE? - falei um pouco alto. Afinal, desde aquela noite ele não falava comigo.

- Ele te convidou para o casamento do Stefan...

- Eu não vou! - comecei a rir como uma condenada louca.

- Mas seria legal! Imagina a cara do Stefan quando te visse toda linda e sedutora! - Gi falou. Eu ri.

- É! E seria ótimo de ver no meio de modelos italianos como o Damon! - Jô falou.

- Ok, vou pensar... quem vem hoje a noite no show? - perguntei.

- Ah... - Gi começou – O Liam, o Ed, a Nathi, a Jade... - ela parou e sorriu – A DUDA E A CLARI!

- A CLARICE E A DUDA VEM PARA ME APOIAR? -falei com os olhos cheios de lagrimas. Era muita felicidade para um dia só.

- Não, elas vem para tocar tomates em ti! - Jô falou sarcasticamente.

- Ok – ri – O Nialler e o Hazz não vem? - perguntei inocentemente.

- MAS TU NÃO LARGA DESSES GURI! - Gi falou um pouco escandalosa.

- Foi só uma pergunta – falei rindo.

- Eles vem sim, Bella, foram os primeiros a comprarem os ingressos V.I.P... - Jô falou estacionando.

 Olhei em volta e havia centenas de fãs em volta. Era tão maravilhoso ver como a musica une as pessoas. Desci do carro e fui dar oi para elas.

- Ei mocinha, eu sei que é seu inicio, mas se você for até la, você vai mal acostumar elas! - um cara alto com aparência gentil falou para mim.

- Oi, qual o seu nome? - perguntei educadamente.

- Paul – ele respondeu.

- Então Paul, elas ali fora são minhas fãs, são elas que me apoiam, me ajudam, cuidam de mim mesmo com a distancia. Então eu acho que se elas pedem por mim, eu devo ir até elas! - falei pegando meu chapéu.

- Desculpe, mas como seu segurança, recomendo você não ir! - ele protestou.

- Me impeça! - sai correndo. Olhando para trás, não percebi em quem eu havia esbarrado.

- Mas sempre caindo por ai, hein? - Harry falou me abraçando.

- Engraçadinho! Tu veio mesmo me ver! - meu momento aaaawn.

- Eu não perderia esse dia por nada! - ele falou me soltando.

- Nem eu! - Niall falou aparecendo pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, deixem reviews e eu prometo postar mais! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.