Tempestade escrita por Katheryn


Capítulo 1
Tempestade - Antecedentes da Noite de Chuva


Notas iniciais do capítulo

Oi*-*, to eu aki de volta, espero q curtam amados, e pessoal que leu noite de chuva, muito obrigada pelos comentários, fiquei muito feliz e como pediram, tah aki o q aconteceu antes... e quem não leu, sinta-se a vontade para passar no meu perfil e ler *-*
Bem, palavras em italico negrito são as lmbranças do neji de momentos antes do que esta acontecendo e a q ta escrito normal é o q ta acontecendo no momento
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238497/chapter/1

Completamente nu, totalmente despido, no meio de de um temporal e dentro de um lago...

Era assim que Hyuuga Neji se encontrava. Os motivos que o levaram até ali? O motivo que o levou a essa situação? Apenas uma única resposta. Uma mulher. Tenten.

Horas antes

Já era tarde da noite, quando Tenten e Neji saiam da festa de Naruto e Hinata, lá encontravam-se todos os seus amigos, e outros nem tão amigos assim. Idiotas. Era essa a definição do jovem gênio Hyuuga para algumas pessoas naquela festa, especialmente aqueles que ficavam olhando e os mais atrevidos, até cantando sua namorada, a kunoich mais linda de Konoha, segundo ele.

A festa de casamento da prima foi linda, ela estava incrivelmente feliz, compartilhava com o noivo, Naruto, o mesmo sorriso abobalhado e olhar apaixonado, até ele, tido como o serio e frio Hyuuga, percebia claramente e todos percebiam que sua namorada via o mesmo, porém, mais intensamente, afinal, ela era Tenten.

A morena, estava tão incrivelmente linda, quanto bêbada, naquele seu deslumbrante vestido vermelho, que delineava tão perfeitamente aquele corpo quanto ele o conhecia. Deslumbrante, sem sombra de duvidas, ela fez dele realmente, um homem apaixonado e capaz de segui-la... em tudo...”

Durante a festa os dois aproveitaram bastante, Tenten com seu jeito animado, sempre acabava contagiando Neji e as vezes até o fazendo cometer loucuras... Como, a que os levou a situação que se encontravam no momento, uma loucura completamente...

... prazerosa...

-Tenten onde você vai? - O Hyuuga perguntou enquanto via sua namorada saltitando por toda a extensão de uma trilha que antecedia o bosque, perto do local da festa.

- Vou nadar Neji-kun! - Falou toda “alegrinha” pela bebida, num tom de obvio.

- Está louca? Olhe para o céu... - Neji disse olhando para o mesmo, o céu da noite estava se tornando mais escuro, nuvens grandes e carregadas estavam se formando em cima deles, num claro sinal de chuva, ou melhor, seria uma tempestade – Vai ter uma tempestade Tenten!

- E daí? Quero nadar pelada no Danúbio! - Exclamou excitada

- Não acha que esta vendo muitos filmes velhos não? - Disse sorrindo sarcástico – E nem existe Danúbio nenhum aqui. - Afirmou, balançando a cabeça negativamente, sua namorada ficava mais incontrolável depois de uns dez bons drinques.

- Esta dizendo que não vai nadar comigo? - A bela morena perguntou, parando de saltitar e o encarando seriamente, ela estava começando a se irritar.

- Seria uma loucura. - Afirmou serio e obvio olhando para ela – Por acaso quer ficar gripada? Ou que eu o fique?

A morena o olhou indignada, talvez estivesse um “pouco” mais “feliz” mas até assim ela e todos sabiam que Neji tinha uns dos melhores sistemas imunológicos do mundo.

Apesar de ter um ótimo sistema imunológico e ótimas defesas, todas elas sempre acabavam caindo frente aquela morena que agora, ele beija com frenesi, num desejo puro, com as mãos avidas à percorrer o corpo dela, que com mãos afoitas, percorria e marcava de vermelhos, a pele leitosa das costas dele...

- Não quer mesmo vir Hyuuga? - O olhou provocante e desafiadoramente, enquanto, soltava seus cabelos achocolatados, desta vez, presos em um único coque. Sorriu enigmaticamente! - Pois sei que tem caras na festa ainda que não se importariam de nadar comigo... - Disse dando um passo à frente, seus cabelos balançavam sensualmente em meio ao vento que antecede a tempestade - ...Mesmo em meio a uma tempestade...

- Não ousaria. - Ele disse olhando profundamente em seus olhos, agora ela estava começando a deixá-lo nervoso.

- Me deixaria ousar Neji-kun? - Disse sensualmente, se aproximando dele a passos felinos, suas palavras e olhar eram cheios de duplos sentidos dirigidos ao moreno - Deixaria? - Perguntou novamente, agora, parada em frente a ele, olhando intensamente os olhos perolados dele

- Você me enlouquece Tenten. - Disse segurando ambos os braços dela e aproximando mais seus corpos, colando-os – Me faz cometer loucuras... - Disse rouco ao pé do ouvido dela, mordendo o lóbulo de sua orelha em seguida, a deixando arrepiada.

A morena apenas sorriu e o beijou, beijo esse correspondido intensamente. Era um beijo feroz, urgente, cheio de desejo, beirando a pura luxuria. Ela o enlouquecia, ele a entorpecia... Sessaram o longo beijo por falta de ar, ambos ainda com a respiração ofegante, já sentindo as primeiras gotas de chuva caírem sobre eles.

Tenten se afastou de Neji o suficiente para tirar seu vestido tomara que caia vermelho, que deslizou por seu corpo enquanto caia no chão, em nenhum momento deixando de olhá-lo no olhos, agora seu corpo era apenas coberto por sua langeri também vermelha e rendada, sorriu sapeca, afastou-se um passo para trás, a essa altura a chuva já estava mais grossa.

- Vem nadar ou não Neji-kun? - Perguntou enquanto punha-se a correr seminua pela trilha em direção ao lago que tinha no local, no meio de uma, já então, tempestade. Neji não pensou duas vezes, já percorria rapidamente a trilha, encontrando e recolhendo as duas ultimas peças que cobriam o corpo da kunoichi perto do lago. A bela morena já encontrava-se dentro do lago, apenas com a cabeça e parte da curva dos seios para fora d'água, sem revelar realmente suas formas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi amados? e ai? o que acharam?
deixem reviews ok? e pessoas q gostam de hentai, eu atehcomeçei a escrever mas não consegui postar, nãoachei q ficou boa o suficiente por diversos fatores mas se pedirem provavelmente eu coloque, ai gente, embora não paresa algumas vezes eu sou muito timida, apenas falo muito... mas enfim
comente...
Kissus e fiquem com Kami...