I Wish escrita por MomentsInTime


Capítulo 10
I'll Be Okay


Notas iniciais do capítulo

Genteeee ... desculpa se esse capitulo foi ... sem graça o pequeno ou RIDICULO !! é que eu to meio sem criatividade hoje.. mas em fim.. BOA LEITURA xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238493/chapter/10

Juliana's POV

Estavamos dançando eu e Tommo estavamos tão entertidos juntos que nem vimos a confusão que houve com a Luana, só ficamos sabendo depois que Harry veio contar pra gente, ficamos... FRUSTRADOS !! Continuamos conversando lá e dançando até mais ou menos umas 3:30 ... 4:00 e eu estava acabada !! Tommo parecia estar tambem então ele perguntou se eu não estava cansada e eu disse que sim então perguntei se ele não queria ir pra casa comigo e ele aceitou, peguei o meu carro e fomos a caminho da minha casa.

Chegando lá eu tomei meu banho, botei uma roupa de dormir e quando Louis ia entrar no banheiro ela falou:

- Eu esqueci, não tenho roupa!!

- Hum, eu tenho algumas roupas aqui do meu ex-namorado... você pode botar :) 

- Ah então ta - ele disse se trancando no banheiro

Louis's POV

Eu tomei meu banho e botei a tal roupa do ex lá... e quando voltei ela estava com uma lingerie vermelha mexendo no seu Ipod, a Tommoconda gostou muito do que viu. Eu deitei ao lado dela e conversamos um pouco e eu acariciava seu rosto com cuidado até que ela foi se aproximando e nos beijamos e começou a ficar mais quente e ela tacou seu ipod no chão e subir em cima de mim, eu fui tirando sua lingerie e ela foi tirando minhas roupas, até estarmos com um corpo colado no outro, ficamos nos beijando até que fomos pra algo mais intenso ( Sim... rolou o tche tche re re tche tche até de manhã ).

No outro dia eu acordei e ela não estava mais na cama e eu fui procura-la, ela estava escovando os dentes até que eu recebo uma mensagem e é do Styles mandando voltar urgente pra casa. Eu falei pra Ju que tinha que ir e ela insistiu que iria me levar, então os nos nos vestimos e entramos no carro dela a caminho do nosso hotel, chegando lá antes de eu sair do carro lhe dei um beijo de tirar o folego e ela seguiu de volta pra sua casa e eu subi.

Cheguei no nosso quarto abri a porta e não tinha ninguém '-' então bati na porta do quarto das meninas e o Niall abriu a porta e eu entrei e indaguei :

- O que todos estão fazendo aqui?? - Eu digo com uma cara preocupada e vejo Harry com a Luana em seu colo fazendo carinhos nela e Zayn ao telefone.

- Eu acordei e olhei pra Luana e seu olho estava sangrando demais então corri pro quarto pra chamar o Zayn mas estava tão desesperada que acabei acordando todos - Disse Luiza - Então o Zayn veio aqui correndo, chamamos uns médicos de emergencia que tem aqui no hotel e eles disseram que se ela não fosse pro hospital o mais rapido possivel ela pode acabar perdendo a visão do olho esquerdo!!

- STYLES VOCÊ NÃO ACHA QUE ESTA PERTO DEMAIS DELA ?? - Gritou Zayn 

- Não .. - Disse o Harry despreocupado

- Harry ... - Disse Luiza com uma cara de " VOCE VAI MORRER "

Então logo o Harry botou a Luana sentada no sofá e foi pra perto da Rafaela.

- Mas entãããããããããããããããão... por que vocês me chamaram mesmo ??

- Por que vamos ter que revesar os dias no hospital... e hoje é o seu dia :) 

- COMO É ??

- Sim !! cada um vai ficar com dia com ela lá !! - Disse Harry

- AAAAAH gente eu tenho vida !! 

Todos olharam pra mim com uma cara de " Seu sem coração"

- Deixa o Louis gente... ele não é brigado a me fazer companhia !

- É SIM E ELE VAI FICAR !! - Disse Zayn 

- Nããão gente !! Eu quero ficar com a minha namorada agora !!

- Namorada ?? - Disse Harry com cara de preocupado

- Sim, eu estou namorando a Juliana !! 

- Quer saber Louis... se você nao quer ajudar também não atrapalha... vai ficar com a sua NAMORADA !! - Disse Harry com ciumes

- Ta legal :) - Eu disse saindo do quarto e sorrindo 

Luana's POV

Eu fiquei meio assustada com a atitude do Louis.. naquele momento eu pensei que ele me odiasse ou sei lá, os garotos ficaram todos com raiva do Louis mas eu falei : 

- Primeiro, ele não é obrigado a fazer o que não quer e segundo, eu tenho 18 anos... posso ficar em m hospital sozinha muito bem !!

- Luana.. fica quieta !! - Disse Zayn

- COMO É QUE É ?? - Eu disse quase fazendo ELE PERDER UM OLHO !!

- Ahh desculpa !! eu to meio sem cabeça !! - Ele disse com cara de culpado

- Vamos logo pro hospital antes que algo aconteça com o olho dela !! - Disse Luiza

Então fomos todos a caminho do hospital 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então .... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.