A Vida Secreta De Selena Marie Gomez escrita por selgomez


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ganhei mais alguns leitores, yayy!! Espero que gostem, e muito obrigada pelos elogios!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238487/chapter/4

Nick era tudo de bom. Haviam se passado alguns dias, e nós tínhamos saído praticamente todos os dias - escondidos, obviamente, já que Nick não queria expor nosso relacionamento. Ele me travava muito bem, dava presentes e era um romântico sem igual. Eu estava totalmente apaixonada e feliz, não só com isso mas com minha carreira. Parecia que estava tudo dando certo. Bem, nem tudo. Demi não estava feliz com esse relacionamento - a opinião dela sobre Nick não só continuava a mesma como estava cada vez se fortalecendo mais, e eu acreditava que era por ela ser amiga de Miley. Minha mãe não gostava muito da idéia, me achava muito nova e tinha medo que eu me machucasse porque sou o bebê dela. Miley provavelmente também não estava feliz, afinal ela acha que Nick pode me machucar. Mas, sinceramente, eu dúvido que Nick seja capaz de me magoar ou algo do tipo.

- Pensando nele de novo? - Demi tocou uma almofada na minha cabeça. Ela estava sentada no colchão ao lado de minha cama. 

- Ele é tão... - Comecei a falar.

- Lindo, perfeito, romântico e tudo de bom. Já entendi, Selena Marie. - Demi imitou minha voz falando. - Mas Selena, você não acha que vocês estão indo muito rápido?

- O que quer dizer? - Questionei.

- 97% dos relacionamentos sérios na nossa idade dão errado, agora na nossa idade sendo nós celebridades... Bem, aí é tipo 99%. Entende? - Disse.

- Mas eu e Nick podemos ser o 1%. - Respondi, sorrindo.

- E se não forem? - Ela se sentou ao meu lado. - Selena, eu tenho medo. Você já se magoou antes com um garoto, e eu não quero ver isso acontecer de novo.

- Não vai acontecer. Nick não vai fazer nada comigo, tá? - Sorri para ela. - Não se preocupa. Agora vamos dormir, amanhã é um londo dia. Seu filme estreia amanhã e você está preocupada com a minha situação amorosa, Demetria?

- Eu preciso me distrair, Selenaaaa! Eu estou nervosa. Socorro, socorríssimo. - Demi começou a surtar.

Passei a noite conversando com ela até ela dormir, ela estava realmente nervosa. Passamos a tarde do dia seguinte juntas, e pela noite fomos nos arrumar na casa da Demi e logo após fomos para a grande estréia de Camp Rock. 

Passamos pelo tapete vermelho, sorrindo para os flashes e para os fotógrafos mal educados. Eu estava feliz demais para me importar com qualquer bobagem que eles diziam. 

Como Demi simplesmente sumiu no meio dos jornalistas ao entrar na festa, fui atrás de Nick. Eu reconheceria seus cabelos em qualquer lugar. Achei ele conversando com alguns garotos - provavelmente amigos dele.

- Oi Nick! - Sorri, e quase beijei ele até lembrar que ele não queria que soubessem de nada. - Oi pessoal. - O pessoal me olhou torto.

- Oi Selena. - Nick disse, com uma animação inexistente. 

Nick continuou conversando com os garotos como se eu não estivesse ali, e uma vez ou outra eu tentava entrar na conversa, dar minha opinião, mas percebi que ela não valia de nada ali. 

Saí dali e Nick nem percebeu, e aquilo me deu um nó na garganta. "Não é nada, vai passar. Não chore, Selena" pensei. Eu sou sensível e choro por qualquer coisa, então tenho que mandar eu mesma parar de vez em quando. 

Encontrei algum pessoal do elenco do filme e conversei com eles, me diverti bastante. Depois, como estava sufocada, fui pegar um ar nos fundos da festa, onde não tinha ninguém, nenhum paparazzi nem nada.

- Aí está você! - Nick disse, agora sim animado, enquanto chegava ao meu lado querendo me beijar. Desviei.

- Por que você me ignorou? - Perguntei.

- Eu te ignorei? - Se fez de desentendido.

- Nick, você simplesmente não dirigiu a palavra a mim naquela conversa. - Respondi.

- Impressão sua, Selena. Vem cá. - Disse, me beijando. Decidi ignorar o fato dele ter me ignorado, foi sem querer.

- Bem, agora preciso ir, antes que algum fotógrafo apareça. Preciso dar umas entrevistas. - Disse, já entrando na festa.

Fiquei parada ali fora por um tempo, e então entrei novamente. Comi uns salgados e logo vi Nick conversando com umas garotas. Me aproximei deles.

- Oi Nick! Oi meninas. - Falei, e todas garotas me olharam sérias, e Nick nem fez questão de olhar nos meus olhos.

- Quem é você? - Perguntou uma loira vesga.

- So... - Comecei, mas fui interrompida.

- Ah, ela é Selena Gomez. - Disse uma ruiva alta. - É dos feiticeiros de Waverly Place.

- Ata. - A tal loira disse. Todas desviaram o olhar de mim e voltaram a conversar.

- Nick, você... - Comecei a falar e novamente fui interrompida. 

- Selena, eu estou ocupado agora, se não percebeu. - Ele deu um risinho irônico, acompanhado de suas amiguinhas.

Revirei os olhos e saí. Nick estava irritante.

- Cuidado, Selena. - Alguém me puxou para o canto. Era Miley. Eu nem sabia que ela estava aqui. - Ele fez isso comigo também, só peço que tenha cuidado. Eu não quero ele machucando mais uma garota, ok? Você é boa demais para isso. - Disse, saindo.

Tentei ignorar o quão esquisito aquilo foi, e continuei zanzando pela festa até Demi me agarrar. Depois disso passamos a festa inteira juntas e eu esqueci totalmente de Nick. Quando começou o filme, eu adorei. Demi estava perfeita, os Jonas estavam perfeitos. 

No dia seguinte, acordo com uma mensagem no celular. "Selena, passo aí as 11h. Vamos tomar um café juntos, em uma cafeteria meio afastada. Beijos.", era Nick. Eu estava braba demais para responder, mas resolvi que ia aceitar porque eu precisava falar poucas e boas para ele. 

Nick me levou para a tal cafeteria afastada.

- Por que você está séria assim? - Ele perguntou, mexendo no meu cabelo.

- Nicholas, por que você me tratou tão mal ontem? - Perguntei, tirando a mão dele do meu rosto.

- Eu não te tra...

- Tratou sim, Nicholas. - Falei. Como ele tinha a cara de pau de negar? - Você foi um grosso.

- Desculpa, Selena, é que eu não queria que suspeitassem de nada. - Respondeu, fazendo um olhar de cão sem dono.

- Aham. - Respondi, tomando um gole do meu suco.

- Se você duvida, para acabar com isso, vamos assumir nosso namoro. - Ele disse com brilho nos olhos.

- Sério? 

- Sério, Selena. Já terminei com Miley há um bom tempo, então não faz mal. - Sorriu. - Podemos sair hoje mesmo pelas ruas juntos, e se perguntarem se estamos juntos, assumimos.

E assim fizemos. Naquela tarde, passeamos de mãos dadas em um parque. Paparazzis tiravam fotos sem parar, e uma hora Demi me ligou gritando comigo mas logo se acalmou. 

Um mês depois...

Eu estava pronta para saírmos. Eu e Nick iríamos a um restaurante chique, e eu vesti minha roupa favorita: Um vestido azul. Nick buzinou, e eu entrei no carro.

- Você vai assim? - Perguntou, sem nem dar oi.

- Assim como? - Perguntei, olhando para mim mesma.

- Com esse vestido... - Respondeu. - Bota outro, um laranja, sei lá.

- Nick, eu odeio laranja. E eu gosto desse vestido, deixa eu ir com esse. - Eu estava botando o cinto quando ele tirou minha mão dali.

- Selena, bota outra roupa. - Falou. - Vai logo.

- Nossa Nick, tá. - Saí do carro e voltei para casa.

Botei um outro vestido qualquer e finalmente Nick aceitou. Fomos ao tal restaurante, sentamos na mesa que Nick escolheu e comemos. Depois ele me largou em casa. 

No dia seguinte, passei o dia gravando, e eu estava cansada, mas iria ao boliche com Nick e uns amigos dele de noite. Mesmo eu sendo péssima em boliche.

Nick se divertia horrores com seus amigos enquanto eu comia batata frita - fiquei de fora do jogo porque o máximo de participantes era seis, e eu era a "sétima" integrante do grupo. Mas eu não me importei, já que jovava mal mesmo. Depois os garotos vieram para a mesa comer, e praticamente nenhum falou comigo.

- Ei Selena, passa o ketchup. - Disse Nick, sentado do outro lado da mesa. Rapidamente o passei o ketchup.

E essa foi praticamente a única vez que ele se dirigiu a mim a noite toda.

Como eu tinha trabalhado o dia toda e já era meia noite, eu estava cansada.

- Nick, quando você pensa em ir embora? - Perguntei. Ele me ignorou. - Nick... Nick. Nick! - Chamei.

- O que é Selena? - Perguntou, brabo.

- Quando você pensa em ir embora? - Perguntei novamente.

- Só mais tarde. - Respondeu.

- Então tá... Vou pegar um táxi e ir para casa, tchau.

Ele não respondeu. Fui para casa e dormi chorando aquela noite. Tosca, eu? Sim ou claro? Não sei nem porque chorei, ou era culpa da TPM ou minha sensibilidade infernal. 

Mas aquelas atitudes no Nicholas começaram a ser mais frequentes. Ele me ignorava na frente dos amigos, e quando estava comigo me pedia para trocar de roupa, penteado, maquiagem, tudo. Aquilo de certa forma me magoava, mas meu amor por Nick era maior.

Mas chegou um dia que o meu limite de paciência e dor estourou. Eu estava com Nick e seus amigos em um restaurante qualquer, e eles estavam se divertindo, eu não. Levantei para ir ao banheiro, e um dos amigos idiotas de Nick botou o pé na frente e eu caí na frente de todos. Todos riram. Nick foi o que mais riu. Aquilo foi como uma facada no peito para mim.

Levantei do chão, olhei bem no fundo dos olhos de Nick que dava gargalhadas e disse:

- Nicholas, você é um idiota.

- Ui, te chamou de idiota Nick. - Um dos babacas de plantão disse.

- Estou ofendido. - Disse Nick.

- Só quero te dizer que se algum dia existiu algo entre nós, está acabado. - Respondi, pegando minha bolsa.

- Não Selena, para! - Ele gritou, triste. - Por favor.

- Sério? - Eu disse, de certa forma esperançosa, olhando para trás.

- Não, sua retardada. - Ele riu mais ainda. - Eu não ligo, vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Secreta De Selena Marie Gomez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.