A Vida Secreta De Selena Marie Gomez escrita por selgomez


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Esse é o penúltimo capítulo da fic!!!! Ainda não sei se terá segunda temporada ou se eu farei uma nova fic, digam o que pensam sobre isso nas reviews!! Enfim, espero que gostem, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238487/chapter/34

Confesso que fiquei feliz com aquela notícia, me julguem. Mas eu também não acreditei totalmente, afinal esse tipo de site adora inventar boatos sobre famosos (já inventaram que eu estava grávida, que eu estava namorando um dos meninos da 1D e que eu tirei fotos peladas e publiquei na internet). 

Resolvi tirar essa coisa toda a limpo. Liguei para Alfredo, um dos melhores amigos do Justin que também era amigo meu, e que se havia acontecido algo entre Justin e Caitlin eu sabia que ele seria o primeiro a saber.

- É verdade - Alfredo respondeu, depois de eu questioná-lo sobre a suposta briga dos pombinhos mais nojentos de L.A - Caitlin falou algumas bobagens sobre você e ele se irritou. Eles brigaram e ela voltou para o Canadá.

- Jura? - Eu perguntei, já quase pulando de felicidade. - Ok, não diz para Justin que eu te perguntei, por favor.

- Ah, por que Selena? Você sabe que eu não consigo esconder nada de Justin por muito tempo. - Alfredo reclamou.

- Eu sei, eu sei... Mas não vai ser por muito tempo. - Respondi.

- O que você está aprontando miss Gomez? - Ele perguntou.

- Nada... Em breve você saberá. Mas e então, promete? - Perguntei.

- Ahn... - Ele ficou um tempo sem falar.

- Promete, Alfredo? - Perguntei novamente.

- Ok, prometo. Mas não faça nada que você vá se arrepender depois. - Alfredo disse.

- Eu só me arrependo de coisas que eu não faço, e é isso que eu estou evitando fazer agora. - Sorri. - Ok, tchau. Muito obrigada. Beijinhos. - Desliguei o telefone.

Depois disso liguei para o diretor do filme perguntando se teria algum problema se eu passasse dois dias longe das gravações, e ele disse que não.

Comprei minha passagem via internet, eu pegaria o voo das sete da manhã no dia seguinte, então arrumei minhas malas e dormi. Ao acordar apenas tomei um café rápido, fiz minha higiene matinal, me vesti e fui direto para o aeroporto. 

Durante o voo fiquei o tempo todo pensando em Justin, o que eu faria quando o visse, o que ele faria quando me visse, enfim, meu coração já estava batendo mais rápido. 

Ao chegar em L.A fui para minha casa, larguei minhas coisas lá, tomei um banho e me arrumei. Nisso já eram mais ou menos uma e meia da tarde, e eu nem havia almoçado ainda, e por mais que eu fosse a pessoa mais esfomeada do mundo hoje minha vontade não era de comer.

Peguei o meu carro e fui para a casa de Justin.

Hesitei antes de apertar a campainha. Eu estava parada na porta da casa dele e minhas mãos tremiam. Eu já havia ficado nervosa pelo fato de amar Justin outras vezes, mas hoje eu estava muito mais. Apertei a campainha.

- Selena? - Pattie perguntou ao abrir a porta. Ao me ver deu um sorriso. - Tudo bem? Entra! - Disse, abrindo mais a porta.

- Tudo, e com você? - Perguntei sorrindo.

- Também. - Ela sorriu enquanto apontava o sofá para eu sentar no mesmo. 

- Então... - Comecei, mas as palavras não saíam da minha boca.

- Você veio falar com Jus? - Ela perguntou. - Ele e Caitlin brigaram. Ele ama você, de verdade.

- E-Eu também amo ele. - Sorri. - Foi por isso que eu vim, quero muito falar com ele.

- Então... Ele está em uma gravação de um novo clipe agora. - Pattie deu um sorriso torto.

- Ah, então tá... Avisa a ele que eu vim aqui, pede para ele ligar para mim... - Dei de ombros tentando não parecer tão triste quanto eu estava, levantando do sofá.

- Selena, o que você está esperando para ir para essa gravação? - Pattie perguntou rindo.

- O que? - Parei de caminhar e me virei para ela.

- É, vai. Eu te passo o endereço. 

Pattie me passou o endereço e eu peguei meu carro e fui para a tal gravação. Agora eu estava muito mais nervosa porque eu estava cada vez mais perto de Justin. Cada vez mais perto daquele garoto insuportável, teimoso, bobinho, egoísta, lindo, fofo, romântico e perfeito que eu já conheci. Eu estava cada vez mais perto do garoto que fez eu acreditar no amor novamente, do garoto que me fez ter coragem de enfrentar todas as críticas, do garoto que me fez sentir especial para alguém, e, principalmente, do garoto que me ama por quem eu sou.

Ao chegar na gravação me deparo com vários paparazzis na entrada - quase fiquei cega com os flashes -, e ao entrar lá quase bato de cara em várias câmeras, e fui empurrada por várias pessoas da produção. Eu estava tão nervosa que não via o que estava aos meus lados, apenas olhava para frente em busca de Justin.

Foi quando eu o vi. Sentado em uma cadeira enquanto mexia no celular e tomava uma coca-cola. Fiquei parada por um tempo, porque eu meio que congelei. Não sabia se andava para frente ou se gritava para ele, simplesmente eu estava congelada. Foi quando ele levantou aqueles seus olhos lindos em minha direção e me viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!