A Vida Secreta De Selena Marie Gomez escrita por selgomez


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238487/chapter/27

- J-Justin... - Gaguejei, enquanto caminhava meio nervosa até a cama dele.

- Selena, eu... - Ele começou a falar.

- Ei, shhh. - Fiz sinal para que ele ficasse quieto. - Eu queria pedir desculpas e explicar tudo o que aconteceu. Não era nada do que você estava pensando, eu juro.

- E-eu sei, Selena. - Ele sorriu. Mesmo com todos aqueles machucados aquele sorriso confiante dele me fez mais feliz do que nunca. - Eu fui um idiota. Eu estava irritado porque briguei com uns paparazzis e aí chego na sua casa e vejo você e aquele cara no sofá... Desculpa.

- Tudo bem, eu faria o mesmo. - Eu ri. - Mas sr. Bieber, agora você deve dormir, ouviu?

- Aham. - Ele sorriu. - Obrigado por tudo.

- Eu nem fiz nada. - Dei de ombros, enquanto pegava na mão dele (do braço que não estava quebrado). - Depois você vai ter que agradecer muito sua mãe, que ficou um tempão aqui.

- Pode deixar mamacita. - Justin sorriu um pouco antes de dormir.

Esperei Pattie me ligar - eu estava com vergonha de ligar tão cedo para ela - e aí dei as notícias. Ela ficou muito feliz e disse que mais tarde iria ao hospital.

Passei o resto do dia com Justin. Pelas três da tarde ele foi levado a um quarto fora da ala de emergência, onde eu fiquei conversando com ele por um longo tempo. Ele estava bem, mal sentia dor devido aos quinhentos remédios que ele era obrigado a tomar. 

- Selena? - Ele perguntou, quando eu estava quase dormindo no sofá que ficava no quarto.

- Sim? - Perguntei, virando a cabeça em sua direção.

- Bem, ahn, sabe a minha... Ex-namorada? - Justin perguntou.

- Sei... - Respondi desconfiada.

- Bem, ahn.. Então... - Justin pareceu sem graça.

- Justin Bieber, tem algo que o senhor queira me contar? - Me sentei no sofá desistindo da minha ideia de dormir. Eu estava interessada demais na conversa para isso.

- Então... Ela vai passar um mês lá em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esse cap ficou pequeno, desculpa gente!!