A Vida Secreta De Selena Marie Gomez escrita por selgomez


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tá pequeno, eu sei. Mas espero que gostemm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238487/chapter/18

"Então você e Selena estão juntos mesmo?" perguntou a repórter feliz. "Sim. Mais felizes do que nunca" Nick respondeu. Desliguei a televisão. Já havia se passado uma semana desde que Nick inventou esse namoro falso, mas eu ainda não havia falado com ele. Agora esse insuportável estava em um programa de auditório ao vivo revelando para o mundo inteiro o quanto nós estávamos felizes. Só que eu estava sentindo tudo menos alegria.

- Eu quero matar esse cara. - Justin gritava do outro lado da linha.

- Só com uma condição. - Eu disse.

- Qual? - Perguntou.

- Que eu esteja junto. - Respondi.

Um dia depois eu estava sentada em um banco em uma praça ao lado de Nick que estava abraçado em mim.

- Saiba que eu estou muito feliz por estar com você. - Ele disse, sorrindo, obviamente.

- Saiba que eu estou muito triste por estar com você. - Eu disse, também sorrindo.

Eu tinha que parecer feliz por culpa dos paparazzis, mas eu não estava com vontade nenhuma de fazer isso, então eu ficava séria mesmo. Depois, Nick e eu levantamos e fomos passear de mãos dadas pelo parque, quando o atrevido resolveu tentar me beijar. 

- Selena, eu preciso que você me beije... - Ele cochichou, depois que eu desviei de seu beijo.

- Precisa nada. Você precisa é de uns bons tapas. - Eu revirei os olhos.

- Selena, você é minha namorada, lembra? - Ele perguntou.

- Não, estou fingindo que sou, lembra? - Perguntei, no mesmo tom que ele.

- Então finja direito. - Ele cochichou.

- Nick, eu sou atriz, mas eu só gosto de atuar em filmes ou séries. Na minha vida real eu prefiro ser verdadeira. - Retruquei.

- Selena, por favor. Eu te amo tanto. - Nick fez uma cara triste.

Quando ele estava quase me beijando...

- Quem você pensa que é? - Justin disse, vindo correndo e dando um soco no rosto de Nick, que caiu desmaiado. Isso tudo na frente de paparazzis. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!