A Vida Secreta De Selena Marie Gomez escrita por selgomez


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostemm!! Sei que vcs querem Jelena logo, mas acalme-se, tem que ter emoção na história hahah. Não me abandonemm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238487/chapter/13

- Larga ela. - Taylor puxou Drew para o canto.

- Me lerga você cara! - Drew gritou e deu um soco em Taylor.

Foi quando os dois começaram a brigar até dois seguranças os separarem. E eles não deviam ter feito aquilo, porque essa festa estava liberada para alguns paparazzis. Ótimo, isso vai estar em tudo que é lugar agora. 

A festa naquele momento havia acabado para mim, então eu fui para o meu quarto. Botei um pijama, escovei meus dentes e fui para a cama. 

Quando eu estava quase pegando no sono o meu celular tocou. Era Justin.

- Alô? - Atendi.

- Quando você ia me contar que estava com esse tal de Taylor? - Ele gritou do outro lado da linha.

- Quando você ia me contar que voltou com sua ex-namorada? - Gritei de volta.

- Eu não voltei com ela! - Ele continuou gritando.

- E eu não estou com Taylor! - Respondi.

- Eu vi as fotos de vocês juntos por aí. - Ele falou mais calmo.

- Eu vi você botando no twitter que ia sair com sua namorada e coisas do tipo. - Retruquei.

- Foi um deslize. - Ele disse.

- E eu não tenho nada com Taylor. - Respondi.

- Desculpa. - Ele suspirou.

- Pelo o que? - Perguntei.

- Eu fui grosso. - Ele respondeu.

- Eu já estou acostumada. - Eu disse.

- Comigo sendo grosso? - Ele perguntou. 

- Não. Com as pessoas sendo grossas comigo, e com elas me julgando sem me conhecer. - Falei. Agora eu já havia perdido todo o sono.

- Você está falando das minhas fãs? - Ele perguntou.

- Algumas delas. - Suspirei. - Outras são fofas. Mas a maioria deseja minha morte.

- Quando você volta para os Estados Unidos? - Justin perguntou.

- Daqui algumas semanas. - Respondi.

- Me liga quando já estiver aqui, ok? - Ele parecia mais animado agora.

- Tá bom. - Murmurei. - Agora eu preciso dormir porque amanhã tenho um dia cheio. Boa noite. 

Desliguei o telefone e tentei dormir, sem sucesso. Depois de mais ou menos uma hora rolando pela cama eu consegui dormir. Acordei as sete da manhã, me arrumei e fui tomar o café.

- Selena, mil desculpas. - Drew disse, ao sentar-se do meu lado na mesa. - Eu não sei nem onde me esconder, e...

- Tudo bem. - Respondi. - Mas você sabe que agora você caiu no conceito de muitas pessoas por aí, né?

- Sim, mas eu não me importo com o que as pessoas pensam sobre minhas atitudes. - Ele disse. - Só me importo com o que minhas atitudes causam nas pessoas envolvidas nelas.

- Eu estou bem. - Sorri para ele. - Eu sabia que você estava bêbado, só fiquei bastante assustada.

- Claro, isso é normal. Eu sou um babaca. - Ele disse, enquanto mordia um pedaço de maçã.

- Não é, Drew. - Sorri. - Todos tem esses momentos com bebidas.

Ao falar isso, lembrei de Nick na noite em que terminamos. Ele estava meio bêbado, mas eu sabia que ele falava a verdade. Aquilo me machucou muito e eu queria me matar por estar lembrando disso agora. Eu estava com os olhos cheios de água, quando Victoria sentou-se em minha frente.

- Bom dia - Ela disse sorrindo, e Taylor logo sentou ao lado dela, dando um beijo bem íntimo em sua bochecha. Ok, aqueles dois certamente ficaram juntos noite passada.

- Bom dia - Sorri para eles.

- Você está bem? - Taylor perguntou.

- Por que todos estão perguntando isso? - Eu ri.

- Porque você quase foi atacada pelo rei das bebidas e agora seu nome está em todas manchetes. - Victoria disse, sincera como sempre.

- Ahn, ok. Eu estou bem. - Respondi.

- Ainda bem, porque você precisa estar disposta para as gravações hoje. - Taylor falou, depois de tomar um gole de suco.

- Pode deixar. Eu não misturo meus problemas pessoais com profissionais. - Pisquei para ele. - Agora vou me arrumar, até mais.

Me arrumei, fui para a van com o resto e nós fomos para a gravação. Fizemos algumas cenas e no fim da noite a diretora do filme veio até a mim.

- Muito bem Selena! - Ela disse, depois de me abraçar. - Eu sabia que estávamos certos.

- Ahn? O que? - Eu disse, confusa.

- Você é brilhante, você tem futuro. - Ela sorriu para mim. - Talvez você já esteja liberada no fim dessa semana, porque você praticamente não errou em nenhuma das suas cenas e elas já estão acabando. Se você continuar assim, pode ir até embora depois de amanhã. Eu acho lindo o jeito que você se dedica, e a emoção que passa para os espectadores. Você é talentosa demais, garota!

- Nossa, obrigada! - Eu ri. Nunca havia sido tão elogiada antes. - Muito obrigada, de verdade.

- Imagina! - Ela piscou, e saiu.

Dito e feito: Dois dias depois eu estava de malas prontas para voltar aos Estados Unidos. Eu não sabia exatamente o que fazer, se iria para o Texas, ou para L.A ver o Justin. Eu era uma pessoa má por no momento estar preferindo ver Justin do que minha família? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Secreta De Selena Marie Gomez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.