A Vida Secreta De Selena Marie Gomez escrita por selgomez


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238487/chapter/1

E ali estava eu, pronta para o meu primeiro dia de gravação da minha primeira série. Eu estava dando um passo importantíssimo para a minha vida, e isso me deixava extremamante nervosa. E se nada desse certo? E se eu não conseguisse convencer os diretores do meu potencial? E se eu não conseguisse fazer com que a série fizesse sucesso? Eram tantos "E se" em minha cabeça que eu estava quase explodindo. 

Interrompendo esses meus pensamentos, meu telefone toca. Era Demi. Sorri, e logo atendi.

- Hei - Falei, tentando demonstrar calma, já que eu estava gaguejando desde que acordei.

- Preparada? - Ela perguntou do outro lado da linha.

- Não sei... - Respondi com sinceridade.

- Ai Selena Marie, é óbvio que você está. Estou torcendo por você, liguei só para dizer isso. Ah, e quero que você me conte tudo depois, viu? - Demi me confortou. - Boa sorte. Eu amo você.

- Obrigada, Dems. - Sorri. Demi era a melhor. - Vou precisar. Eu também te amo.

Logo após isso, ela desligou. Minha mãe apareceu na sala - onde eu estava - e sorriu para mim. 

- Vamos, Selena? - Perguntou, com aquela voz calma que tem o poder de me tranquilizar. - Não quero que você se atrase no seu primeiro dia na Disney. Nem acredito que você está indo para lá, filha. Você sabia que você é o meu maior orgulho? 

- E você sabia que você é tudo para mim? - Abracei ela. - Ainda vou fazer você ser orgulhar muito mais, mamãe. - Disse, enquanto nós saíamos de casa.

Ao chegar no estúdio da Disney, quase morri. Era tudo tão grande e lindo, eu nem sabia para onde olhar ou ir. 

Cheguei com a minha mãe na recepção, e logo uma mulher veio em nossa direção.

- Você deve ser Selena, né? - Perguntou, e eu afirmei com a cabeça. - Nossa futura estrela. - Sorriu. Aquela sua frase me deu um frio na barriga. - Vem, vamos. Te levarei para os camarins dos feiticeiros. - Piscou.

Feiticeiros de Waverly Place é o nome da série em que eu seria uma das protagonistas. É isso aí, eu seria uma das protagonistas de uma série da Disney Channel. 

Enquanto eu caminhava pelo corredor, admirava tudo ao meu redor - assim como minha mãe. Vi vários famosos das séries da Disney passeando pelo corredor, e no meio de toda essa minha distração, eu caí no chão. Isso mesmo, caí na frente de todos, e pude ouvir as risadas. Eu não sabia onde me enfiar, tudo que eu queria era um buraco para me esconder.

- Ei, tome cuidado. - Vi uma mão se estendendo para mim em minha frente. Dei minha mão a ela e, quando olhei para cima para ver quem era a pessoa me ajudando, me deparei com Miley Cyrus. A estrela da série Hannah Montana. Eu havia feito uma participação na série dela uma vez, mas nós não conversamos muito.

- Obrigada. - Sorri. Senti minhas bochechas corarem.

- Imagina. - Sorriu de volta. - Mas olha por onde anda da próxima vez, porque nem todos vão te ajudar. Tem muita gente ruim por aqui. - Disse e então saiu. 

Ok, aquela última frase deixou meu estado emocional ainda pior. Do jeito tonta que sou, era meio óbvio que, se existem pessoas más aqui na Disney Channel, eu obviamente ia me relacionar com alguma delas e sofrer mais tarde. Ótimo. 

Foi então que a mulher da recepção parou em uma porta que tinha escrito "FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE". Senti novamente um frio na barriga enquanto ela girava a maçaneta. Dentro da sala estavam diretores, assistentes, maquiadores, fotógrafos e todos envolvidos com a série conversando. Os outros integrantes do elenco deviam estar em seus camarins, ou talvez não tivessem chegado.

- Nossa Alex Russo chegou! - O diretor sorriu, levantando-se. Me deu um abraço e abraçou minha mãe também. Sei lá, mas aquilo me deixou mais confortável, mais calma. - Então, pequena estrela... Você pode ir para o seu camarim, certo? Te chamaremos mais tarde para gravar. 

- Ok. - Assenti e fui levada por assistentes para o meu camarim.

Quando falaram em camarim, imaginei um cubículo com uma cadeira, um armário com o figurino e um espelho. Mas eu estava completamente enganada. Meu camarim era um quarto, praticamente. Só que sem uma cama. Tinha uma cômoda com um grande espelho, várias poltronas, um closet com várias roupas, um ar condicionado, televisão e um espelho. Aquilo era bom demais para ser verdade. Eu seria paga para fazer o que eu gosto e ainda passando os intervalos numa sala perfeita. Aquilo me deixou com mais vontade de agradar a todos da Disney, me deixou com mais vontade de provar do que sou capaz.

Minha mãe ficou comigo até a hora da gravação, e então me deu um beijo na testa e foi embora porque tinha um compromisso. 

As gravações foram ótimas. Eu já conhecia todo elenco porque havíamos tido reuniões alguns meses antes, e eles eram todos muito simpáticos. No intervalo das gravações, fui com Jennifer - uma das atrizes do elenco - para o refeitório, onde todos atores de todas séries da disney se reuniam em várias mesas para almoçar. Vi Miley rindo com as pessoas de seu elenco em uma mesa, vi em outra o elenco de Zac & Cody, e todos de lá abanaram para mim. Eu já fiz uma participação nessa série há algum tempo atrás - aliás, foi nessa participação que dei meu primeiro beijo, e ainda foi na frente das câmeras. Super confortável. E em outra mesa estavam os Jonas Brothers. J-o-n-a-s B-r-o-t-h-e-r-s. A febre do momento! Fiquei nervosa ao ver eles, principalmente Nick. E eu não sei porque, afinal, eu nem era uma grande fã dos Jonas e muito menos conhecia eles. Mas eu estava nervosa. Me servi de comida e sentei em outra mesa com o elenco de FWP.

- Ei Selena. - Ouvi uma voz reconhecida atrás de mim. Demi. 

- Demetria Devonne Lovato, o que você está fazendo aqui? - Levantei sorrindo e a abracei.

- Acabei de fazer um teste para um novo filme da Disney, sem nome ainda. - Sorriu, com aquele sorriso lindo que só ela tem. - E eu acho que eles gostaram de mim.

- É óbvio que gostaram! Impossível não gostar de você. - Pisquei para ela. - E por que motivo você não me disse que tinha um teste hoje?

- Eu queria fazer surpresa! - Ela deu uma gargalhada. - Mas agora preciso ir. Eles só deixaram eu vir aqui rapidinho porque eles são queridos ou foram com a minha cara. Mas enfim... Você viu os Jonas Brothers? Socorro Selenita! Ok, mas agora preciso ir, tchau, beijo, se comporta. - E saiu apressada, sem nem me dar chance de me despedir. Essa era a Demetria.

Fui pegar a sobremesa, e quando fui pegar uma colher, vi que os talheres estavam bem no alto do balcão, onde eu não alcançava. Quem em sã consciência botava os talheres tão no alto?

- Aqui. - Alguém me entregou uma colher. E esse alguém era Nick Jonas. Senti borboletas no estômago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!