Sparks Fly escrita por minadomalik


Capítulo 1
Neighbors.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo chato, só para iniciar a história. Espero mesmo que gostem, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238480/chapter/1

Charlie's Pov.


Acordei com o Sol forte que atravessava as cortinas azuis do quarto de Alice. Olhei para a cama ao lado e vi que nela só se encontravam cobertas emboladas. Levantei e fui até o corredor, torcendo para que o seu irmão mais novo, Matthew, não me visse de pijama. 

- Bu ! - falou Alice me arrancando gritos. 

- Sua idiota. Onde você estava ? 

- Vem comigo ! Você precisa ver uma coisa. - falou e eu a segui. Fomos até a sala de estar e olhamos através da janela. Percebi que havia um caminhão em frente a uma casa e alguns homens tirando móveis de dentro dele. 

- O que isso tem de mais ? Há apenas alguém se mudando para uma casa do condomínio. Isso acontece direto aqui.

 - É. Mas você não sabe quem serão os nossos novos vizinhos. - Falou e em seguida apontou para um garoto falando ao celular.

- Aquele não é Zayn Malik, é ? - falei curiosa.

-O próprio. - disse Alice sorrindo.

- Não acredito que e ele será mesmo o nosso novo vizinho. 

- Não apenas ele. Mas a banda toda. 

Não que eu fosse fã da One Direction, na verdade eu nem gostava muito, mas ter eles como novos vizinhos era realmente uma ideia empolgante. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para vocês imaginarem um pouco melhor, a Alice é mais ou menos assim http://14-08-1998.tumblr.com/post/26244974951 . Quando eu achar alguém que seja parecida com a Charlie eu posto aqui ok ? Enfim, espero que vocês tenham gostado. O próximo capítulo logo será postado. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sparks Fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.