Coisas Da Vida. escrita por Mary Vaquer


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238478/chapter/1

Aquele dia, o dia do adeus ou até logo para Grissom, havia sido um dos piores de sua vida, era sua separação, talvez a visse novamente, mas talvez não. Aquele tempo acabara tão rápido. Foi tão de repente, que nem houve tempo de um adeus descente. De repente do sorriso fez-se o pranto, das mãos juntas, ficaram espalhadas, as bocas unidas, fez-se a espuma, do olhar sereno, fez-se o triste, em meio ao choro de um adeus nem tão valido, ele só havia tido tempo de dizer que a buscaria, mas até ele agora duvidara, talvez seria melhor tentar esquece-la, e seguir em frente, mas aquele jeito Sara Sidle, era cativante de mais para ser esquecido. Ele ainda guardara seu cheiro na mente, e seu sorriso na alma, ele ainda sonhava com ela toda noite. Contara os dias passarem, e o mesmo também era para Sara. Ela estava certa, e ele não queria estar aqui, se ela está lá, isso estava suposto a acontecer, aguentou firme, e lembrou de sorrir, ainda que fosse por um tempo, e sem ela nem importava, não há nenhum quarto, nenhum lugar para começar, quando suas almas estavam distanciadas. E ele fazia da memória um abrigo, viajava pelo tempo e via sua surpresa ao lembrar de momentos, contando os dias passarem essa noite, ele só queria  estar á um milhão de milhas longe daqui. Estava em sua sala pensando nela. Há pouco recebera a noticia de que a nova CSI morrera Holly, agora a equipe estava em desfalque, e teria de trazer alguém para amenizar isso.

Tomou a decisão. Ele a pouco pegara o número de Sara Sidle, então logo tratou de ligar para ela.

-Sidle.

-Aqui é Gil Grissom.

-Griss? – Ela falou meio sem acreditar.

-É, sou eu. Como você tem passado?

-É o habitual por aqui, e você?

-Também.

-Por que você ligou? Só por que sente minha falta?

-Quer trabalhar comigo?

-Sim, Griss. Eu sinto sua falta. – Falou ela.

-Eu também sinto.

Isso era tudo o quê ela mais gostava de ouvir, pois ele sentia falta dela também, e isso era bom.

-Quando devo ir? – Perguntou Sara.

-Você pode vir ainda hoje?

-Vou pegar o primeiro avião se puder.

-Ok, o lab vai pagar todas as suas despesas, certo?

-Sim. Tenho que desligar já que tenho de arrumar as coisas.

-Tá, tchau.

-Tchau.

-Até logo.

-Beijos.

-Beijos.

Fim de ligação.

San Francisco.

Sara ficara feliz e sem reação já que essa era uma grande chance, e ainda estaria perto daquele homem, que havia roubado seu coração. Ela sorriu consigo, e logo tratou de se despedir do antigo emprego, ligou para o aeroporto, e reservou um assento no primeiro avião que partiria para Vegas, agora seria uma vida nova, e com a pessoa que amava, pelo menos era isso o quê achava, e desejava, mas sabe lá como as coisas poderiam tomar rumos diferentes e mudar suas vidas de maneiras diferentes. Já que haviam passado anos que se encontraram, e com certeza o tempo que tiveram ficaria em suas vidas. Arrumou suas coisas em duas malas, e logo se arrumou, já que em menos de meia hora, ela teria de ir para o aeroporto.

-Eu vou sentir falta daqui. – Falou ela para si mesma, e com um sorriso amarelado e torto.

Cerrou os dentes ao abraçar seu irmão Louis, sorriu com fervor.

-Eu sentirei sua falta Lou. – Disse enquanto desfazia o abraço.

-Eu também vou sentir a sua maninha.

-Pode me visitar sempre que quiser, ok?

-Isso também serve pra você dona Sara!

Desde que sua mão havia assassinado seu pai, Sara e Louis haviam se unidos mais do que antes, ele se tornou meio que pai e irmão dela, já que ele era mais velho que ela  mais ou menos 10 anos, e na época em que tudo acontecera ele logo ficaria de maior, e não demorou muito para que juntos ele alugasse um apartamento no subúrbio, e conseguisse montar depois de dois anos ele abriu uma loja de aviamentos que fez muito sucesso, e agora ele já possuía vinte franquias espalhadas pela Califórnia. Marg, a esposa de Louis entrou na sala com Harry nos braços, o sobrinho de Sara. Cerrou os dentes, quando se aproximou de sua cunhada, pegou o pequeno menino nos braços, e logo ele entrelaçou seus braços roliços em volta ao pescoço dela, depois depositou um beijinho estalado na bochecha de sua tia, uma lagrima escorreu de seus olhos, e ela o abraçou mais forte, depois foi a vez de Marg, a abraçou e lembrou de sorrir para sua melhor amiga, e cunhada. Depois desfies o abraço, e se afastou, pegou uma mala, e acenou para os três.

-Sentirei falta de todos. – Falou, em meio a lagrimas que teimavam cair.

-Nós também sentiremos. – Falou Marg.

Louis se afastou e pegou as outras malas, saírem do apart que Louis, Marg e o pequeno Harry moravam.

Eles se afastaram dali, e logo passaram pelo campus de Harvard, sorriu com a memória do tempo que teve ali, e lembrou-se da primeira vez em que fez amor com alguém, com o seu ex-professor Gil Grissom.

-Sentirei falta daqui. – Murmurou.

Logo chegaram ao aeroporto, e Louis pegou as malas do porta-malas do Camaro. Logo chegaram ao saguão, e ela abraçou seu irmão apertado.

-Eu sentirei muito a sua falta, irmão.

-Eu sentirei também, qualquer coisa pode contar comigo, ok?

-Sim, você também pode.

Ela chorava baixinho.

-Não precisa chorar, querida.

Ele enxugou com o polegar a lagrima que sai dos olhos da morena.

Depois de um tempo era chegada a hora, de ir para Vegas, Louis seu irmão a observou se afastar, e no fim ela olhou para trás e acenou para o irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta?