Os Herois Do Olimpo - Middle School escrita por Alesanttos


Capítulo 8
Finally


Notas iniciais do capítulo

É um capitulo curto, mas depois de 1 milhão de anos sem att
rçrçrç
sorry
EU posto outro dentro de alguns dias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238446/chapter/8

- Bom dia, diretora - começou Alex - nos gostariamos de perguntar a senhora como - Alex falava devagar e gesticulava muito com as mãos - como é o funcionamento da escola, eu sou nova aqui.- ela sorriu e a diretora mantinha a expressão séria.

- Bom, o funcionamento é este que vocês estão vendo, as coisas são desse jeito - respondendo assim a diretora parecia mais perdida do que elas.

- Sim, mas quanto a...a... visita de algum parente, isso pode e tals?

- Olha querida, nos temos folders aqui para orientação aos alunos, espere um segundo - a diretora levantou, era sua chance.

Alex analisou a sala, a mesa da diretora tinha somente um computador, e ele seria a chave de tudo, o computador tinha duas entradas USB atras, ela teria que olhar na frente, Carmen parecia estar distraida procurando o papel, entao ela se levantou da cadeira e se dobrou sobre a mesa, mais uma entrada USB e uma para cartão de memória, bingo. Alex colocou o cartão lá, bem a tempo da diretora se virar, a encomenda estava entregue.

Leo e Jason quase dormiam em cima da mesa do café da manhã, nunca tinham bebido, nem se quer um pouco, agora suas cabeças doíam, quando estavam quase deitados sobre a mesa um forte estrondo os fez levantar.

- ACORDEM -Piper gritava e batucava na mesa - acordem, acordem, acordem que o dia esta lindo hoje.

- Não sei onde você viu isso - respondeu Jason sonolento enquanto as duas se sentavam e Leo se indireitava.

-Eu sei - ela sorria mais ainda - mas não posso contar.

- É domingo gente, não tem aula, o que vocês querem de mais feliz? - Alex perguntava sorridente, mas não tão animada quanto Piper.

- É verdade, não temos nada pra fazer hoje - ponderou Leo - o que vamos fazer hoje? - eles olharam para Alex.

- Eu... não sei - ela respondeu se sentindo constrangida. Era domingo, não tinhha nada pra fazer de domingo, tipo nunca.

Eles se distrairam com seus cafés da manhã e não voltaram a tocar no assunto.

Após comerem, eles foram até o gramado que tinha em um ponto da escola, e deitaram lá para tomar sol, ficaram lá durante vinte minutos sem ser interrompidos, até que:

- AAAAAH, eu não acredito - a voz escandalosa se Isabel ecoou sobre o ouvido de todos, fazendo-os se sentar - VOCÊ! - ela vinha em direção a Piper que ja estava de pé, junto com Alex.

- Sua indiazinha nojenta, como fez isso? -Piper ja abria a boca contente para responder, mas, recebeu um olhar ameaçador de Alex, e entendeu o recado.

- Do que você esta falando? - ela respondeu de má vontade.

- Você sabe muito bem. Eu quero saber como entregou aquelas imagens pra diretora.

- Invoquei um deus antigo com meus tambores de indio, que tal? Eu não sei de nada não, garota - ela pareceu se ofender e olhou pra Alex que mordia o labio inferior tentando segurar o riso.

- Então foi você? - ela perguntou em tom ameaçador, tentando parecer brava, mas, estava sozinha e desse jeito parecia não ter muito poder.

- Eu? E por que você acha isso? - Alex sempre conseguia tirar os outros o serio, era um dom que ela tinha.

- Eu... eu sei que foi você, nem tente esconder.

- Ah então prove, ou você não consegue?

- Eu... eu...eu - ela gaguejava mais do que falava - ainda não, mas, eu vou -dizendo isso, saiu batendo os pés.

- Por que você não me deixou falar que foi a gente mesmo?

- Porque ela iria acabar fazendo de tudo pra dar o troco e a gente não pode arriscar - respondeu Alex devolvendo o olhar de Piper.

- Ela já vai fazer isso, mesmo sem ter certeza, você sabe disso.

- Tem muito mais gente nessa escola que não gosta dela, ela vai perder um bom tempo preocupada com isso, antes de atacar - as duas se encararam por um bom tempo e pareceram entrar em um consenso.

- Espera - a voz de Jason interrompeu o momento - o que vocês fizeram?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Herois Do Olimpo - Middle School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.