Without You escrita por jemifanforever


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238433/chapter/6

(...)

Demi : Não.

Miley : Sim.

Demi : NÃO MILEY.

Miley : POR FAVOR DEMS ! 

Demi : NEVER.

Miley : Seu namorado fala pra você nunca falar nunca.

Demi : - bufei - Tá,tá,tá...

Miley : VALEU TE AMO DEMI ! - ela me abraçou - 

Demi : Tem que amar mesmo,depois disso. 

Jus : Disso o quê ? - Justin chega me abraçando e me dando um selinho -

Demi : Miley,acabou de me obrigar,a fazer três video chats fingindo ser a melhor amiga da sua ex.

Jus : ARGH ! Mudando de assunto...quer conhecer a Nicki Minaj ?

Demi : AAAAAAAAAAAAAH ! Logico que quero.

Jus : Então amanhã nós vamos conhecer a Nicki no estúdio.Quer ir Miley ?

Miley : Adoraria segurar vela ao lado de Nicki Minaj.  - ela disse sorrindo falsamente - 

Demi : Só porque acabou de ser cinica com meu namorado,não gravo mais os chats. - disse saindo,andando pra cozinha,e tomando um copo de suco de maracujá - 

Miley : Fala sério que ficou brava.

Demi : Não fiquei...- alguem tocou na camapainha e eu fui atender - 

Selena : Oi,oi ! Vim fazer os chats de uma vez com aquela garota ali. - ela apontou para a Miles - 

Miley : Vamos acabar logo com essa merda.

Elas subiram.Eu e Justin ficamos abraçados,no sofá assistindo filmes.De repente,escuto um varulho de algo quebrando,eu e Justin nos olhamos e corremos lá pra cima.Vendo a briga,e separando.

Demi : MEU NOTBOOK FAVORITO ! O QUE FIZERAM COM ELE ? 

Selena : Tadinha,eu quebrei o notbook favorito dela.

Eu fechei os olhos,e contei até dez.Mas ela começou a provocar,e vamos dizer se Miley não tivesse me segurado eu já teria,jogado de um prédio.

Miley : Demi..calma..

Demi : Eu não vou ficar calma,eu não quero ficar calma.EU SÓ VOU FICAR CALMA QUANDO JOGAR ESSA VADIA DA JANELA. - eu disse gritando - 

Selena : O mesmo pra você. - ela gritou - 

Demi : SAI DA MINHA CASA AGORA ! 

Selena: De jeito nenhum...EU NÃO VOU SAIR DAQUI ANTES DE ACABAR COM O SEU QUARTO ! 

Demi : Selena SAI DAQUI e Miley ME SOLTA AGORA. 

Jus : Demi se acalma.

Selena : É Demi...se você não calar a boquinha retardada.

Quando ela disse isso,eu me soltei da Miley,e dei um tapa na cara dela.

Demi : Sai..daqui..agora.

Ela saiu,bufando.Eu desci com raiva,e bebi um pouco de chá gelado,eu precisava daquilo no momento.Eu respirei,suspirei,e falei comigo mesma.

Demi : O que você está fazendo,Demi ? - eu perguntei a mim mesma. - 

Subi,e não encontrei MIley nem Justin lá.Peguei o chá gelado,e tranquei a porta,comecei a chorar.Selena me fazia lembrar...tudo que eu passei.Era por isso que eu não gostava de ver ela.

Eu tranquei a porta,e fiquei lá,chorando.Quando olhei pra cima do meu guarda-roupa,ele estava lá,o estilete que eu usava aos onze anos.Fechei os olhos tentando me controlar.O que foi em vão.fui ao banheiro e tranquei a porta.E adivinham...

(...)

Quando acabei de me cortar e tomar banho,vesti um short de cintura alta,e uma regata branca,uma bota cano curto.Vi,Miley e Justin,chorando na porta.Eles tinham batido e eu nem tinha respondido.Quando sai,eles correram para me abraçar.

Jus : NUNCA MAIS FAÇA ISSO,GAROTA ! NUNCA MAIS ! 

Miley : Demi,assim você mata a gente de preocupação.O que aconteceu ? - ela olhou disfarçadamente,para o meu pulso,e viu cortes recentes tampados com maquiagem e pulseira,ela sabia que Justin nem sonhava com isso.

Quando ela parou de olhar,olhou pro meu rosto,e me abraçou forte.

Demi : Desculpa. - sussurei para ela - 

Miley : Ta..tudo bem. - ela disse se separando do abraço - 

(...)

Eu estou agora,abraçada ao meu namorado,esperando Caitlin Beadles,Christian Beadles e Alfredo Flores.Você deve estar se perguntando ' E os Ryans ? ' bom,Scooter os ' prenderam ' no estudio.para conversar algum assunto sobre meu J.

Cait : E ai casalzinho ? 

Chris : Como estão ? 

Disseram entrando..eles tinham a chave.

Demi : Bem..e vocês ? 

Chris : Perfeitos.

Alfredo : Eu to bem,valeu por perguntar.

Demi : Foi mal,Fredo. - beijei a bochecha dele e o abracei - 

Jus : Ta bom chega né ? - disse me puxando para sentar no sofá de novo,CIUMENTO MEU ! 

Nós todos rimos.

Cait : Hoje vamos comemorar ? 

Demi : Não tô com animo para comemorações.

Eles ficaram TENTANDO me convencer...mas não conseguiram.Ai Chris tirou a camisa,DEUS ! Cadê o ar ? DEMI PARA DE OLHAR PRO CHRISTIAN ! VOCÊ TEM NAMORADO ! PARA,DEMI ! PARO ? PARO ? AINDA BEM ! Justin parece ter percebido,que ele deu o maior pisão no meu pé.Mostrei a lingua pra ele,e beijei ele.

Ele sorriu bobo,e continuamos prestando atenção no filme.Até que meu celular tocou vi na tela ' Alex ' e antendi.

Demi : Alô ? 

Alex : Demi,pode suspender sua semana de férias e vir ensaiar ? Precisamos de fazer alguns ajustes.

Demi : Necessitam ?

Alex : Sim.

Demi : Então,eu vou né.Beijo.

Alex : Beijo.

Desliguei,e corri pra cima.Coloquei,uma regata bege,e um short branco,com um all star,coloquei minha roupa de ginastica dentro da minha bolsa,e desci.

Jus : Aonde vai,neném ? 

Demi : Trabalhar.Volto tarde não me esperem acordados.

Cait : Não estava de folga.

Demi : Não mais Cait.Tchau,beijos. - sai correndo de casa.

Entrei no carro,e fui no drive da starbucks,peguei um chocottino,e fui em direção ao teatro.

Ensaiamos e ajustamos,acabamos ás três da manhã.Eu tinha recebido novos programas hoje.Teria que ir na Ellen amanhã,ás nove da manhã.Não iria dormir.Passei no Mc 24 horas.E comi um lanche,lentamente.Até que eu lembrei que meu celular tava desligado.Liguei e encontrei uma SMS do Justin.

' Demi,Caitlin,Chris e Fredo,vão dormir tá ? Beijos,te amo ' 

Eu não vou responder,ele tava dormindo.Acabei meu lanche era 5:30..nossa como eu demorei pra comer.Eu peguei meu carro,e dirigi a minha casa,que era bem longe.Cheguei em casa,era 6:30,subi.Miley tava dormindo na sala.Tinha que ir pro estudio ás 7:45,então arrumei a roupa que iria no show da Ellen,e guarde dentro da bolsa,junto com a roupa do ensaio,e coloquei uma blusa branca,com um casaco listrado de vermelho,e uma calça legging preta,e uma bota.

Fiz minha maquiagem e desci,não tomei café,e deixei um bilhete em cima da mesa.Sai correndo,o estudio era longe e já eram 7:00,peguei meu carro,e fui,parei no drive da starbucks,e comprei um café,cheguei no estúdio eram 7:45 em ponto.Jessie minha estilista,me chamou.

Jessie : Hey Demi ! 

Demi : Sim,Jessie ?

Jessie : Trouxe a roupa ? 

Demi : Trouxe. - entreguei a minha roupa pra ela

Jessie : Você gostou assim ?

Demi : Claro,você é a melhor.

Jessie : Valeu,Demi.-  nós rimos - 

Ela me ajudou com os ultimos detalhes,Jayzzie que era a minha maquiadora,fez uma maquiagem meio que pesada e meio leve no meu rosto,vesti uma calça meio que legging também,uma blusa branca,e um casaco transparente,com um salto.E quando deu nove em ponto,fui para o programa.

Ellen me fez perguntas,brincamos,ganhei um presente,que era um microfone escrito ' Demi Rockvato ' e depois disso,eram 12:00 fui para o Mc Donalds,e almocei.Cheguei no teatro,e ensaiei.

Acabou era três da manhã DE NOVO,amanhã eu iria fazer o ultimo ensaio aqui em Los Angeles,e iria para Dallas,aonde seria meu primeiro show,eu iria pra lá depois de amanhã,sozinha,minha mãe não poderia me acompanhar.Seria eu e meus seguranças.Amanhã,eu não teria programa nenhum pra ir,mas ás seis eu tinha que gravar o ultimo detalhe do meu album Unbroken.Antes de ontem,eu tive minha primeira recaida depois da rehabiliação...mas não teria segunda.Depois de fazer meu show em Dallas,eu iria pra Miami,gravar com o Timbaland,aaah eu estou tão ansiosa.Passei no MC de novo,e cheguei em casa era 5:00,me arrumei,colocando uma calça legging,e uma blusa de moustaches,eu calcei um salto,e desci.

Deixei MAIS um bilhete,e fui pro estudio,passei no driver,da starbucks,e comprei meu capuccino,cheguei no estudio.E gravei mais umas 5 musicas,terminei era mais ou menos 16:30.Fui para o lugar de ensaio,e fui comprar minhas passagens para Dallas e Miami de uma vez,meu vôo saia de madrugada.Acabei no ensaio era duas horas da manhã,passei no MC e fui para casa,arrumei minha mala,tudo silenciosamente,meu vôo era 5:00...coloquei um moletom rosa,e uma calça jeans,com um all star rosa também,soltei meus cabelos.Passei em frente ao quarto do Justin,aonde estava ele,Caitlin,Chris e Fredo.Mandei um beijo silencioso,e fiz um coraçãozinho e sussurei um ' eu amo vocês ' peguei minha mala,silenciosamente,e fui.Cheguei no aeroporto,encontrando meus seguranças.tinha milhões de fãs lá,mandei um coraçãozinho e acenei pra todos.Chamaram meu vôo,e eu fui,com meus seguranças que carregavam minha mala,e eu com uma mochila.

Demi : E la vou eu....

Disse quando o avião decolou..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.