Without You escrita por jemifanforever


Capítulo 4
Justin...eu..briga..Selena...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238433/chapter/4

(...)

Eu me joguei na minha cama chorando,debulhando em lagrimas...

FlashBackOn

Jus : Demi,porra,PARA COM ISSO.

Demi : EU ? PARAR ? 

Jus : VOCÊ MESMA.

Demi : A sua namorada me bate,na minha propria casa e eu tenho que parar ? FALA SÉRIO JUSTIN.EU NÃO QUERO VOCÊ NAMORANDO COM ELA.SOU SUA MELHOR AMIGA.E QUERO O MELHOR PRA VOCÊ.

Jus : VOCÊ É MINHA MELHOR AMIGA NÃO MINHA MÃE.

Demi : SOU EU OU ELA JUSTIN!

Jus : ELA !

Ele saiu do meu quarto batendo a porta,com força. 

FlashBackOff

Ainda não acreditava,Justin nunca tinha agido daquela maneira comigo.ELE FALAVA QUE NEM GOSTAVA MAIS DELA.Porque ele ficou assim comigo de repente.

Eu fiquei pensando,e acabei caindo no sono.

Acordei,e vi Miley dormindo,era cinco horas da manhã ainda.Era primeira vez que eu brigo com o Justin,e eu estava MUITO pessima.Fiz minha maquiagem,me vesti.E quando deu seis horas,eu desci e bebi um pouco do suco,e comi rapidamente uma torrada.Eu estava com uma calça meio legging preta,uma blusa com mustaches,e uma bota preta de salto.Fui na garagme,e entrei no meu carro,há caminho de uma starbucks queria um capuccino,necessitava pra ser mais sincera.

Peguei meu capuccino,paguei,dei autografo e tirei fotos,quanta gente acordada ás 6:30 da manhã,entrei dentro do carro,e fui a caminho do estúdio.

Cheguei a recepção,e fui falar com a Alice.

Demi : Bom dia,Lice.

Alice : Bom dia,Dem.Alex já chegou,está na sala 9.

Demi : Brigada,Lice.

Sai,e entrei na sala 9.

Alex : Chegou cedo.

Demi : Éér..

Alex : Então,trouxe a música ?

Demi : Trouxe.

Peguei um papel na minha bolsa,eu tinha que fazer um dueto com Selena,e eu tive que escrever,se chama ' One And The Same ',eu não queria fazer um dueto com ela.Mas fui obrigada.

Alex : Está perfeito.Quer gravar a sua parte de uma vez ? 

Demi : Por favor.

Eu gravei minha parte toda,quando terminei era 12:00...hoje eu não teria horario de almoço.

Nós nos sentamos na mesa de reunião agora.

Alex : Demi,amanhã,você vai começar a ensaiar pra turnê,amanhã,ás 6:00 por favor não se atrase.

Demi : Tudo bem.Mas que tal começarmos hoje ? 

Alex : Se você puder,melhor ainda.

Demi : Claro que posso.

Alex:  Então,você pode ir almoçar.

Demi : Não quero ir.Eu vou direto,pro teatro tá ? 

Alex : Tudo bem.Daqui há cinco minutos vaamos estar lá também.

Demi : Tudo bem.As dançarinas estão lá ?

Alex : Claro.

Eu me despedi de todos,e desci.Dei tchau pra Alice,e peguei meu carro,fui até o Mc Donald's,e pedi um big Mc,e um porsão de batatas fritas.Me sentei,comi,e a coca-cola,eu tomei no caminho.

Cheguei e comprimentei as meninas.

Demi : Oi garotas.

Todas : Oi Demi.

Demi : Alex já chegou ?

Shorty : Não Demi,mas ele me pediu para ensaiar umas vocais com você vamos  ?

Demi : Claro.Quer ? - ofereci coca-cola pra ela,que bebeu um pouquinho,nós rimos,adoro muito a Shorty.

Ensaiamos umas sete musicas até o Alex chegar.

Demi : Não chegou na hora que tinha marcado hein senhor Alexandro ?

Alex : Desculpa,o atraso senhorita Demetria. - nós começamos sa rir - Vamos ensaiar tudo ?

Demi : Vamos.

Eu ensaiei,acabei ás duas.Fui na starbucks 24 horas que tinhha perto do local.E meu iPhone acendeu,e vi o visor se acender em ' Carlita Jepsen ',eu ri,estacionei e atendi.

Demi : Oi Carly.

Carly: DEMETRIA DEVONNE LOVATO ! ESTÁ HÁ UMA SEMANA SEM ME LIGAR,O QUE ME DIZ SOBRE ISSO ?

Demi : Foi mal,linda.Eu estou ótima,e você ?

Carly : Não mude de assunto.E ai ? Vamos no baladinha agora ?

Demi : Tudo bem.Vamos.

Conversamos sobre que balada iriamos.Ficamos três horas nos divertindo.Quando deu 5:00 fui pra casa.Não poderia dormi,achei Miley e todos dormindo,me arrumei.E quando deu 5:30,peguei uma torrada,e comi. Fui na starbucks,e comprei um café.Cheguei 6:00 em ponto.Comprimentei todos,e troquei pra minha roupa de ginastica.E fiquei dançando pelo resto do dia.

Quando deu 1:00,estava indo pra casa.Antes,fui no Mc Donalds,comi o lanche,e fui na starbucks.Quando era mais ou menos 3:00,fui para casa.Tinha duas horinhas para dormi.Quando cheguei em casa Miley e minha mãe me abraçaram muito forte.

Demi : O que foi ?

Mãe : Garota,você tá fora por dois dias.Você é doida,por não dar nenhuma noticia.

Demi : Desculpa,desculpa,mesmo.Não foi minha intenção.

Miley : Garota você é maluca.

(..) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.