Without You escrita por jemifanforever


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238433/chapter/13

(...)

Acordei,meio tarde hoje,era dez horas,não vi Jay do meu lado,então peguei uma roupa no closet e fui para o banheira.Eu coloquei a banheira para encher,e fiquei escovando meus dentes.

Quando a banheira acabou de encher,eu fechei a torneira,e coloquei meus sais,tranquei a porta,e me despi.

Sentei naquela banheira e fiquei pensando,em como sou uma pessoa de sorte,tenho uma empresária perfeita,amigos perfeitos,carreira perfeita,fãs perfeitos,e enclusive...namorado perfeito,que eu sei que nunca vai me abandonar.Claro,como todos os casais nós temos altos e baixos no nosso relacionamento,mas nada que a gente nunca fosse resolver,ele é o namorado que toda a garota quer.Carinhoso,romantico,bobo,retardado,e..te faz sentir especial,ele te faz sentir a pessoa mais especial do mundo.Eu sinto falta,claro,de passar o dia inteirinho com a Caitlin e com a Miley.Então que tal eu e elas passarem o dia todo juntas já que a Miley não tem cenas nem musicas para gravar hoje ? Vou combinar isso com ela.Sinto falta,dos meus almoços engraçados com a Hanna,das minhas gargalhadas altas com Fredo,mas ainda vamos poder fazer isso de novo,acredite em mim.Eu sai da banheira reparando que já eram onze horas,e me sequei.Me vesti,e esvaziei a banheira,fazendo com que os sais fossem junto a ela.

Me vesti e fiz um rabo de cavalo usando uma de minhas mechas rosas como buchinha.Prendi,e calcei a minha sandalia,e sai do banheiro.Desci lá em baixo,vendo apenas Caitlin de pijama ainda também,tomando café da manhã.Calma ai,café da manhã as onze horas ? 

Demi : Bom dia,Cait.

Cait : Bom dia,Dem. - bocejou - 

Demi : Cadê o resto do pessoal ? 

Cait : Chris e Chaz,estão dormindo.E o Jay saiu há quase três horas,bravo de novo.

Demi : Ele devia ta nervoso porque hoje é o dia que ele vai fazer o teste de paternidade do tal filho da Maria Yeather.

Cait : Hum...E a Selesma ? 

Demi :  Dela eu não sei. - disse pegando um copo e colocando café,e logo depois tomando um gole dele - Acho que quando o bebê nascer,vão resolver tudo isso,mas vão ter que ver se ela realmente está gravida primeiro.

Cait : Nossa,tadinho do Jay.

Demi : Né ? 

Cait : Que tal a gente fazer que nem os velhos tempos ? Só que como a Miley teve que ir trabalhar,mesmo hoje sendo sabado,vai só nós duas.

Demi : Trabalhar no sabado. -  fiz uma careta e ela riu - Tô dentro,tava pensando nisso na banheira.

Cait : Eu tomei banho,e coloquei pijama de novo,não sei porque. - ela fez uma careta também e a gente riu - 

Chris : Bom dia,gente. 

Daitlin : Bom dia,Chris.

Chris : O Chaz dormiu aqui né ?

Demi : Aham.

Chris : Legal.Tem suco de quê hoje ? 

Demi : Laranja,maracuja e uva.

Chris : O que pra comer ? 

Demi: Ovo,pão,bacon,biscoito,fruta.

Chris : O que mais pra beber ? 

Demi : Café,Capuccino e Chocolate Quente.

Chris : Quero um chocolate quente.

Demi : Maria.

Maria : Sim,senhorita Lovato ? 

Demi : Sabe,que eu prefiro que me chame só de Demi. - ela riu e repetiu - 

Maria : Sim,Demi ? 

Demi : Perfeito.Pode preparar um chocolate quente pro Chris ? 

Maria : É pra já.

Chris : Preciso de uma Maria em casa.

Demi : Essa é minha querido. - disse abraçando Maria de lado,e dando um beijo na bochecha da mesma que sorriu

Maria é minha empregada,ela trabalha aqui em casa há quase 10 anos,ela tem trinta anos.E mora na nossa casa mesmo.Ela sempre faz o que você pede,na hora que você pede,ela é a melhor do ramo.

Cait : Demi,vamos nos arrumar pra ir ?

Demi : Vamos.

Chris : Aonde vão ?

Demi : No shopping.Maria,prepara duas fatias de bacon para o Chris,e faz mais duas pro Chaz,e mais um chocolate quente pro Chaz por favor ? 

Maria : Claro.

Demi : Ah ! E faz um chá pra tranquilizar o Justin,quando ele chegar,não vou estar em casa.E prepara pra ele,seu macarrão a bolonhesa ele ama.

Maria : Pode deixar.

Corri e subi para me arrumar.Quando acabei de me arrumar vi que Caitlin também já estava pronta.

Chris : Que horas voltam ? 

Demi : Vamos almoçar lá.E vamos ficar lá até umas oito horas da noite.

Chris : Celulares ? 

Demi : Estão aqui.Se precisar e se acontecer algo é só ligar.Beijo.

Descemos,e sem correr claro,que eu estou de salto.Pegamos meu carro preto lindo,e maravilhoso que eu amo demais.Eu dei partida,e aqui vamos nós a caminho do shopping.

Demi : Então,vamos almoçar a onde ? 

Cait : No Burger King pode ser ?

Demi : Por mim tudo,bem.Ah ! E se te perguntarem,sobre o tal filho da Selena que fala que é do Justin,fala que é pra eles tomarem conta da vida deles,e se puder..xingue-os.- nós rimos,e ela falou

Cait : Pode deixar,Demi.-quando nos controlamos de tanto rir- Aonde vamos lanchar ? 

Demi : Eu vou querer só um café da starbucks mesmo.

Cait : Eu também.E a janta ?

Demi : Que tal irmos no Mc Donald da praça de alimentação,ai a gente compra o hamburger e mais um sorvete,e o sorvete a gente come no carro.

Cait : Ok.

Demi : Mas não tenha coragem de deixar cair no meu carro ouviu ? - eu disse e nós rimos - 

Cait : Pode deixar,Dems.

Saimos do carro,e fomos cercadas por paparazzis.Até que eles começaram a fazer perguntas,e um cara,quer dizer...um paparazzi me perguntou.

Paparazzi: É verdade que Selena e Justin tem um filho ? 

Demi : Não,isso é uma mentira das grandes.E acho que vocês devem arrumar um emprego,seus porcos.

Quando eu acabei de dizer isso,eu e Caitlin conseguimos entrar no shopping.Odeio sair de casa sem os meus seguranças por perto pelo menos.

Ficamos uma hora comprando,depois Catlin reclamou de fome,e fomos para o Burger Kings comer lá,o lanche de lá,é muito bom mesmo.Depois ficamos umas três horas comprando,e fomos na starbucks do shopping,ai ficamos MAIS umas quatro á cinco horas comprando,e fomos jantar,já que já eram,oito horas,fomos jantar um hamburger,nós rimos muito a tarde inteira não paravamos de rir.E compramos nossos sorvertes,e fomos a caminho do meu carro que estava cercado de paparazzis.

Quando finalmente chegamos no carro,tomamos os sorvetes,enquanto riamos,de umas coisas sem noção.Conseguimos chegar em casa era mais ou menos umas 22:00.

Chris : Oito horas né ? 

Demi : Foi mal Chris.Pegamos paparazzis e transito.

Chris : Tudo bem.

Demi : Cadê o Jay ?

Chris : No quarto.

Demi : Ok.

Eu corri lá pra cima,e deixei as sacolas no meu quarto,indo em direção ao quarto do Jay..ele estava chorando de novo.

Demi : Por que está chorando ? - disse entrando e sentando do lado dele na cama - 

Jus : Fiz o teste de paternidade hoje,da Maria Yeater.E se...tipo,ela fazer algo que faça que no final,aquele bebê seja realmente meu.Ele não é meu filho,Demi.Ele não é,e nunca vai ser.Aquelas duas crianças,que falam que são minhas,não são.- ele disse em meio de lagrimas levantando a cabeça  - 

Demi : Escuta,Jay.Eu sei,que esses dois filhos não são seus.E sei também,que ela não pode fazer nada,nada mesmo para que esse seja seus filhos,olha você não tá sozinho nessa viu ? Você tem as beliebers,o Scooter,o Fredo,a sua equipe,o Chris,a Caitlin,minha mãe,a Pattie,a Jazmyn,o Jaxon,e eu...e eu já te disse milhões de vezes,que eu não vou sair do seu lado,eu não vou te abandonar.Escreva o que eu te digo,eu te juro.Vamos processar elas quando comprovar que os filhos não são seus.Só não quero te ver assim,isso acaba comigo. - eu dizia chorando,e afagando o cabelo dele,que olhava atentamente pra mim

Ele foi chegando mais perto,e nos beijamos.Cheio de amor,um beijo que passava proteção um pro outro.

Jus : Obrigado.Eu te amo. - ele disse me dando outro beijo - 

Demi : Eu também te amo.Você sabe disso.

Jus : Então,passou o dia todo com a Caitlin e se esqueceu de mim né ? 

Demi : Quê ? Ta doido garoto ? Eu até mandei a Maria preparar seu macarrão que você tanto ama.

Jus : Então,o chazinho também foi você né ? - ele disse,nós já estavamos rindo - 

Demi : Aham.

Jus : A palavra chazinho soa gay,nunca mais falo assim.

Demi : Hum..o Biebs gosta de chazinho. - eu disse debochando dele,que mostrou a lingua enquanto ria -

Jus : Só deixo você viu ? - ele disse enquanto ria - 

Demi : Tá.Então vamos tirar uma foto pro Twitter.

Ele chegou perto de mim,e sorriu,eu sorri também,e coloquei no twitter.

@ddlovato : " Meu @justinbieber e eu fazendo gracinhas aqqie ! HAHAHAHAHA " 

Jus : Demi...

Demi : Diga.

Jus : Você conhece o aplicativo Instagram ?

Demi : Não,mas eu sei que minhas irmãs têm.

Jus : Até a Mellanie ?

Demi : Sim.

Jus : Instala no seu celular.

Demi : Tá,deixa eu ver.

Eu entrei na App Store,e baixei Instagram,eu sabia que era pra foto e essas coisas.

Demi : Baixei.

Jus : Ai você cria uma conta,pra você.

Ele me ajudou e criei uma conta pra mim.

Jus : Depois você segue as pessoas.

Ai eu e ele seguimos umas cento e três pessoas acho,e depois ele disse.

Jus : Agora,você tira uma foto.

Eu juntei com ele e tiramos uma foto.

Jus : Você escolhe um efeito,e depois coloca pra publicar no twitter,adiciona uma legenda e pronto.

Demi : Eu gostei,é legal. - até que eu vejo uma foto da Mellanie - Gosh,a Mellanie pintou o cabelo dela de azul,eu também quero.

Jus : Mas o seu ta lindo rosa nenis.

Demi : Você acha ? - sorri e ele assentiu - Então,deixo o rosa mesmo.

 Ficamos rindo,e brincando.Até que deu meia noite,e eu falei que eu ia dormir.Ele fez biquinho e pediu para eu dormir com ele.Eu falei que tudo bem,mas fui tomar banho.Voltei.E ele me abraçou,e dormimos de conchinha.

(..)

Acordei,era onze horas de novo.Argh.Odeio quando acordo tarde,e hoje é domingo...acordei não sentindo mais os braços de Justin,então vi que ele não se encontrava mais do meu lado.Segui para o meu quarto,fui ao meu quarto e peguei uma roupa.Entrei no banheiro,e decidi que tomaria ducha hoje,para lavar um pouco mais meu cabelo.Me despi,e entrei dentro do box.Tomei um banho relaxante,no qual acabei cantando algumas musicas da Katy Perry,mas bem baixinho mesmo.Sai do banho e me vesti,peguei o secador,e sequei meu cabelo por completo,logo depois pegando a chapinha o alisando,deixando o bem liso mesmo.Sai do banheiro,e desci,encontrando novamente apenas Caitlin lá embaixo.

Demi : Bom dia,Cait.

Cait : Bom,dia nenis.

Demi : Cadê os meninos ?

Cait : Chris tá na casa do Ryan,e Justin ta trabalhando.

Demi : Tadinho,trabalhando no sabado.- disse pegando um dos chocolates quentes que estavam ali,e indo com Caitlin até a sala

Nos jogamos no sofá e colocamos no canal 292 no Disney Channel.Que saudade.

Cait : Sente falta de lá ?

Demi : Muita,mas tipo,eu ainda não tô preparada pra voltar pra lá.

Cait : Se não tivesse com tanta preguiça,iria sugerir pra gente ir no estudio Disney,mas tô com preguiça.

Demi : Eu também,vamos passar o dia todo em uma coberta,tomando chocolate quente e vendo Tv que tal ?

Cait : Boa.

Demi : Maria,me pega dois edredons e dois chocolates quentes ? 

Maria : Pode deixar.

Maria trouxe nossos chocolates e nossos cobertores,deitamos no sofá juntas,e colocamos em Harry Potter,adoramos Harry Potter.Até que Chris,Chaz e Justin chegam.

Jus  : Hey. - me deu um selinho,e um beijo na bochecha,da Caitlin,e se jogou no outro sofá - 

Chris : Fala minas. - ele deu um beijo na nossa bochecha,e se jogou do lado de Jay - 

Chaz : Hey gente. - ele deu um beijo na nossa bochecha e se jogou do lado do Chris - 

Demi : O que manda ?

Chris : Ashley e Ryan brigaram.

Demi : Ai,sério.Quem terminou ? 

No momento que eu disse isso,meu celular tocou e apareceu Ash Benson no visor.

Demi : Alô ? 

Ash : Demi..eu preciso da sua ajuda. - ela disse chorando,é..o Ryan terminou - 

Demi : Pode vim aqui em casa.

Ash : Ok,já chego ai.Beijo,eu te amo.

Demi : Também te amo.

Eu desliguei.

Jus : Quem era ? - ele ficou com ciumes,awn -

Demi : Ash.

Chris : Agora sabe,que quem terminou foi o Ryan.

Demi : É...ela ta vindo ai.Maria. - eu gritei MARIA - 

Maria : Sim,Demi.

Demi : Posso cozinhar hoje ?

Maria : Claro.

Jus : Sabe cozinhar ?

Demi : Sei.

Cait : Sério ? Me ensina ?

Demi : Ensino.

Jus : Ótimo,ela já tá treinando. - ele disse e todo mundo riu -

Ouvi batidas na porta,e como eu estava com a maior preguiça de atender,depois de uns anos ( foi mal,eu exagerei MUITO KKKK ) eu me levantei e atendi.Era Ash,com a cara enchada,ela correu e me abraçou primeiro,eu falei pra Maria fazer um chocolate quente pra ela.E ela se deitou no sofá.E eu fiquei dando conselhos.

Demi : Tá.Agora,eu vou fazer almoço,vai me ajudar ?

Ash : Claro.Vamos.

Cait : Hey,eu também vou.

A gente foi,e fizemos um macarrão,que devo admitir ficou ótimo.Nos sentamos,e eu servir pro Justin,e pra mim,e claro,pra Ash.

Demi : Ta na mesa. - gritei e todos vieram comer -

Jus : Awn,você colocou pra mim. - ele me deu um selinho - Te amo.

Demi : Também te amo.

Chris : Awn,que fofinhos. - ele disse apertando a nossa bochecha.

Demi : Chris,a minha bochecha ta doendo. - eu disse e ele soltou -Valeu.

Todos se sentaram na mesa,e começaram a comer.

Chris : Deus,como isso é bom.

 Chaz : Nossa,muito bom.

Jus : Melhor comida do mundo.

Demi : Awn,valeu.

Eles comiam,como animais.Nossa,e repetiram tipo umas quatro vezes,enquanto eu comi só metade de um prato. 

Demi : Deus,gostaram mesmo hein ? 

Jus : Nunca comi tanto na minha vida.

Ash : Vocês comeram uns cinco pratos.

Chaz : Isso é muito bom,véi.

Ash : Nossa gente.- ela riu -

Cait : Demi,vem aqui.. - ela disse com os olhos cheios de lagrimas - 

Demi : Cait ?

Nós fomos até um canto.

Cait : Olha essa mensagem.

Eu peguei o celular dela : 

" AH ! Oi Caitlin.É o Jessie,seu ex-namorado.Primeiro,eu te troquei pela Paris,assim como você me trocou por Los Angeles.Você foi a pior namorada que eu já tive.Tchau. - Jessie Taylor " 

Eu quase chorei,que cara incensivel.Abracei Caitlin,e choramos juntas.Ela chorava,e eu também.

Justin,Christian e Chaz,nos olhavam preocupados.

Jus : O que aconteceu ?

Eu não respondi,apenas me separei,e limpei as lagrimas,eu funguei,e exclui aquela mensagem do celular da Caitlin.

Chris : Deixa eu adivinhar...Jessie pegou mais uma vadia,e trocou a Caitlin.

Eu assenti.

Chris : Sabia,aquela bosta não vale nada. - ele disse e abraçou ela -

Jus : Quem é Jessie ? - disse enquanto me abraçava de lado,e limpava minhas lagrimas com um polegar -

Demi : O ex-namorada da Caitlin.

Cait : Não acredito que ele terminou comigo por causa da vadia da Paris.

Chris : A Paris é bonita. - eu bati no ombro dele - AI.

Demi : SHHH ! - disse fazendo um sinal para ele calar a bocar -

Nós ficamos animando a Ashley e a Caitlin... Quando conseguimos animar.Eu e Justin ficamos namorando no meu quarto,e dormimos novamente de conchinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.