Without You escrita por jemifanforever


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238433/chapter/11

(...)

Acordei,e me vesti,sentei na minha cama,e pensei no que iria fazer agora.Olhei na minha prateleira,e vi um álbum,tinha umas seis fotos minha com a Miley.Deixei uma lagrima escapar,e fui ver o álbum : 

                      

" Sabe...você é e sempre foi minha melhor amiga.Lembro de nós duas no jardim de infância com 3 anos,você se sentou do meu lado no balanço.Lembro quando tinhamos,9 anos também,estavamos na mesma escola.Ai quando a Mikayla chegou para me encher,lembro que você me defendeu,dela,e por ser lider de torcida,você tinha um certo credito,e sempre que me enchiam você me defendia.Você sempre foi tão forte,e destemida.Você sempre foi minha princesinha.Lembro quando descobriu do que eu fazia,comigo mesma,você me falava para ir para uma reabilitação mas eu sempre discordava de você,tinhamos apenas 13 anos.Ficamos famosas,e isso não nos impedia de viver JUNTAS os nossos sonhos.Ficamos sempre juntas.Lembro quando quebrei a promessa que ficaria sem fazer ' aquilo ' comigo mesma,eu cai no chorou e você me aconselhou.E lembro também,que quando não tive coragem de ir para uma reabilitação você me apoiou.E agora,eu estou aqui na reabilitação,escrevendo essa mensagem.Hoje é dia 23 de novembro de 2011,seu aniversário.Parabéns anjinha.Você merece todo o melhor possivel.Eu te amo,gigante ♥ - Demi "

                     

" Demi...eu lembro de todos nossos momentos juntos.De todos os medos que infrentamos juntos.De todos eventos que fomos juntas.De todos os choros que tivemos juntas.De todos os risos que tivemos juntas.De todas as brigas que tivemos,mesmo assim...juntas.Lembro de tudo que fizemos juntas.Lembro quando você estava com um vestido de casamento da sua mãe aos nove anos,e lembro também que ele não cabia em você,e você deixou cair chocolate nele.Enfiamos ele dentro da maquina de lavar roupa,só que no final,acabamos rasgando o brilho e o vestido inteirinho,e sua mãe deu o maior sermão na gente.HAHAHA bons tempos...lembro também quando você tingiu meu cabelo de verde,e eu briguei com você,mas acabamos caindo de ri,e você do nada,começou a colocar um monte de tinta no meu cabelo,ele ficou um castanho lindo,e eu agradeci a Deus por não ter saido com aquele cabelo verdde florescente na rua.HAHAHAHA lembro quanto tingi seu cabelo de laranja...mas você gostou,só que depois a tinta sumiu,e eu pintei de ruivo escuro,e você amou.E ai está você,loirinha de mechas rosas.Bom,loirinha hoje é seu aniversário,e eu agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida.Lembro dos choros,e lembro dos nossos risos.Lembro quando tingimos o cabelo do Justin de vermelho,e ele ficou puto com a gente,e a gente só ria da cara dele.HAHAHAHA quantas coisas vivemos juntas né coisinha ? Te conheço desde os 3 anos,já faz 16 anos que eu te conheço.Como o tempo passou rapido.Feliz aniversário de 19 anos anjinha,você merece todo o melhor do mundo,eu te amo pequenininha ♥' - Miles "

                         

" Quem é a melhor no violão hein ? Quem é ? Quem é ? A minha diva.A Ray linda da minha vida.Mandou bem nas batidas com o violão.Fala sério eu mando muito bem no piano não mando ? Cara eu tenho muito talento. HAHAHAHAH Você também tem bitch da minha vida.Você é a garota mais talentosa do mundo.Você arrasa.Você é a melhor.E a sua voz...DEUS ! Como você é perfeita girl ! Eu te amo muito mesmo,anjinha da minha vida. - Demi " 

                          

" Diga o que quiser,mas eu amo os paparazzis por tirarem essa foto eu estou muito seduzente nela olha só ! Você também tá muito linda,muito mais lindo que eu.Calma ai..tô exagerando já.HAHAHA Zoeira,sabe que eu te amo né ? Você ta muito mais muito mais linda que eu você sempre foi,morena da minha vida.Olha essa foto ta muito perfeita,ai você tá perguntando ? ' Por que está colocando uma foto dos paparazzis no nosso album de lembranças ? ' Porque foi nessa tarde,que você me ajudou a tirar carteira de motorista.Você é mmeu tudo Demi.Eu te amo baixinha ♥' - Miles " 

                       

" Sabe essa fotinha ? Eu amo muito ela.Primeiro porque foi o tio Robby que tirou,que é alguem que eu sinto muita falta.Segundo porque a tia Lê tava do lado do tio Robby e eu também sinto falta dela.E terceiro porque eu estou com a pessoa mais especial do mundo.A pessoa que eu não conseguiria viver sem.Você tá comigo ai minha linda.Eu te amo tanto,e eu não sei o que seria de mim,sem a minha lider de torcida favorita...sem a minha Miley do meu lado pro que der e pro que vier. - Demi "

                           

" Estou triste por cortar nossa querida fãzinha dessa foto mas sabe de uma coisa,estou feliz por estar com você naquele momento.Você é muito importante na minha vida flô e eu não seria NADICA DE NADA sem você comigo em todos os momentos da minha vida.Nos de choros e nos de risos.Eu sempre estava com você,e você esteve comigo pro que deu e sempre vai estar aqui pro que der e pro que vier.Conta sempre flôrzinha da minha vida.Eu te amo. - Miles " 

Chorei silenciosamente lembrando de tudo,cada momento que ficamos juntas cada coisa que passamos juntas,todos os momentos,os de choros.Lembrei do episodio do cabelo verde dela,HAHAHA...

FlashBackOn

Eu peguei a tinta,era a primeira que eu pintei um cabelo na minha vida.

Miley : Demi a premiação é daqui a quatro horas.Cuidado com o meu cabelo viu ? 

Demi : Todo.Miley,até parece que não sou alguem confiavel.

Eu peguei a tinta junto a um creme,e fiquei mechendo ela,até que eu coloquei no cabelo dela.

Demi : MILEY MARCA QUINZE MINUTOS. - gritei da cozinha,mas ela não entendue direto e marcou uma hora - 

Miley : Tá.

Uma hora depois...

Miley : Pronto ta na hora. - eu tirei a toalha do cabelo dela - 

Demi : AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ! - eu e ela rimos,e depois começou a ferver de raiva - 

Eu fiquei mexendo com umas tintas depois,eu coloquei no cabelo dela,e deu um castanho escuro perfeito.E o cabelo ficou super macio,e a gente riu pra caramba naquele dia.

FlashBackOff

Eu chorei me lembrando,foi um dos melhores momentos de todos.Nossas palhaçadas,eu chorava mais a cada vez que lembrava de tudo que fizemos.Até que me bateu uma saudade da Brandi,da tia Le,do tio Robby,da Noah,e até do...Trace.Ele virou um grande amigo agora.

Peguei meu iPhone,enquanto soluçava,e disquei o numero da tia Tish.

Tish : Demi querida.Como você tá ? 

Demi : To bem tia e você ? 

Tish : Também estou bem.Aconteceu algo ? 

Demi : Não,eu só queria convidar todos vocês para virem aqui.

Tish : Surpresa pra Miles ?

Demi : Sim.

Tish : Então,vamos ainda hoje ok ? 

Demi : Ok,beijos,eu te amo tia.

Tish : Também te amo querida. 

Desliguei,e fiquei rodando umas fotos da Miley e eu no meu iPhone.Como eu sentia a falta dos nossos momentos,eu chorava cada vez mais,até que alguem bate na minha porta..

Demi : Pode entrar.

Justin entra e me olha.

Jus : Por que não desceu ? Por que ta chorando ? O que aconteceu ? 

Demi : Fica tranquilo,não aconteceu nada.É só...saudade.

Jus : De.. - ele disse se deitando ao meu lado - 

Demi : De tudo.

Jus : Fica dificil assim sabia ? 

Demi : De que ? 

Jus : De fazer algo para você matar essa saudade ué.

Demi : - eu sorri e ri sem humor - mas essa saudade...é mais...especial. - mostrei meu iPhone - 

Jus : Também sinto falta dos meus momentos com meus amigos.Sabe..é algo que ninguem pode mudar. - ele disse me abraçando - As vezes a vida de alguem famoso,é perfeita demais para ter muitos amigos,mas tipo...ninguem é perfeito,todos vamos falar algo idiota ou errar alguma vez na vida.- eu olhei pra ele enquanto falava - 

Demi : Eu sei que quando eu escolhi você para ficar comigo..eu não errei.

Jus : Nem eu. - nos beijamos - E eu nunca vou me arrepender de ter te escolhido. - disse me dando um beijo na minha testa - 

Demi : Nem eu,bebê.

Nos beijamos.

Demi : Tá,quero registrar esse momento carinhoso.Sorria. - eu sorri e ele também -

Abri e coloquei no twitter : 

@ddlovato : " um momento romantico com meu #boyfriend @justinbieber , te amo bebê " 

Jus : Vou pegar meu iPhone,entrar no meu twitter,retweetar e colocar isso nos meus favoritos,depois de pegar essa foto e colocar como wallpaper. - nós rimos - 

Demi : Olha meu wallpaper. - mostrei meu papel de parede pra ele que era uma foto minha e dele com Jazzy e Jaxon - 

Jus : Awn...eu quero essa foto. - mandei a foto pra ele - AGORA EU TENHO UM NOVO PAPEL DE PAREDE LERO LERO LERO.- ele disse batendo palminhas e fazendo voizinha de criança - 

Demi : Retardado.

Jus : Seu retardado. - nos beijamos - 

Descidimos descer,já eram 12:30 já.Desci,na hora que a campainha tocou.

Demi : AAAAAAH ! TIA LÊ ! - eu corri pra abraçar ela e Miley apareceu - 

Miley : MÃAAAAAAAAAE ! - ela abraçou a tia Le - 

Demi : Brandi,Noah,tio Robby,e...TRACE ! - eu pulei abraçando um deles de cada vez - 

Leticia : Como estão ?

Miley : Com visita,além de vocês,os amigos do Justin,o Chris e a Caitlin.

Trace : Demi desde o dia que namoramos,você continua do mesmo tamanho. - ele disse separando do abraço mostrei a lingua pra ele - Baixinha mal criada. 

Demi : Nem sou viu Cyrus ? 

Miley : Me diz uma coisa..sem querer ser grosseira mas o que estão fazendo aqui ? 

Robby : Demi nos ligou,e pegamos o jatinho pra cá. 

Miley : Ai amiga te amo. - ela me abraçou - 

Noah : Miley,eu também senti sua falta tá ? - ela disse,ai como a Noah cresceu - 

Trace : Ai Demi,a Noah tem 10 anos e tá do seu tamanho.

Demi : Idiota. - mostrei a lingua pra ele - Cadê a Brenda ?

Brenda : Tô aqui.- ela disse me abraçando - Que saudade de você,DemDem.

Demi : Também,Brenda.Como vai seu relacionamento com o Trace ? 

Brenda : Perfeito.E agora,eu estou gravida.

Miley :AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! Eu vou ter um sobrinho.

Demi : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! Mas eu sou a madrinha né Bre ? 

Brenda : Sim,Demi,você e o Justin.Soube que estão namorando..

Demi : Estamos né J ? - ele me abraçou por trás e nos beijamos - 

(...)

Aqui estamos nós,na varada..está a noite.Nos divertimos muito,todos juntos.Chris e Caitlin se meio que juntaram na familia,e nos divertimos.Fizemos meio que um acampamento aqui,e estamos assando marshmellows,eu estou abraçada com o Jus,na foqueira que estamos fazendo.

Quando deu 22:00 fomos dormir.Quando deu 7:30,eu acordei junto com o J.

Demi : Bom dia nenis. - P.S : Estavamos na mesma barraca - 

Jus : Bom dia,bebê.

Demi : Jay... - disse manhosa - 

Jus : Diga,nenis.

Demi : Quando for oito horas,eu combinei de jogar boliche com o Malik e com a Carly.Vai comigo ? 

Jus : Vou.

Demi : Então eu vou me arrumar tá ? 

Jus : Também vou.

Nós nos beijamos,e saimos da barraca,indo para nossos quartos.Eu me vesti e desci.Quando cheguei lá,Jay já estava pronta.

Jus : Tá perfeita. - ele me girou - Vamos ? 

Demi : Vamos.

E assim,fomos ele queria tanto dirigir que eu deixei.Fomos no carro que ele ganhou do Scooter sabe ? Aquele prateado ? Então..fomos nele.Quando chegamos começou a tocar As Long As You Love Me.E eu cantava quando chegou na parte do ' LOLOLOLO ' Justin cantou também.

Jus : Você age como se nunca tambémt tivesse ouvido essa musica ! Você já tem até no seu iPod.- ele ria,e eu também - 

Demi : Mas eu amo.Estou orgulhosa de ti gatinho.Parabéns. -  nos beijamos - 

Quando chegamos,competimos eu e Jay contra Malik e Carly.Eu e Jay ganhamos,e fomos todos comemorar em uma loja de frozen yorgut.Quando chegamos,Miley disse que seus pais já tinham ido embora,então,eu tomei banho e coloquei meu pijama,e dormi abraçadinha no meu Jay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.