My Clone escrita por FeStylinson


Capítulo 1
O meu irritante clone


Notas iniciais do capítulo

One-shot (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238423/chapter/1


P.O.V Anúbis

Estava passeando tranquilamente por Londres e cada canto daquela cidade me lembrava Sadie. Decidi ir até aquele cemitério em que eu e Sadie nos beijamos.

Quando cheguei lá, vi um menino abrindo uma caixinha de McLanche Feliz. Ele parecia ter uns 15 anos. Seu cabelos eram pretos, sua pele era pálida e ele usava roupas parecidas com as minhas. Ele usava um coturno exatamente igual ao meu. Fiquei com raiva dele imitar meu estilo.

– Ei você, pirralho! O que está fazendo? - me aproximei e vi o garoto fazendo algum tipo de ritual com McLanche Feliz.

– Pirralho?! - ele se virou, pronto para falar alguma e parou quando me viu - Que porra é essa? Você tá me imitando?

– Você que tá! Eu sou mais velho que você - ele chegou mais perto e ficou me encarando, bufando de raiva.

– Você parece ter só sei lá, um ano a mais que eu! - ele retrucou, nervoso.

– Acredite, eu sou muito mais velho que você.

– Você é doido ou alguma coisa parecida? - o pirralho gritava.

– VOCÊ TÁ FAZENDO RITUAIS COM MCLANCHE FELIZ! DEPOIS EU QUE SOU DOIDO? - gritei, empurrando-o.

– Olha como você fala! Não sabe com quem está se metendo - ele disse, sério e ameaçador.

– Você nem faz ideia de quem eu sou - usei o mesmo tom dele.

– Não se brinca com os deuses - ele disse. Soltei uma risada.

– Então você devia ir embora - aconselhei.

– QUEM É VOCÊ? - ele gritou.

– ANÚBIS - gritei de volta - E QUEM É VOCÊ?

– O FILHO DE HADES!

– HADES? - soltei uma risada - E OLHA QUE NEM É ELE EM PESSOA! ACHA QUE EU TENHO MEDO DE VOCÊ?

– E VOCÊ É UM ZÉ NINGUÉM COM UM NOME ESQUISITO - ele retrucou, vermelho.

– ZÉ NINGUÉM? SAIBA QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO COM O DEUS EGIPICIO DOS MORTOS, SEU IDIOTA - ele se encolheu, nervoso - AGORA VOCÊ FICA TÍMIDO NÉ?

– É.. é.. Eu nunca tinha ouvido falar de você - o pirralho disse, tímido. Revirei os olhos.

– Qual é o seu nome, molequinho semi-deus?

– Nico Di Angelo - ele respondeu, dando de ombros. – Eu nunca tinha ouvido falar de você - afirmei.

– Foda-se, não me importo com a opinião de um deus - ele disse.

– O que você acabou de dizer é rídiculo. Deveria se importar - ele se acalmou e se afastou uns passos.

– Mudando de assunto.. Você não devia parecer mais velho?

– Eu escolho minha forma aqui fora, e você não pode questionar.

– Hãn.. Aqui fora? - ele perguntou, confuso.

– Eu passei cinco mil anos no Duat - eu disse irônicamente - mas isso é outra história. Até que você não está mal pra um semi-deus grego - acresentei, fazendo ele corar.

– Você está chamando os semi-deuses de burros?

– Não, estou chamando minha vó de linda.. - revirei os olhos - é lógico que sim!

O pirralho pegou uma espada negra e apontou em minha direção. Encostou a lámina em meu queixo e eu apenas ri.

P.O.V Nico

Por que aquele maldito tinha que chegar?! Eu estava lá, contatando os mortos de boa e aquele deus idiota aparece.. Mas eu concerteza ia me vingar por ter xingado meu pai e meus amigos. Coloquei a espada em seu queixo, e ele apenas riu. Levantei a sombrancelha, e quando olho novamente para ele, ele não estava mais lá, e sim fumaça.

Ele reapareceu perto do McLanche feliz, e pegou uma batata tranquilamente.

– Quer continuar com esse joguinho? - ele disse ironicamente.

– Quer saber, eu vou embora. Adeus! - eu disse, indo em direção a minha mochila. Peguei meu iPod, meu McLanche Feliz e sai embora bufando.

Nem olhei para trás, e ignorei os gritos de Anúbis, que diziam que eu era medroso e me insultam com coisas que prefiro nem repetir.

Revirei os olhos e esperei. Ele veio correndo com alguma na mão, e quando ele chegou mais perto vi que era meu PSP. Droga, eu tinha esquecido debaixo da minha mochila!

– Parece que você esqueceu isso - ele riu.

– Então me devolva - pedi, nervoso.

– Não - ele respondeu, sério.

– Como assim não?! - gritei, indo em direção a ele - Me devolve isso agora!

– Não antes de você me vencer no Street fighter - ele disse, tirando o próprio PSP do bolso. Soltei uma risada e peguei o meu.


Depois desse dia, passei uma semana em Londres, jogando com Anúbis. Foi assim que meu clone irritante se tornou meu melhor amigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? :B