The World Goes Round escrita por Fernanda Reis


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi! Eu estou muito feliz que voces gostaram do ultimo cap. espero que voces gostem desse tambem!!Amandinha e Malik de novo!!! Yes! haha amo vcs minha bbs! - @Fernandahllnz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238421/chapter/18

Amanda's POV

Depois do almoco maravilhoso, meu clima com o Zayn nao poderia estar melhor, eu estava simplesmente transbordando felicidade, era incrivel como eu sempre que ficava com Zayn, ele me fazia sorrir.

Eu sempre fui apaixonada por ele, mas agora é diferente, eu conheco ele de verdade, ele é muito diferente do que eu achei... ele é melhor, mais perfeito.

Eu tinha medo, medo de que se a midia descobrir alguma coisa, ele achar melhor nao me encontrar mais, medo de que esse sonho que eu estou vivendo acabe. 

Eu sei que passo uma impressao confiante, mas eu prefiro esconder minha inseguranca em alguns casos.

Eu nao queria pensar nisso, mesmo que algumas vezes fosse inevitavel, eu prefiria afastar esse pensamento.

Depois do almoco, os meninos foram pra um tipo de sessao de fotos, mas disseram que eles voltam pra casa de noite, e que se der, a gente se encontra. 

Resolvemos ir pra casa, conversar, com certeza, teriamos muita coisa pra conversar!

Chegando em casa, procuramos um filme legal que estava passando na TV, enquanto Fe fazia pipoca.

Estava passando "Como se fosse a primera vez" era perfeito, porque ja vimos esse filme 200 vezes, entao poderiamos conversar.

Sentamos no sofa, a Fe contou uma parte sobre o tal jogo de video-game dela com o Harry, o que deixou o clima mais divertido.

Ate que chegou a hora da Anna contar.

— Estao prontas? — Ela perguntou.

— Fala loga Anna — A Fe disse, anciosa.

Ela tirou o colar de dentro da blusa, um colar de coracao, com brilhantes.

— Ahhhh — Eu gritei — Que lindo! Que lindo! 

— Muito! — Disse a Fe — Como? Quando? Onde? Conta Agora!

Enquanto ela tentava contar, entre risadas e gritos de alegria, eu e a Fe estavamos visivelmente felizes. Era tao bom ver ela assim, e o melhor. Nada de Joao.

Nao que nao gostassemos dele, ele era legal, mas ela ja sofreu muito por ele.

— Quanto custou isso? — A Fe disse, olhando pro colar que brilhava no pescoco da Anna.

— Nao sei — Ela disse, como se nao tivesse pensado nisso antes. — Eu so sei o neme da loja, porque quando ele me deu, estava em uma caixinha, escrita "LSI", deve ser o nome da loja.

— Deve... — Eu disse — Mas a gente ve isso depois... Onde voces querem ir?

— A gente podia ir no shopping! — Disse a Fe — A gente pode ver os vestidos da festa, e ainda conhecer um pouco daqui.

— Boa ideia! — Disse a Anna , animada — Vou me trocar... e Fe, fira essa blusa pelo amor de deus, ta me deixando nervosa, eu te empresto uma gola alta minha!

— Ta! — Ela concordou — Quem poderia imaginar que estaria tao quente aqui em londres...

A gente se vestiu.

http://www.polyvore.com/fe/set?id=54658299 - Fe

http://www.polyvore.com/amanda/set?id=54658654 - Eu

http://www.polyvore.com/anna/set?id=54658964 -Anna

Chamamos um Taxi, que nos deixou no shopping. andamos olhando as vitrines,ate que achamos o que procuravamos : Uma loja de vestidos, passamos muito tempo la dentro e acabamos achando os nossos vestidos perfeitos, mas isso demorou pelo menos 2 horas e meia.

Ficamos passeando, compramos sorvete, e ficamos passeando... Ate que, eu olhei, e vi um letreiro com as letras "LSI"... Era a loja do colar da Anna.

— Ahn... Anna — Eu disse, parando de andar, chamando a atencao dela.

— O que foi? — Ela me olhou curiosa.

— Olha o que eu achei. — Apontei pra tal loja.

Eu e a Fe nos entreolhamos, e depois olhamos pra Anna,

Sem dizer nada, a gente se entendeu, ela queria saber o preco daquele colar...

Quando entramos na loja, ficamos surpresas, era muito sofisticada, o que nos deixou mais curiosa pra saber.

Uma atendente nos recebeu, e perguntamos onde estava o tal colar, ela apontou pra uma prateleira, do lado esqauerdo da loja, fomos ate la, e la estava o tal colar, identico ao da anna, brilhando, e do lado seu preco, Arregalei os olhos, e a Fe e a Anna tiveram a mesma reacao.

— Isso nao pode estar certo — A Anna disse, chocada.

— Anna — A Fe disse, ainda olhando pro colar — Nao acho que esteja errado...

E la estava, o preco de 875 libras. Com o aviso de que era feito com pedras preciosas.

Antes de sairmos, perguntamos pra vendedora, se por acaso, Louis Tomlinson tinha passado ali, e ela confirmou.

Saimos da loja conversando, Anna ainda estava em choque, mas preferimos esquecer o assunto.

Fomos ao mercado e compramos algumas coisas pra casa, e depois pegamos outro taxi pra voltar pra casa.

Colocamos nossa camisola, e ficamos na sala, jogando conversa fora.Ja eram 7:00 quando Zayn me mandou uma mensagem dizendo que eles acabaram a sessao de fotos. Ficamos conversando um tempo. ate que ele me ligou. Eu e as meninas nos entreolhamos. Eu atendi.Aj colocando no viva voz.

— Alo? 

*— Amandinha? 

— Oi! 

*— Ta em casa? 

— To... porque?

*— Entao abre a porta.

Eu e as meninas nos entreolhamos, elas sorriram depois de um tempo, e eu fui atender. 

Arrumei meu cabelo, e abri a porta.

Os tres estavam la do lado de fora. Zayn me olhou da cabeca aos pes, e foi ai que eu lebrei, "EU ESTAVA DE CAMISOLA!" sem graca, eu pedi pra ele entrarem. Anna e Fe pelo visto, tambem tinhas esquecido esse pequeno detalhe, nos tres com um um mini short e regata de dormir.

Sentamos no sofa. Conversamos um pouco. e eles falaram.

— Amanha a gente tem o dia todo cheio, e nao vai dar pra ver voces. Entao decidimos dar uma passadinha aqui. — Zayn disse, passando o ombro pelo meu ombro.

— Voces nao conseguem ficar muito tempo sem a gente ne? — A Fe disse, brincando, o que fez a gente rir.

Ficamos jogando conversa fora, ate que a Anna e o Lou sumiram... ou eles estavam na cozinha, ou no quarto... Mas a gente tava se divertindo muito pra se preocupar com isso.

Zayn estava contando de algumas coisas que eles faziam quando tinham tempo livre, e quando alguem dormia no onibus, depois de um tempo a Anna e o Lou voltaram... Era impressao ou o clima tava meio pesado entre eles?

Nao liguei muito pra isso. Harry estava falando sobre o dia em que o Niall se perdeu no meio de uma multidao.

— Como assim? — A Fe disse entre risadas — Ele nao pro onibus?

— Eu nao sei se ele se confundiu, ou se ele foi de proposito em direcao a lanchonete — Zayn disse, rindo tambem.

Anna e Louis se juntaram na conversa, e nos ficamos conversando bastante tempo... E nem vimos o tempo passar, ate que derrepente, Harry olha para o relogio de parede.

— Aquilo ta carto? — Ele disse, arregalando os olhos.

Todos viramos pra olhar. marcava meia noite.

— Caraca! — Eu falei — A gente ficou muito tempo aqui!

— Mas a gente precisa mesmo ir! — Disse o Zayn — Amanha o dia vai ser muito cansativo.

— Claro! — A Fe disse, preocupada — Foi muito divertido hoje,

— Foi mesmo — Harry disse, sorrindo pra ela — Obrigado.

Eles se aproximaram para um selinho demorado.

— Ei,babe — Disse Zayn, pegando na minha cintura, e juntando nossos corpos. — Eu amei essa noite.

Pelo canto do olho, eu vi que a Anna e o Lou, conversavam do mesmo jeito.

— Eu tambem. — Eu disse, envergonhada.

— Eu queria passar mais tempo com voce — Ele falou, ainda olhando nos meus olhos — Amanha nao vai dar, mas que tal terca? A gente pode sair pra jantar.

Meu coracao estava desparado, eu nao conseguia pensar em nada, estava completamnete hipinotizada por aqueles olhos castanhos, eu coloquei minha mao na nuca dele.

— Eu ai amar — Eu disse.

Ele sorriu satisfeito, e se aproximou para um beijo. Um beijo perfeito. Um beijo que fez todos os meus sentimentos se misturarem, que fez meu coracao bater mais forte. O beijo.

Quando nos separamos, ele olhou voltou a olhar nos meus olhos, e eu falei.

— Ve se descansa! — Dei um oltimo selinho — Ate terca.

— Ate, minha linda. — Ele sorriu, e junto com Harry e Lou, sairam pela porta, nos deixando sozinhas na sala.

Nos entreolhamos, e rimos em seguida. Estava obvio, e estampado no rosto de cada uma, que estavam mais felizes que nunca.

— Zayn me chamou pra jantar — Eu disse, nao aguentando mais guardar isso pra mim.

— Ahh! — Gritou anna, antes de me abracar. 

E logo depois veio a Fe, nos abracando,

— Minhas lindas — Ela disse — Estou tao feliz por voces.

Retribuimos o Abraco.

Escovamos os dentes, e quando fomos dormir, a Fe apareceu na porta do nosso quarto e falou. 

— Acho que voces nao sabem, mas amanha eu vou na minha entrevista de emprego. — Ela sentou na cama da Anna, que fica mais perto da porta.

Eu e Anna nos entreolhamos, ee pelo visto, ela tambem na sabia disso.

— Voce vai trabalhar? — Perguntou a Anna.

— O Dinheiro da poupanca nao vai durar pra sempre — A Fe respondeu 

— Onde? — Eu perguntei.

— Eu vou ser garconete no bar aqui perto. — Ela disse. — Tenho que comecar com alguma coisa,o bar se chama Sam's.

— A gente pode ajudar, — A anna disse. 

Eu concordei com a cabeca, mas a Fe discordou.

— Voces nao podem, so pode maior de 18. — Ela falou — Mas ta tudo bem, o salario nao esta tao ruim.

— Tem certeza? — Eu perguntei. 

— Tenho. — Ela disse. — Agora eu vou dormir, porque eu to morta. 

— A gente tambem — A Anna disse — Boa noite, te amo.

— Boa noite — Ela respondeu — Amo voces

— Tambem — Eu disse. 

Ela fechou a porta nos deixando no escuro. Todos esses dias que eu estava em Londres, eu nao tinha pensado na minha mae, nem no dinheiro que ela tinha deixado. Queria afastar esse pensamento, eu estava tao feliz com novos amigos, principalmente com Zayn. Porque eu pensaria nela? Eu iria parecer insegura... E eu queria me mostrar confiante. Mas ali, no escuro e silencio do meu quarto, ninguem iria me ver.

Autometicamente, comecei a pensar, A Fe estava indo trabalhar em um bar, de garconete, cheio de gente bebada, pra poder me sustentar, Minha mae tinha deixado a gente sozinha, naquela porcaria de orfanato. Pensei na Anna, sempre feliz, pensando positivo... Ela nao merecia aquilo, nenhuma das tres mereciam! Uma lagrima escorreu pelo meu rosto, uma lagrima cheia de raiva, magoa, rancor, tristeza e decepcao. Uma lagrima que eu estava prendendo a anos, e que agora corria solta. 

— Amandinha? — Perguntou Anna, me acordando dos meus pensamentos.

Limpei discretamente minha lagrima, e falei.

— Oi — Disse. 

— Nao ta conseguindo dormir? — Ela disse.

— Nao — Eu respondi — So pensando.

— Nem eu — Ela respondeu. — Eu tive uma ideia. 

— Qual? — Eu falei, curiosa.

— A gente pode trabalhar, tipo, lavando carro, passeando com cachorro, cuidando de crianca, essas coisas... — Ela suspirou — Eu quero ajudar,,,

— Eu tambem quero, muito — Eu disse — Acho que a gente pode fazer isso, mas agora vamos dormir, a gente ve isso amanha.

— Boa noite Amandinha, te amo. — Ela falou, e depois bocejou.

— Boa noite — respondi — Tambem te amo.

Nao queria pensar em mais nada, entao nao demorei pra dormir,




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!! Espero que tenham gostadoo!!! Amo vcss!! Reviws?? amo suas reviws! Obrigada por tudo!! espero que tenham gostado!!! Amo vcs!! - @fernandahllnz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Goes Round" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.