The World Goes Round escrita por Fernanda Reis


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora!! ja escrevi esse cpitulo QUATRO vezes, e sempre da alguma coisa de errado... Obrigada por tudoo!!! Voces sao maravlilhosas! Amo vcs! - @FernandaHLLNZ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238421/chapter/15

Fernanda's POV

Depois de ir pro quarto dormir, minhas irmas foram no meu quarto, me dizer que a entrevista ia comecar em 15 minutos. Eu estava morta, e minha cabeca estava doendo demais, mas resolvi acordar de uma vez...

Fui no banheiro, e me olhei no espelho: Olheiras enormes, cabelo horrivel... Lavei o rosto, e fiz um coque pra disfarcar... e ai eu vi : Eu estava com um chupao no pescoco! Droga! Harry me devia esplicacoes... eu nao me lembrava de NADA.

Coloquei um cachecol pra disfarcar, passei na cozinha, peguei uma chicara de cafe, e fui para a sala, as meninas estavam vendo TV, esperando comecar a tal entrevista.

Elas me explicaram que eles tinham esquecido, e tiveram que sair correndo pra entrevista...

— Porque voce esta de cachecol ? — Perguntou a Anna

— Em pleno verao! — Completou Amanda.

Suspirei, e mostrei o "presentinho" que o Harry tinha me dado noite passada.

Elas nao prenderam o riso.

— Parem de rir! — Eu falei — Harry me deve explicacoes! Eu nao lembro de nada... e se...

— Relaxa! — Amanda me interrompeu, tentando parar de rir — Nao aconteceu nada demais

— E nao fica brava com ele! — Disse a Anna — Ele nao se lembra de nada tambem.

— Ahhh — Disse amanda, aumentando o volume da TV — Comecou!

A entrevistadora falou : "E com voces : One Direction"

Eles entraram no lugar, se sentaram e comprimentaram a moca.

O Harry estava disfarcado, mas dava pra ver que ele estava morto, assim como eu.

Depois deles conversarem um pouco, a entrevistadora falou :

— Agora — Ela disse — Tudo bem pra voces se eu perguntasse sobre os seus relacionamentos?

Eles nao tinham como negar, e concordaram.

O clima ficou meio tenso na sala de casa.

— A Primeira é para o Niall : Voce esta saindo com alguem?

— Nao — Ele disse — mas eu gostaria de sair com uma menina.

— Ah — Disse a entrevistadora — e vouce poderia dizer quem é?

— Acho melhor nao, ainda — Ele disse, simpatico.

Sabiamos que ele estava se refirindo a tal menina que tinha entrevistado ele ontem.

— Tudo bem — Disse ela — Agora para o Zayn e para o Harry... a mesma pergunta. Estao com alguem?

Eu e amanda nos entreolhamos, e Harry e Zayn fizeram o mesmo.

Eu realmente nao queria que Harry dissese nada, eu gosto de ficar com ele, mas nao temos nada serio... Estamos so ficando, e se divertindo. Se ele falasse alguma coisa, poderia estragar tudo entre a gente...

— Nao — Disse Harry.

Suspirei aliviada.

— Eu tambem nao — Disse Zayn — Mas eu estou gostando muito de uma garota... Mas acho melhor nao falar nada por enquanto.

Amanda sorriu no meu lado, satisfeita.

— Muito bem — A Mulher disse — Agora... Liam, e voce e Danielle? Como esta o namoro de voces?

— Melhor do que nunca — Ele respondeu, feliz — Eu amo muito ela.

— Fico feliz por voces! — Ela disse.— E agora.. Louis, o que realmente aconteceu entre voce e Eleanor?

Era obvio que isso tinha incomodado a Anna, mas resolvi deixar quieto.

— Demos um tempo — Disse Louis, como se ja esperasse essa pergunta.

— Ah... — Disse a entrevistadora — Porque eu nao sei se voce sabe, mas Eleanor foi fotografada ontem, saindo do cinema com outro rapaz — Enquanto ela falava isso, passava na tela, a fotografia da Eleanor com um cara, eles estavam de maos dadas. — Voce sabia disso?

Eu estava chocada! Que ridiculo! Que falta de respeito! E pelo visto, a Anna e a Amanda achavam a mesma coisa.

Os meninos estavam indignados com a pergunta, mas Liam estava muito irritado, ele ia falar alguma coisa mas Louis olhou pra ele, e o olhar dele dizia "Ta tudo bem"

Ele respirou e falou.

— Como eu ja disse — Disse Louis — Demos um tempo. A vida é dela, e ela tem direito de fazer o que ela quiser, e eu tambem.

O clima estava pessimo, mas eles continuaram a entrevista, fazendo algumas perguntas tipicas. Harry nao falava quase nada, tadinho.. ele estava morto. Depois de um tempo, a entrevista acabou.

— Que vacilo aquela pergunta pro Louis — Eu falei.

— Eu sei! — A Anna falou — mas eu nao quero saber! Nao vai ser a Eleanor que vai estragar o que eu estou tendo com o Louis!

Eu e a Amanda sorrimos.

— isso ai! — Disse Amanda.

Nesse momento o celular da Anna vibrou, era uma mensagem do Louis, e ela leu em voz alta :

"Oi linda! A entrevista foi um saco! ja estamos voltando pra casa, queriamos que voes fossem tambem, precisamos conversar! Beijos! Te ligo quando a gente estiver chegando"

Concordamos, e a anna respondeu.

Eu ainda queria explicacoes do Harry Styles!

Fomos nos arrumar... estavamos assim:

Eu: http://www.polyvore.com/fe/set?id=53078088

Anna:http://www.polyvore.com/ana/set?id=53078529

Amanda:http://www.polyvore.com/amanda/set?id=53078847

Eu sei...alem da minha roupa que nao estava nada a ver, eu esta morrendo de calor, mas era a unica roupa que eu tinha de gola alta! eu arregacei as mangas. 

E depois de um tempo, os meninos ligaram, eles ja estavam em casa, fomos encontrar com eles.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que voces tenham gostado! Eu escrevi 4 vezes esse Cap. e to morta! Obrigada por tudo minhas lindaas!! Amo suas Reviews!!! s2 OBG MESMO! AMO VCS - @Fernandahllnz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Goes Round" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.