The World Goes Round escrita por Fernanda Reis


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi! Estou comecando hoje e estou MUITO nervosa! espero que gostem, vou tentar atualizar de 2 em 2 dias, hoje talvez eu poste mais! eu quero muito que vcs gostem! entao de sua opiniao! por favor!! -- Fernanda @fernandahllnz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238421/chapter/1

Fernanda's POV

Ahn... Oi! bom, meu nome é Fernanda, eu sou a irma mais velha... tenho 18 anos, minha irma mais nova, Anna, tem 15, e a do meio, Amanda, tem 16. Somos INSEPARAVEIS, mas antes, vou contar um pouco da nossa historia...

Nunca soube direito como fomos parar naquele orfanato, Lembro um pouco da minha mae, porque quando chegamos no orfanato, eu tinha 3 anos, e a Anna tinha acabado de nascer... Lembro um pouco da sua voz, e seu perfume doce... e só. Nao gosto de falar dela, nao porque eu me sinto triste, e sim, com raiva! Como ela teve coragem de deixar tres criancas, uma de 3 (eu), outra de 1 (Amanda) e uma recem nascida (Anna) em um orfanato, sózinhas? Mas eu nao to nem ai!

Voltando, eu sempre fui independente, sempre cuidei das minhas irmas... faz dois anos (tinha 16) fujimos do orfanato,nao aguentava mais aquele lugar! e logo quando eu fiz 18 anos, consegui a guarda das minhas irmas, comprei uma passagem para morar em Londres! O lugar mais lindo do mundo! Sempre foi meu sonho conhecer, mas essa é a razao de EU estar animada pra ir... mas minhas irmas , só estao falando da tal "One Direction" , elas nao param de falar deles !!! Ok, eu NAO sou uma fa maluca ok? Eles sao bem talentosos, e as musicas deles sao muito boas... Mas elas sao umas tal de "Dirctioners" , eu so sei que sao uns 5 garotos, que tenho que admitir, nao sao NADA feios... mas eu nao ia me deixar levar por um "Amor Platonico".

ok, faz alguns dias que eu recebi um dinheiro, que pelo visto, minha mae tinha deixado, em uma poupanca... ok, se ela tinha tanto dinheiro, PORQUE ELA TINHA NOS DEIXADO? Afastei esse pensamento... Nao quero pensar nisso. Tinha tipo, MUITO dinheiro na conta! Ja deu pra alugar uma casa em londres, fiz algumas compras pela internet, que daquia 1 dia chegariam moveis em nossa nova casa.

E la estava eu, na fila pra entrar no aviao, enquanto as minhas irmas, falavam de.... Adivinha?

— OMG!! Sera que a gente vai encontrar eles na rua??? AHHH! —disse Amanda, enquanto pulava.

— AHHHH! Se a gente ver eles, tira o olho do meu Boo Bear ok???— disse Anna enquanto olhava pra amanda.

—Da pra voces pararem? — falei

—Nao!! - As duas falaram juntas, enquanto riam e pulavam.

Revirei os olhos, rindo tambem.

Entramos no aviao enquanto as meninas falavam alguma coisa sobre como o Niall ficava lindo de bone.

— Aqui! Nossos assentos, 21,22,23.

— Eu fico na jenela! — Falou amanda, enquanto passava na frente da anna.

— Affe! eu quero tambem! — Falou anna.

— Falei primeiro! haha! — falou amanda, mostrando a lingua.

— Ta! — disse anna

— quem mandou ser lerdinha? — falou amanda enquanto ria.

— Ta! chega! senta logo no meio anna! — falei, quando terminei de colocar as bagagens de mao no lugar.

Rimos por um Tempo, e o sinal de "colocar o cinto" acendeu.

Era agora, chaga de Brasil, Chega de decepcoes! Nova vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso gente! Eu nao sei se ficou bom, me digam por favor! to tentando achar um jeito de melhorar o jeito de como fica o texto... se quiserem me ajudar.. hahha aceito todo tipo de ajuda! obrigada,, - @fernandahllnz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Goes Round" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.