Segunda Temporada De Its Real? escrita por Daniele Horan Bieber


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238419/chapter/14

MEUs Amores, eu sei que isso é triste todo esse negocio das mudanças no Nyah! e como eu nao vivo sem minhas fanfics eu continuo escrevendo elas e pá, e como eu sou uma pessoinha legal, como eu disse nas notas passadas, eu criei um blog, e sabe eu adoraria que voces acompanhassem ele, e se voces fizerem isso me avisar, porque eu amooo os reviews, e o blog vai ser movido a comentarios.

Ja no tumblr, seria legal se voces mandassem ask né? 

LEMBRANDO QUE É SÓ VOCE CLICAR EM ASK NO TUMBLR, E CLICAR  EM COMENTARIOS ABAIXO DA POSTAGEM EM QUE VOCE QUER COMENTAR NO BLOG!

amadinhas e amadinhos, falem nos reviews sobre o que voces acham disso e abaixo tem os links :)

TUMBLR

http://fanfictionmyworld.tumblr.com/

BLOG

http://fanfictionmyworld.blogspot.com.br/   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Temporada De Its Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.