Nobody Knows escrita por Sofia Lyra


Capítulo 19
London awaits me...


Notas iniciais do capítulo

AHHHHHHHHHHHH quero comentários!!!!!Sério essa mania de pedir tá ficando chata né?Mas em todo caso está aqui mais um cap pra vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238410/chapter/19

_Megan se você não sair agora desse banheiro eu vou te tirar daí pelos cabelos,entendeu?-haley gritou pela décima vez


_Pronto terminei...-respondi finalmente indo pro quarto.Eu posso ter demorado umas duas horas ou mais pra me arrumar ...mas não precisava desse barraco todo,ela até ameaçou chamar o Paul pra me carregar acredita?E ela chamaria  se ele estivesse em casa.
Eu estou indo pro tão esprado show do One Direction,eu tinha que caprichar,mas valeu a pena à demora,achei a roupa perfeita,make perfeito e cabelo perfeito,confesso que até me senti bonita assim: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59872637&.locale=pt-br ) (Créditos: a Kath que logo aparecerá na história).

_Finalmente ,já estamos atrasadas,o taxi já está chegando sua maluca.Você está linda ,agora vem.-ela disse e me arrastou escada a baixo.Não sei como ela conseguia correr com aquele salto.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59873371&.locale=pt-br)

Não tive tempo tempo de falar nada porque estava sendo enfiada(lê-se jogada) dentro do taxi,nós estavamos realmente atrasadas pro show,mas não sei pra que tanta pressa,os meninos nos deram ingressos VIPS (o que me deixou mega feliz,pois estava muito caro) e por falar em meninos ,eu estou morrendo de saudade.Depois que a imprensa descobriu que eles haviam chegado ,eles tiveram que ir em programa de rádio,tv ,entrevistas...nem sobrava tempo de sair,mas sempre conversavamos por sms e pelo twitter,desde de que eles começaram a me seguir eu ganhei mais de 300.000 followers ,claro que nem todos os recados eram de carinho,mas não posso fazer nada,nem sempre as pessoas amaram a gente e se esse for o preço pra ser amiga deles ,eu aceito de boa.

Se passou uma semana desde a ligação do Simon,como eu imaginava ele desistiu e nem retornou mais,pensando por esse lado até que foi melhor,porque no fim eu só iria criar expectativas para um futuro inexistente.

Fomos direto para os camarotes ,não havia se passado 10 minutos que chegamos e o show já começava,as fãs foram a loucura,não era nada comparado aos shows brasileiros,os fãs não tinham aquele "calor",mas mesmo assim foi ótimo.Eu filmei a Haley pulando e cantando ,e por sorte ainda filmei quando o Zayn cantou o solo dele de More Than This olhando pra ela,foi tão ...lindo,sem palavras pra discrever como foi perfeito,se eu acho isso,imagina como a Haley ficou?Ela se segurou firme pra não chorar mas mesmo assim algumas lágrimas insistentes rolaram. 

Após duas -emocionantes- horas ,o show acabou e o Paul veio nos levar pro camarim,os meninos iam voltar pra Londres amanhã à tarde ,então resolvemos aproveitar os ultimos momentos juntos.

Eu não queria que esse dia chegasse,não queria ter que dizer "adeus" à eles,dói só de pensar...esses meninos me conquistaram em apenas alguns dias,eu não sei o que seria de mim sem acordar com as mensagens de bom dia do Liam,ou sem as palhaçadas do Louis,sem os abraços do Niall, sem as conversas sobre cabelo com o Zayn e sem as cantadas do Harry...e é isso que mais me chateia ,nunca saberei se o que eu sinto pelo Harry é só um amor de fã ou se é mais do que isso,eu nunca sinti nada parecido por ninguém e isso me assustada porque é completamente novo pra mim,por exemplo : toda vez que ele sorri eu esqueço tudo que ia dizer,cada vez que ele joga o cabelo eu sinto vontade de bagunça-los e saber se eles são tão macios quanto parecem,cada vez que ela fala é como se o mundo se calasse e ele fosse a única coisa existente... 

Não quero me precipitar em dizer que eu o amo,não gosto de falar isso pra todo mundo.Para os amigos eu digo porque é um amor diferente, mas pra namorados eu não digo...pelo menos nunca disse.Não que eu tivesse tido muitos namorados,mas todos me chamavam de fria por que eu nunca falava que os amava,mas é que eu dou muito valor para essa duas palavras,atualmente todos falam isso com tanta frequencia que dizer "EU TE AMO " virou uma coisa normal,como dizer "bom dia".Por isso eu jurei que só diria essas duas palavras quando eu realmente amasse alguém.Bobo eu sei,mas essa é uma promeça que eu vou cumprir.

Saimos do lugar do Show e fomos jantar fora,como um jantar de despedida,odeio despedidas mas nem tinha como ficar com raiva em um restaurante como aquele,era perfeito.

(http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.webluxo.com.br/menu/comer/2009/restaurante-terraco-italia.jpg&imgrefurl=http://www.webluxo.com.br/menu/comer/2009/paisagens-restaurantes.htm&usg=__GuGLMM8TlmtDo-9AGz5dg_E0r-8=&h=320&w=455&sz=47&hl=pt-BR&start=7&zoom=1&tbnid=CEC_Fs4B-iCCdM:&tbnh=90&tbnw=128&ei=zIdnUICJJKWT0QGuuYDwCA&prev=/search%3Fq%3Drestaurante%2Bde%2Bluxo%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26biw%3D1092%26bih%3D514%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1

_Vou sentir falta daqui,é uma cidade linda.-Liam disse olhando a paisagem

_Eu também,mas será muito bom voltar pra casa.-Louis disse

_Acho que minha mãe pensa que eu esqueci que tenho casa.Estou com saudade dela.-harry disse e todos concordaram com ele.

_L.A é linda ,mas vocês vivem na cidade mais bela do mundo e ainda querem ficar?Oh Lord não creio nisso.-eu disse rindo tentando aliviar a tensão que tinha ali.

_Londres é linda,nunca me canso de lá mas as vezes é bom conhecer outros lugares,outras pessoas...-Niall disse

_É mas também é bom voltar pra casa e rever as pessoas que você ama.-Zayn disse com o olhar distante

_Vocês não sentem falta de casa meninas?-Liam perguntou fazendo o Louis me olhar preocupado

_Não... o Brasil é uma pais incrivel mas não é o meu "lar" sabe? E quanto a minha familia ,eu sinto falta apenas do meu pai.-eu disse e me voltei para a vista maravilhosa à minha frente.

_E eu não tenho ninguém pra sentir falta,não tenho quase ninguém pra voltar...-Haley disse com a voz controlada ,conseguindo segurar as lágrimas mas era só olhar em seus olhos pra saber o quanto aquilo a afetava.

_Desculpe, eu sinto muito...-Liam tentou se desculpar

_Não sinta,isso foi à muito tempo.-Haley lhe respondeu ,ela se virou em direção a mesa mas o Zayn a impediu ,ele à abraçou  pela cintura e a trouxe para  sacada de novo.

_Nada de fugir mocinha,você armou com a gente agora aguenta.- ele disse ainda abraçado com ela

_Armou?-perguntei sem entender o que o Zayn falou

_Bom,não foi uma armação ...foi mais uma surpresa.-Harry disse

_Um presente ...-Louis completou

_Para uma pessoa muito especial...-Niall continuou

_E que não tem como devolver...-Zayn emendou

_Então espero que goste.-Liam finalizou e me entregou um envelope 

Abri  assustada,com medo porque imaginava o que era e tinha medo que quando abrisse não fosse o que eu pensava...mas tomei coragem e tirei o papel de uma vez do envelope.Meus olhos se encheram de lágrimas e meu coração de alegria,é o melhor presente que eu podia ganhar na vida.Uma passagem pra Londres.

_E- Eu n-não se-sei o que dizer...-falei com a voz embargada pelas lágrimas

_Não diga nada,só que aceita.-Liam disse

_Muito obrigada ,muito mesmo.-foi o que consegui dizer,tantas coisas se passaram pela minha cabeça,mas a fiz a melhor delas que foi puxar todos para um abraço coletivo.

_Ahhh pequena desse jeito eu vou estragar a maquiagem.-Lou disse secando as lágrimas e fazendo todos rirem

_Então era isso que você tanto falava com o Zayn e não podia me contar?-perguntei pra Haley

_Se eu disesse você não deixaria eles ti darem.-ela respondeu enquanto me abraçava

_Não mesmo.-eu ri

_Mas calma gente!A noite  não acabou ainda...não é Zayn?-Liam disse

_Não mesmo...-Zayn disse e tirou um envelope identico ao meu do bolso-Achou mesmo que eu ia pra Londres sem você princesa?

_Zayn o que você está fazendo?Eu não posso aceitar!-Haley disse empurrando a passagem com a mão

_Por que não?Você ajudou a Meg e agora não aceita?-Zayn disse confuso,essa Haley é uma boba mesmo

_É diferente,ela tem motivos pra ir e eu ...-Haley não terminou a frase pois estaria mentindo se disesse que não tinha motivos.

_Haley pare de idiotice e aceite logo.-eu disse intervindo

_Não Megan ,eu não posso...-eu a interrompi

_Você vai aceitar, se não eu não vou.-eu disse 

_Isso aí garota!-Zayn disse batendo na minha mão

_Meg isso não é...-a interrompi de novo

_Ou vamos juntas ou nada,lembra do que prometemos?Juntas pra sempre?-falei irredutivel

_Você não vai mudar de ideia não é?-ela disse rendida

_Não mesmo.-falei sorrindo

_Então só me resta aceitar.-ela disse pegando a passagem,pulei em cima dela de alegria enquanto os meninos riam dela tentando se equilibrar no salto.

_LONDRES ME ESPERE BABY!!!-gritei o mais alto que consegui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemmmmmm please!!!